Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Alguém tem feedback disto?
https://tropicalprice.com/product/B...t-air-fryers-5l-one-touch-with-11-presets-app

No fundo uma air fryer não tem grande ciência, é uma (ou duas) resistências e uma ventoínha. O resto são mais ou menos funcionalidades, sendo que a que me interessa mais é ter possibilidade de ligar remotamente (Wi-fi).

Obrigado.
Não excluas a qualidade de construção e dos materiais.

Neste eletrodoméstico o stress térmico é enorme e materiais de menor qualidade cedem muito rapidamente.
 
Não excluas a qualidade de construção e dos materiais.

Neste eletrodoméstico o stress térmico é enorme e materiais de menor qualidade cedem muito rapidamente.

Claro, não mencionei isso porque é uma questão que já está mais ou menos implícita. Daí não querer ir para marcas mais exóticas. A Ultenic não sendo nenhuma marca de referência e não tendo eu nenhum produto deles, tenho relatos de malta com aspiradores deles que têm boa qualidade (para o preço em questão).
 
Malta Cecotec Supreme 8000, 8lt, 81€ na Amazon, vale a pena?
Ou a de 6lt por 70€....
Depende da quantidade de pessoas para que vais cozinhar, mas atenção, uma das coisas muito importantes é a potência, pois existem algumas que parecem compensar, mas com potencias muito baixas em que demoram muito mais tempo a cozinhar, e depois dizem mal das airfryer.
 
Por experiência cá em casa, 1800W acho que será o mínimo.

Consegue atingir os 200°, não é mau. E pelo tamanho os 8L parece bom preço. Tenta ver reviews.
Se conseguires arranjar alguma que vá até aos 220° ainda melhor para reduzir tempos de cozedura.
200º é a normalidade.
Para reduzir tempos tem a ver com a potência, e acho que no mínimo será 1800w, mas o ideal será à volta dos 2000W.
 
Pessoal que já fez hambúrgueres congelados na airfryer, que temperatura e quanto tempo colocaram?

Eu nas minhas duas Airfryer, Philips HD9280/90 e AiGostar 7L, hambúrgueres congelados, coloco sempre 200 graus e 20 a 22 minutos, ficam perfeitos (para mim).

Mas depende do gosto de cada um, se prefere mais ou menos cozinhado.

Os hambúrgueres congelados que compro cá em casa e muito bons, são os do Minipreço.

8972768804894.jpg


8972767166494.jpg
 
Eu nas minhas duas Airfryer, Philips HD9280/90 e AiGostar 7L, hambúrgueres congelados, coloco sempre 200 graus e 20 a 22 minutos, ficam perfeitos (para mim).

Mas depende do gosto de cada um, se prefere mais ou menos cozinhado.

Os hambúrgueres congelados que compro cá em casa e muito bons, são os do Minipreço.

8972768804894.jpg


8972767166494.jpg

quanto fica uma caixa dessas de 10?
 
Ainda pensei durante 2 segundos devolver a que comprei na Amazon (89€) e comprar agora na Worten. Mas o trabalho que isso me vai dar, e o perder o suporte da Amazon, fez-me esquecer logo os 8€ de diferença :D
 
Não comprei a da Amazon porque a minha mulher não decidiu a tempo. Esta correu bem. Há duas semanas comprei na amazon o Mi Robot S12 por 202€ e passado uma semana ele baixa para 178€... estive quase para devolver e comprar de novo :p
 
Back
Topo