Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Parece bem. Boa hipótese para eu comprar se acabar por não ir para o iPhone 14 Pro. Só tem que ter 5G a funcionar por cá, senão não compro.
 
Eu devo comprar este e deixar o ou para a Maria vinda de um Galaxy só. Mas desta vez vou esperar que saia e seja vendido pela Amazon. Já não me apanham em pré-venda desta vez.
 
Não me estou a incomodar com nada, há outras hipóteses no mercado a chegar em breve. Apenas enunciei a única condição (ter 5G) da qual não abdico para comprar um novo smartphone agora, ainda para mais sendo flagship.
O que queria transmitir é que não vale a pena pensares nesta opção se o 5G é essencial para ti. Não o vais ter cá em condições normais (só com root) num futuro próximo.
 
Não esquecer que a cobertura de 5G ainda é muito reduzida e isso também vai levar a um maior consumo quando o telemóvel andar sempre á procura dessa mesma rede. já no 4G é igual. ainda assim acho que vai ser um equipamento brutal como o seu irmão mais velho já o é.
 
Não esquecer que a cobertura de 5G ainda é muito reduzida e isso também vai levar a um maior consumo quando o telemóvel andar sempre á procura dessa mesma rede. já no 4G é igual. ainda assim acho que vai ser um equipamento brutal como o seu irmão mais velho já o é.
Nas cidades já há praticamente 5G em todo o lado. E no caso da MEO por exemplo até aparenta estarem a aproveitar para corrigir falhas que havia no 3/4G. No meu local de trabalho não havia rede MEO, a minha empresa tanto reclamou que instalaram um repetidor 3G/4G da Cel-Fi com uma agenda exterior e um emissor interior e agora o 5G apanha com sinal quase no máximo.

E eu sou mais um interessado no Pixel 7, mas que se mantiver a política de bloquear o 5G em Portugal, vou ver as alternativas.
 
Não esquecer que a cobertura de 5G ainda é muito reduzida e isso também vai levar a um maior consumo quando o telemóvel andar sempre á procura dessa mesma rede. já no 4G é igual. ainda assim acho que vai ser um equipamento brutal como o seu irmão mais velho já o é.
Muito pelo contrário, eu apanho 5G em praticamente todo lado e as diferenças de velocidade são consideráveis, em ambientes rurais onde antes conseguia menos de 10mb de velocidade agora consigo + de 100 mb, e quando estás num estádio ou num centro comercial por exemplo com muita gente a usar a mesma antena... a net nos smartphones que não são 5G nem mexe. Claro está que provavelmente isto acontece porque ainda há relativamente poucos smartphones 5G. Eu uso diariamente um iphone 11 pro max 4G e um poco f3 5G, e consigo bem ver a diferença.
Eu não compraria um telefone de + de 500€ sem 5G, por essa razão é que o poco ainda não foi trocado pelo pixel 6.
 
Os novos iPhones mantêm os preços sem mexidas nos EUA, em Portugal subiram entre 10 a 20% conforme os modelos.

Vamos lá ver se não acontece algo idêntico com o Pixel 7.
 
Os novos iPhones mantêm os preços sem mexidas nos EUA, em Portugal subiram entre 10 a 20% conforme os modelos.

Vamos lá ver se não acontece algo idêntico com o Pixel 7.
Muito possivelmente irá acompanhar de alguma forma, pois o Euro desceu praticamente 20% nestes últimos meses face ao USD. De notar que nos EUA os preços não incluem qualquer IVA (é posteriormente adicionado consoante o estado onde a compra é efectuada) e a garantia obrigatória é de unicamente 1 ano. Pode no entanto ocorrer algo como o que está a acontecer com o Pixel 6a, que apesar do PVP similar entre EU e EUA, nos EUA a Google está a constantemente a renovar promoções e retomas altamente generosas que tornam o equipamento consideravelmente mais barato face ao que é praticado na Europa (o que de certo modo artificializa essa aparente paridade de preços).

Dito isto, é possível que a Google tente manter o Pixel 7 competitivo e abaixo dos 700€, subindo unicamente o preço do 7 Pro.
 
Como já se tem vindo a dizer em alguns modelos, é normal que os preços aumentem.

A Google não vai aumentar os preços em Portugal de certeza. Mas só porque não os vende cá ahah.
 
Para quem já comprou pixel's coloco aqui uma dúvida.
Estou a pensar adquirir 2 pixel 7, a primeira intenção era ir para o pro, mas como a mulher também quer trocar de telemóvel, estou a pensar ir para o 7 normal e mandar vir 2.
Para quem já comprou pixel's anteriores, como os costumam comprar, diretamente da Google, através de outro país, visto que no nosso não existe, e como o fazem, já vi pessoal falar de morada virtual, mas não faço ideia do que é, ou preferem comprar através da Amazon por exemplo.
Outra dúvida que tenho é, comprado pela Google store de outro país, como fazem caso precisem de ativar a garantia.
Sei que o telemóvel ainda não saiu, mas está quase, a intenção será substituir o meu huawei mate 20 pro, que ainda funciona muito bem, mas desde que foi arranjar uma avaria, tenho problemas nas colunas, mal se ouve, e já começa a demorar abrir páginas de Internet, aplicações, etc. E substituir um xiaomi da mulher.
A intenção é ficar no mínimo 3 anos com os telemóveis, acham que o pro tem muita diferença do normal, isto comparado as versões do 6, visto queo 7 ainda não saiu.
 
Para quem já comprou pixel's coloco aqui uma dúvida.
Estou a pensar adquirir 2 pixel 7, a primeira intenção era ir para o pro, mas como a mulher também quer trocar de telemóvel, estou a pensar ir para o 7 normal e mandar vir 2.
Para quem já comprou pixel's anteriores, como os costumam comprar, diretamente da Google, através de outro país, visto que no nosso não existe, e como o fazem, já vi pessoal falar de morada virtual, mas não faço ideia do que é, ou preferem comprar através da Amazon por exemplo.
Outra dúvida que tenho é, comprado pela Google store de outro país, como fazem caso precisem de ativar a garantia.
Sei que o telemóvel ainda não saiu, mas está quase, a intenção será substituir o meu huawei mate 20 pro, que ainda funciona muito bem, mas desde que foi arranjar uma avaria, tenho problemas nas colunas, mal se ouve, e já começa a demorar abrir páginas de Internet, aplicações, etc. E substituir um xiaomi da mulher.
A intenção é ficar no mínimo 3 anos com os telemóveis, acham que o pro tem muita diferença do normal, isto comparado as versões do 6, visto queo 7 ainda não saiu.
A solução mais fácil é comprar directamente à Amazon. Comprar na google store de outro país tens de ter morada nesse país, as moradas virtuais nem sempre funcionam, algumas são blacklisted. Em garantia também tem sempre de partir da morada num país da google store. No máximo, de um amigo que viva nesse país. Em caso de garantia, terias de enviar o telemóvel para esse amigo, e depois ele enviar para a google para garantia. Não vale o esforço quando serão vendidos na Amazon.
 
Back
Topo