Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Expliquem-me uma situação. A cosori blaze air fryer aquece por baixo e por cima certo? E não precisa de pre-aquecimento...
No entanto quando estou a fazer qualquer coisa, verifico que tenho que virar a carne a meio porque em cima fica mais rapido feita. e a diferença de como fica em cima para baixo ainda é substancial.. como fazer para não ter que virar?
 
Expliquem-me uma situação. A cosori blaze air fryer aquece por baixo e por cima certo? E não precisa de pre-aquecimento...
No entanto quando estou a fazer qualquer coisa, verifico que tenho que virar a carne a meio porque em cima fica mais rapido feita. e a diferença de como fica em cima para baixo ainda é substancial.. como fazer para não ter que virar?
5_b3db6f89-8dae-4036-8783-f427515557fa_1000x.png


Dependendo do que faço uso os modos com base nisto
 
Olhando para as resistências, e não tendo eu essa Airfryer, parece que terá mais potência na parte superior não?
 
Olhando para as resistências, e não tendo eu essa Airfryer, parece que terá mais potência na parte superior não?
Tendo eu usado em modo roast algumas vezes, diria que sim, que tens razão. Mais engraçado disto é que acho que só usei modo air fryer uma ou duas vezes ehehehehehehe

Edit: eu viro sempre os alimentos. As duas resistências ajudam, mas eu prefiro dar uma volta a meio.
 
Olhando para as resistências, e não tendo eu essa Airfryer, parece que terá mais potência na parte superior não?
Tendo em conta a área da resistência, diria que sim.
Com pouco mais de 1 mês de uso, só tenho que apontar o defeito da pintura da base amovível perfurada. Começou a formar bolhas e brevemente vai abrir, perdendo a camada anti-aderente.
 
Tendo em conta a área da resistência, diria que sim.
Com pouco mais de 1 mês de uso, só tenho que apontar o defeito da pintura da base amovível perfurada. Começou a formar bolhas e brevemente vai abrir, perdendo a camada anti-aderente.
Fala com o suporte, és capaz de ter sorte e ter. Uma nova
 
Sendo muito sincero e do pouco que percebo sempre falam bem da Cosori, a Cecotec do que li e vi no YouTube também tem boa relação preço/qualidade.
De resto é ver as características delas. Já vi que as gavetas da Cecotec não podem ir a máquina de lavar loiça por exemplo.
 
Só essa marca tem o sistema duplo de resistências?

Não deve ser, mas não tenho conhecimento de mais nenhuma

Olhando para as resistências, e não tendo eu essa Airfryer, parece que terá mais potência na parte superior não?

Pode ser relativamente ao fato que a comida fica mais próxima da resistencia de baixo e compensam com uma resistencia mais forte na de cima, se a resistencia de baixo fosse demasiado forte até poderia queimar a comida
 
eu julgo que com a ventoinha a trabalhar, não é muito importante onde estão as resistências porque a engenharia destes aparelhos é a forma como conseguem movimentar o ar quente gerado pelas resistências e colocá-lo em contato com os alimentos, pois a comida é feita pelo aquecimento através do ar e não pela irradiação direta a partir das resistências.....digo eu.
 
Não deve ser, mas não tenho conhecimento de mais nenhuma



Pode ser relativamente ao fato que a comida fica mais próxima da resistencia de baixo e compensam com uma resistencia mais forte na de cima, se a resistencia de baixo fosse demasiado forte até poderia queimar a comida
Encontrei esta por 91€, o que acham?

 
Recebi de oferta uma Cosori Dual Blaze (comprada na Worten).
A mesma vinha danificada, o fundo vem partido, fui a loja em questão e não fazem troca por já ter expirado as 48h para devoluções, explicando eu que foi uma prenda que me foi dada e estando eu fora do país é normal não ter recebido a prenda dentro desse prazo.
Agora tenho de ficar com ela danificada e eles não assumem.
Alguém sabe onde poderei comprar peças, preciso de um fundo novo.
https://www.worten.pt/ajuda/s/article/recebi-o-produto-danificado-posso-devolve-lo-a-worten
 
Back
Topo