Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

A solução mais fácil é comprar directamente à Amazon. Comprar na google store de outro país tens de ter morada nesse país, as moradas virtuais nem sempre funcionam, algumas são blacklisted. Em garantia também tem sempre de partir da morada num país da google store. No máximo, de um amigo que viva nesse país. Em caso de garantia, terias de enviar o telemóvel para esse amigo, e depois ele enviar para a google para garantia. Não vale o esforço quando serão vendidos na Amazon.
Pois foi o que pensei, comprar na Google seria mais pelo facto de trazer alguma promoção, oferta de algo, mas penso que ainda à pouco tempo, no caso do pixel 6a, os phones grátis também eram oferecidos caso a compra fosse pela amazon
 
Depende da tua opinião e vai haver várias visões diferentes.

Se estiveres a falar do pro, com zoom, eu acho que é quase tão versátil como o S23 (terá menos zoom, 20x contra 100x acho eu e não terá macro, em princípio).

Em qualidade, eu prefiro, de longe, o algoritmo do Pixel. De uma forma geral, as fotos do Pixel saem sempre bem. Há situações onde o S23 produz um resultado mais apelativo, outras onde o Pixel será melhor. De um modo geral, eu acho, e é a minha opinião, o Pixel é melhor, mais consistente. Isto falando só na câmara.
 
O "Ultra" poderá ser uma variante foldable, que poderá sair em 2023 ou 2024. Esta ideia vem de encontro aos esforços recentes da Google em optimizar o user interface da variante Android para tablets.
 
Eu não me lembro de nenhum aparelho da Google que tenha sido lançado com surpresa. Quase sempre há leaks massivos, tanto que com o Pixel 7 nem se deram ao trabalho de esconder e mostraram as fotos meio ano antes.

Muito surpreendido ficaria se em outubro existisse um modelo ultra para ser lançado.
 
Back
Topo