Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

Eu estou a usar uma One S onde o meu filho joga (Home console) uma Series X onde eu jogo e no PC mas só com a minha conta.

A minha dúvida é se podemos usar uma Home Console de cada geração? Na 360 com a One dava, nesta duvido.
 
@kumiku se não vais partilhar com ninguém define a tua como Home Console. Se por acaso existirem problemas no Live acho que tens uma maior probabilidade de conseguir jogar :biglaugh:

Obrigado @josp , o que quer dizer é que se fico sem internet ou a Live for abaixo, continuo a jogar com a consola definida como Home console, e se continuar sem configurar, dá erro e não me deixa jogar?
 
Eu estou a usar uma One S onde o meu filho joga (Home console) uma Series X onde eu jogo e no PC mas só com a minha conta.

A minha dúvida é se podemos usar uma Home Console de cada geração? Na 360 com a One dava, nesta duvido.

Já foi testado por alguns daqui e confirmado que não. Não podes ter uma One como Home e uma Series como Home, apenas uma delas. O OS é o mesmo, e provavelmente para evitar abusos nas partilhas de Game Pass...
 
Precisava de uma ajuda para eu partilhar o game pass com um amigo ele tem de entrar com a minha conta designar a minha conta na Xbox dele como home console e depois entra na dele e já tem acesso certo? Eu faço o mesmo com a conta dele na minha.
Ambas series S
 
Última edição:
Para tu partilhares o teu Game Pass com o teu amigo, entras na consola dele com a tua conta, e fazes isto:

https://support.xbox.com/pt-PT/help/hardware-network/console/my-home-xbox

Depois ele com a conta dele tem acesso aos jogos do Game Pass, jogos oferecidos no Gold, e todos os outros que tiveres. Se não quiseres que ele tenha acesso à tua conta na consola dele, deixas estar a tua conta apenas com acesso por password/pin, não metas com login automático/sem password.

Na tua consola não precisas de fazer nada. Fazes login com a tua conta como normalmente.
 
Última edição:
Para tu partilhares o teu Game Pass com o teu amigo, entras na consola dele com a tua conta, e fazes isto:

https://support.xbox.com/pt-PT/help/hardware-network/console/my-home-xbox

Depois ele com a conta dele tem acesso aos jogos do Game Pass, jogos oferecidos no Gold, e todos os outros que tiveres. Se não quiseres que ele tenha acesso à tua conta na consola dele, deixas estar a tua conta apenas com acesso por password/pin, não metas com login automático/sem password.

Na tua consola não precisas de fazer nada. Fazes login com a tua conta como normalmente.
Se fizer o que disse fico com acesso ao que o meu colega tiver na conta dele neste caso?
 
Se fizer o que disse fico com acesso ao que o meu colega tiver na conta dele neste caso?

Se fizerem o mesmo na tua consola com a conta dele, sim. Assim partilham os jogos nas duas vias. Um pode comprar um jogo, outro compra outro jogo, e assim ambos têm acesso aos dois jogos. Partilham despesa.
 
Se fizerem o mesmo na tua consola com a conta dele, sim. Assim partilham os jogos nas duas vias. Um pode comprar um jogo, outro compra outro jogo, e assim ambos têm acesso aos dois jogos. Partilham despesa.
Mas algo esta a falhar na consola do meu colega pede para aderir ao game pass e ao live, fiz o processo como tinha falado, minha conta como home console na do meu colega , minha consola conta do meu colega home console.
 
Mas algo esta a falhar na consola do meu colega pede para aderir ao game pass e ao live, fiz o processo como tinha falado, minha conta como home console na do meu colega , minha consola conta do meu colega home console.

É normal que na conta dele peça. Mas se ele for à Biblioteca em Os meus Jogos e Aplicações, vai ter acesso ao Game Pass e aos jogos do Gold. Isto se tiverem feito as coisas direitas.
 
É normal que na conta dele peça. Mas se ele for à Biblioteca em Os meus Jogos e Aplicações, vai ter acesso ao Game Pass e aos jogos do Gold. Isto se tiverem feito as coisas direitas.
Tens razão já tem acesso aos jogos todos, tem lógica como sou eu quem tem o game pass ativo.
Uma pessoa é novato ainda nestes lados, desde já obrigado por toda a ajuda.
 
Esta pergunta é completamente teórica porque não penso ter 2 consolas em casa, apesar de vez em quando dar jeito por não ter a TV da sala disponível. Estando eu a partilhar a conta seria possível eu ter 2 consolas em casa em que jogava na minha conta mas nunca em simultâneo?
 
Esta pergunta é completamente teórica porque não penso ter 2 consolas em casa, apesar de vez em quando dar jeito por não ter a TV da sala disponível. Estando eu a partilhar a conta seria possível eu ter 2 consolas em casa em que jogava na minha conta mas nunca em simultâneo?
Eu faço isso com a One S e Series S, tenho a One na TV e a series no meu monitor e por vezes alterno onde estou a jogar... Aliás se não estiver a jogar numa delas agora até posso ter log in nas duas, por exemplo numa a jogar e noutra no Netflix, Prime, etc...
 
Bom dia.
Será que me podem esclarecer uma situação sff?
Tenho conta partilhada com o meu irmão e tudo estava ok. eu acedo aos jogos dele e jogo e ele acedia aos meus... apareciam os meus jogos na biblioteca dele.
Acontece que agora ele deixou de ter acesso aos meus jogos, mas eu continuo a ter os dele.
A questão aqui é: será que ele deixou de ter acesso porque o meu xbox live caducou? ou será outra razão? eu uso o xbox live dele e sem qualquer problema.
 
Bom dia.
Será que me podem esclarecer uma situação sff?
Tenho conta partilhada com o meu irmão e tudo estava ok. eu acedo aos jogos dele e jogo e ele acedia aos meus... apareciam os meus jogos na biblioteca dele.
Acontece que agora ele deixou de ter acesso aos meus jogos, mas eu continuo a ter os dele.
A questão aqui é: será que ele deixou de ter acesso porque o meu xbox live caducou? ou será outra razão? eu uso o xbox live dele e sem qualquer problema.

Que jogos é que ele perdeu acesso? Foram jogos do Games with Gold?
 
Perdeu esses do games with gold e também o COD Cold War. O jogo não lhe aparece na biblioteca. quando fizemos a partilha de conta o jogo estava disponivel para download e agora nada aparece lá.

Ok,essa dos jogos do Gold está explicado,foi o teu Gold acabar.

Já Cold War,vocês sacaram agora no free weekend ou compraram? Desculpa aí se isto é uma pergunta básica,mas às vezes as respostas também são básicas.
 
Back
Topo