Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Isso não diz muita coisa.

A tua Smart TV tem Bluetooth? Se tem, quais são os codecs que suporta?

É para usares tu sozinho ou queres partilhar o som da TV com mais alguém?

sim, tem bluetooth. A smart tv é a TCL 65QM8B TV MiniLED 65", QLED, 144 Hz, 4K HDR Premium 1300 nits, Google TV, Dolby Atmos, Onkyo e Game Master Pro 2.0.
É só para eu usar, sem partilha de som com mais ninguém.
 
Bem comprei 2 pares de hd250bt a um excelente preço e para acompanhar comprei um aventre oasis plus, estive á pouco a experimentar nos canais de tv e em uns bocados de filme e está qualquer coisa, a qualidade do som nos filmes é surpreendente para o tamanho e qualidade exterior, são on ear mas gostei, não irei usar diariamente é mais para um filme de vez em quando, e uns canais de tv quando o bebê já dorme se ficar a ver tv até tarde... posteriormente talvez irei comprar uns over ear da mesma marca se der mais uso , ambos os equipamentos tem aptx LL e a latência é praticamente imperceptível, para já excelente experiência..
 
Boas,
Estou à procura de uns novos headphones noise cancelling para oferecer à esposa.
Tem uns Bose QC25 já com uns bons anos em cima e agora queria algo mais recente e wireless.

Ela gosta de Bose e por isso estou a ver os:
- Bose QuietComfort SE - 190 €
- Bose 700 - 280 €
- Bose QuietComfort Ultra - 380 €

Gosto mais dos Ultra, mas como não serão para uso diário ou muito frequente, preferia não gastar tanto e até estou inclinado para os SE.
Acham que entre os SE e os Ultra há muita diferença de qualidade de som e conforto?
Tempo de bateria é pouco relevante.

Para além dos Bose, até 300 €, há algo que claramente valha a pena?
Do que tenho visto julgo também existirem boas opção da Sony, mas honestamente estou um pouco fora do mercado dos wireless, os que tenho são todos wired.
 
Boas,
Estou à procura de uns novos headphones noise cancelling para oferecer à esposa.
Tem uns Bose QC25 já com uns bons anos em cima e agora queria algo mais recente e wireless.

Ela gosta de Bose e por isso estou a ver os:
- Bose QuietComfort SE - 190 €
- Bose 700 - 280 €
- Bose QuietComfort Ultra - 380 €

Gosto mais dos Ultra, mas como não serão para uso diário ou muito frequente, preferia não gastar tanto e até estou inclinado para os SE.
Acham que entre os SE e os Ultra há muita diferença de qualidade de som e conforto?
Tempo de bateria é pouco relevante.

Para além dos Bose, até 300 €, há algo que claramente valha a pena?
Do que tenho visto julgo também existirem boas opção da Sony, mas honestamente estou um pouco fora do mercado dos wireless, os que tenho são todos wired.

Se a tua esposa gosta dos Bose deixa lá os Sony em paz. :)

Ela como não irá utilizar frequentemente e/ou em transportes diários acaba por ser desnecessário um elevado investimento. Qualquer das opções é superior aos QC25, quer seja em tecnologia, quer seja em conforto. Dado que ela não aparenta necessitar de portabilidade então é também algo que não é preciso pensar muito.


Como ultima nota os 700 já estiveram mais baratos do que isso mas não sei onde preferes comprar.
 
Se a tua esposa gosta dos Bose deixa lá os Sony em paz. :)

Ela como não irá utilizar frequentemente e/ou em transportes diários acaba por ser desnecessário um elevado investimento. Qualquer das opções é superior aos QC25, quer seja em tecnologia, quer seja em conforto. Dado que ela não aparenta necessitar de portabilidade então é também algo que não é preciso pensar muito.


Como ultima nota os 700 já estiveram mais baratos do que isso mas não sei onde preferes comprar.
Obrigado pela opinião.
Pois, foi mais ou menos o que pensei.

Os preços que coloquei são todos da Amazon.de.
Caso a diferença entre Bose 700 e os QuietComfort SE seja de 50 € talvez ainda considere os Bose 700.
 
SOS!!

Deixei a carregar os headphones a carregar toda a noite. A televisão não consegue apanhar os phones. Lembrei-de de tentar os telemóveis de casa. Nada, nenhum deles encontra os headphones.

Alguém me pode ajudar? :(
 
Tens noção de que esses phones não são Bluetooth?

Você pode conectar o transmissor ao seu dispositivo de áudio usando uma conexão digital (ótica) ou analógica. Recomendamos o uso de uma conexão digital. As conexões para dispositivos de áudio normalmente são etiquetadas como "SAÍDA DE ÁUDIO" ou "SAÍDA DIGITAL". Os cabos de áudio necessários são fornecidos com o RS 175.
 
Back
Topo