Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

comprei eu o jogo quando saiu.

Compras em diferentes stores? É que eu já tive jogos da 360 que comprei a só me aparecer na biblioteca quando tinha a consola na região onde comprei.Mas caí daí eu não me lembro disso acontecer com jogos da One.
A quem o jogo não aparece,já tentaram um hard reset (carregar para desligar mas deixaf o dedo a carregar até ouvires aquele efeito sonoro de desligar)para a consola limpar a cache.
 
Ok,essa dos jogos do Gold está explicado,foi o teu Gold acabar.

Já Cold War,vocês sacaram agora no free weekend ou compraram? Desculpa aí se isto é uma pergunta básica,mas às vezes as respostas também são básicas.

Não explica, se o irmão tem Gold, então o @jpantunes também deveria ter acesso ao Gold, basta uma conta ter Gold para os 2 poderem usufruir do mesmo.

Não alteraram nada nas definições entretanto? Não meteste a tua conta como principal noutra consola (ou na tua consola?) Tens a certeza que a tua conta está definida na consola do teu irmão como Consola Principal?
 
Não explica, se o irmão tem Gold, então o @jpantunes também deveria ter acesso ao Gold, basta uma conta ter Gold para os 2 poderem usufruir do mesmo.

Não alteraram nada nas definições entretanto? Não meteste a tua conta como principal noutra consola (ou na tua consola?) Tens a certeza que a tua conta está definida na consola do teu irmão como Consola Principal?

Eu julgo que não ele já não ligava a consola à algum tempo, mas vou ver com ele se a conta está bem definida, no entanto tenho a ideia que está definida como principal na dele. na minha consola está definido como secundária pois a opção que tenho é para a colocar como principal. eu lembro-me que quando fizemos tudo os meus jogos apareciam na consola dele para fazer o download
Agradeço as respostas e vou averiguar com ele a situação.
 
Há hipótese de partilhar uma conta gpu numa segunda consola? Só dá para consola na mesma casa ou em casas diferentes?

E em casas diferentes da para partilhar conta com outra pessoa mas sem ter acesso a nossa pass e email e afins? Obrigado!

Não precisas de partilhar a conta em si (como se faz na PS) para partilhar o Game Pass, Gold, jogos comprados, etc.
Tens que designar a tal segunda consola (pode ser em casas diferentes) onde queres fazer a partilha como Home Console.

Na segunda consola entra com a conta que tem GPU subscrito, e segue este procedimento:
https://support.xbox.com/pt-PT/help/hardware-network/console/my-home-xbox

Se não quiseres que a outra pessoa tenha acesso à tua conta, mete login por password ou PIN na conta. Cada um depois joga com a sua conta e tem acesso na mesma aos jogos do GPU, do Gold, aos comprados, etc.
 
Tenho a dúvida. Ao partilhar a conta, só eu é que posso ter acesso ao cloud gaming? É que reparei que o meu colega não tem essa opção quando anda a ver os jogos do game pass, e eu tenho.
 
Certo. Para utilizares o Xcloud tens de tens o Gamepass (ultimate creio). Se a outra conta não tem Gamepass, não consegue utilizar.
 
Tenho a Series X e partilho conta com um amigo (ou seja, tenho a conta dele como principal na minha Xbox e ele tem a minha conta como principal na consola dele).

Recebi uma Series S da Wizink. Consigo colocar a minha conta como secundária nesta Series S sem lixar a partilha com o meu amigo?
 
Podes ter a tua conta nas consolas que quiseres, mas só pode haver uma consola principal por cada conta, e isso inclui Xbox One e Xbox Series.

Atenção que só é possível jogar offline na consola que está definida como principal.
 
Nesse caso é tranquilo então colocar a minha conta como secundária nesta xbox também.
Sim, desde que não planeies jogar na X e S em simultâneo em tua casa já que a tua conta só vai dar para uma delas de cada vez(e mais nenhuma conta nelas acede ao conteúdo tal como até aqui).
 
Pessoal, para partilhar o gamepass PC a pessoa apenas tem que fazer o login na store, mantendo o login pessoal na app da xbox, certo?
 
Certo, na store do Windows tem de tar o e-mail da pessoa que tem o gamepass e na APP da Xbox pode estar a da pessoa que não tem que ele assume a store do Windows, mas jogos como rainbow Six não dão porque pedem depois na Ubisoft o gamepass.

@prostore ele ou tu desactivaram a home console ? Verifica não e normal
 
Os jogos da pessoa com quem partilho o game pass não estão aparecer na minha xbox, o problema está do meu lado certo?
Se queres que o teu Game Pass e jogos estejam disponíveis na consola dele, tens que definir a consola dele como Consola Principal da tua conta.
Se quiseres ter acesso aos jogos e Game Pass dele na tua consola, ele tem que colocar a tua consola como Consola Principal da conta dele.

Para fazer a partilha em dois sentidos, podem fazer ambas as coisas.
 
Se queres que o teu Game Pass e jogos estejam disponíveis na consola dele, tens que definir a consola dele como Consola Principal da tua conta.
Se quiseres ter acesso aos jogos e Game Pass dele na tua consola, ele tem que colocar a tua consola como Consola Principal da conta dele.

Para fazer a partilha em dois sentidos, podem fazer ambas as coisas.
Já não me lembro bem do processo, uma vez que sou eu que não tem acesso aos jogos dele ele tem de entrar com a minha conta e defini-la como consola principal certo?
 
Já não me lembro bem do processo, uma vez que sou eu que não tem acesso aos jogos dele ele tem de entrar com a minha conta e defini-la como consola principal certo?
Ao contrário. Tu tens de entrar na conta dele na tua consola e definir a mesma como home para ter a acesso ao conteúdo dele
 
Boas pessoal. Uma questao:
Eu consigo criar uma conta nova para o meu filho e associar a minha conta que tem o GP ultimate? E conseguimos jogar os dois ao mesmo tempo?
É que assim eu jogava na xbox e o meu filho no tablet dele.
 
Back
Topo