Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas, só agora descobri que há transmissores de audio bt e com a possibilidade de ligar mais de 1 headphone. E como moro num apartamento e os meus vizinhos são um bocado chatos em termos de som, gostaria de saber se os anker q30 tem aptx de baixa latência? Já procurei e nao vejo nada sobre isso... Era basicamente para ver uns filmes na hbomax etc e como temos um bebé em casa até dá jeito mesmo para ver tv quando ele está a dormir.. se os anker q30 nao tiverem essa certificação, nessa faixa de preço os senheiser hd450bt são bons nesse aspeto? Obrigado
 
Para ver televisão (adquiri uma smart tv com Dolby Atmos), que headphones aconselham? Estive a ver o Sennheiser RS175, mas parece que o som sofre um ligeiro delay...os Sony WH-1000 XM4 ou XM5 (que até estão em promoção), serão uma boa opção para usar quase a 100% em filmes/séries da televisão?

Entretanto, encontrei também estes: JBL Tour One M2
Alguém expert no assunto?
 
Boas, procuro um headset com duas condições, que tenha um mic com bom isolamento e que dê para ligar ao pc e telemovel sem fios.
Já vi os arctis 9, permitem ligar ao pc pelo dongle e bluetooth ao telemovel, tem mic dedicado, acredito que seja bom. Mas como não estou muito por dentro do tema, existem outros com estas caracteristicas e melhores?

obrigado.
 
Recebi os XM5 hoje, o som é bom e o cancelamento de ruído é o melhor que já usei mas há uma coisa que me está a desagradar. O único modo do microfone ser reconhecido pelo computador é usa-los em modo headset mas o som fica terrível. Há alguma maneira de dar a volta a isso?
 
Recebi os XM5 hoje, o som é bom e o cancelamento de ruído é o melhor que já usei mas há uma coisa que me está a desagradar. O único modo do microfone ser reconhecido pelo computador é usa-los em modo headset mas o som fica terrível. Há alguma maneira de dar a volta a isso?
Já usaste muitas horas seguidas ? Como é a nível de conforto?
Aproveitei a promo dos QC45 a 203€ na amazon e estou à espera de receber. Caso não me agrade devo devolver e comprar uns XM5, no entanto pretendo usar 6-8h/dia e por isso o conforto é importante.
 
Já usaste muitas horas seguidas ? Como é a nível de conforto?
Usei-os cerca de 5 horas seguidas, nada a apontar contra. São relativamente leves e são sem dúvida confortáveis, a juntar a isso o cancelamento de ruído é muito bom e faz com que entres no teu "mundinho privado" enquanto os estás a usar. De referir que tenho óculos e não me deram problemas nisso também.
 
Não. Não há. Isso é uma limitação do Bluetooth.
Pois, já estive à procura e parece que é um mal geral, como sempre usei wired para chamadas passava-me ao lado. Como só os mudo para modo headset em chamadas aguenta-se, mas acaba por ser uma limitação algo grande do bluetooth para quem tenha de fazer reuniões por vídeo chamada diariamente.
 
Para ver televisão (adquiri uma smart tv com Dolby Atmos), que headphones aconselham? Estive a ver o Sennheiser RS175, mas parece que o som sofre um ligeiro delay
Eu tenho os RS160 que usam a mesma tecnologia dos RS175 (Kleer) e não noto qualquer delay.

Em Bluetooth, só experimentando. Tenho dispositivos BT que têm delay quando ligados a um dispositivo e não têm delay quando ligados há outro. Supostamente o AptX-LL devia resolver isto, mas tem de ser suportado tanto por emissor como recetor e isso nem sempre acontece.

A outra questão é se queres ter mais do que um dispositivo a receber áudio ao mesmo tempo. Em Bluetooth normalmente só dá para ter um dispositivo a receber áudio. A única forma de garantir poder ligar dois é usando um emissor BT dedicado.

Algo tipo RS160 ou RS175 "resolve" todos estes problemas, mas infelizmente o som não é nada de especial. Por isso muitas vezes acabo por usar uns HD650 ligados por cabo (que é bastante longo).
 
Sobre headphones para tv é que nada... :(
Comprei ontem em promoção 2 senheiser hd250bt a 39 cada, que tem aptx LL para ver tv, e um avantree oasis plus para fazer passar a LL da tv para os fones.. depois posso dar feedback, ia comprar os hd350 mas esgotaram e comprei esses para experimentar a um excelente preço 80eur os dois
 
Eu tenho os RS160 que usam a mesma tecnologia dos RS175 (Kleer) e não noto qualquer delay.

Em Bluetooth, só experimentando. Tenho dispositivos BT que têm delay quando ligados a um dispositivo e não têm delay quando ligados há outro. Supostamente o AptX-LL devia resolver isto, mas tem de ser suportado tanto por emissor como recetor e isso nem sempre acontece.

A outra questão é se queres ter mais do que um dispositivo a receber áudio ao mesmo tempo. Em Bluetooth normalmente só dá para ter um dispositivo a receber áudio. A única forma de garantir poder ligar dois é usando um emissor BT dedicado.

Algo tipo RS160 ou RS175 "resolve" todos estes problemas, mas infelizmente o som não é nada de especial. Por isso muitas vezes acabo por usar uns HD650 ligados por cabo (que é bastante longo).

Era somente para usar na smart tv. Mas se "o som não é nada de especial", se calhar mais vale estar quieto e poupo 200 paus.
Ou mando vir e se não gostar, devolvo à Amazon.
 
Sobre headphones para tv é que nada... :(
Tinha (na verdade ainda os tenho) uns Anker Q30 e que funcionam na perfeição com a tv por Bluetooth (encontras muitas vezes em promoção por 60€ na Amazon), mas têm o problema de se partirem/racharem os plásticos (embora os phones tinham um aspecto muito premium para o preço). Usei-os durante quase 3 anos, mas os plásticos comigo começaram a estalar após +- um ano e meio, há quem em que aguentaram menos tempo e há quem tenha aguentado mais (também há quem em que nunca aconteceu como o @Walderstorn).

Para os substituir, comprei em Outubro uns Sony WH-XB910N. Comprei os meus por 99€ (de vez em quando aparecem por esse preço). Até agora 100% satisfeito com eles, excelente qualidade de som e com muito bass (dá para ajustar o som como preferires através da app no smartphone), tem ANC decente e zero razões de queixa em termos de latência. Uso exclusivamente com a tv por Bluetooth para filmes/séries e também para gaming na PS5/Xbox Series X (aí ligo por fio ao comando).

Estive durante muito tempo à espera que os WH-1000XM4 voltassem a descer para os 199€. Sabia que iam descer para esse preço na Black Friday (e confirmou-se) mas com as reviews e feedback que tenho lido dos XB910N (tanto aqui como em outros sites), cheguei à conclusão que para o meu tipo de uso não valeria a pena gastar o dobro.
 
Back
Topo