Multiplataforma Dragon's Dogma 2

Aí está a confirmação de que não haverá diferentes modos gráficos.

Dragon's Dogma 2 Has An Uncapped Framerate, But No Visual Presets Or Modes On Consoles

"The game has an uncapped framerate," Itsuno tells me through a translator. "We're aiming to go at around or higher than 30 FPS. That is for consoles as well. There are some functions that you can turn on and off, but there aren't multiple sets of options that you can change at once [likely alluding to visual presets seen in the options of other games on consoles today]. But yeah, the frame rate will come uncapped for all consoles"

Não haver uma opção para bloquear a framerate é uma decisão estranha. E o "aiming to go at around or higher than 30 FPS" não me deixa particularmente confiante na consistência da performance.
 
tendo em conta que é um open world não devia ser uncapped nas consolas, vai fazer com que haja grandes variações de framerate.
 
incrivel como estes anos todos depois de terem sido lançadas supostamente super consolas continuamos com jogos a 30fps.

Já se fala numa nova geração de consolas ainda mais potentes quando nem o potencial das atuais está a ser aproveitado.
 
incrivel como estes anos todos depois de terem sido lançadas supostamente super consolas continuamos com jogos a 30fps.

Já se fala numa nova geração de consolas ainda mais potentes quando nem o potencial das atuais está a ser aproveitado.
Eu já disse em várias threads e repito. A malta está muito enganada quanto ao poder destas consolas. Ou se reduz o scope dos mundos/jogos/gráficos e tens os 60fps ou vai tudo corrido a 30fps.
 
Honestamente…. Esta geração de consolas(até à data) é desilusão.
Podiam por mais modos para todos os gostos.
é tudo uma questão de expectativas...quando te apresentam um produto de capaz de fazer algo e passados alguns anos nem, metade daquilo que prometeram conseguem fazer....andamos todos a ser enganados.

Quase que se pode dizer que para isto mais vale saltar uma geração se quisermos de facto encontrar evolução
 
Última edição:
E eu continuo a dizer que é a mania de quererem colocar tudo a 4k nas consolas.
Para mim, fluidez é bem superior a resolução. Mas são gostos.
 
O que vende é o eye candy infelizmente.
Acho que uma resolução de 1440p já é muito, muito bom. Mas claro que há muita gente que joga em TVs 4K, muitas delas de grandes polegadas. E as consolas têm que estar no seu melhor é nesse mercado. Para monitores e polegadas parecidas, os PCs já fazem um melhor trabalho.
 
Se o bottleneck for mesmo o CPU (o que e provavel tendo em conta que e o primeiro openworld a use o RE engine), baixar a resoluçao nao serve de nada
 
incrivel como estes anos todos depois de terem sido lançadas supostamente super consolas continuamos com jogos a 30fps.

Já se fala numa nova geração de consolas ainda mais potentes quando nem o potencial das atuais está a ser aproveitado.

Os cross-gen serem a 60 fps e as vezes a não ser 60 colados devia ter-te preparado para o que aí vinha.

O potencial está a ser aproveitado quanto mais comum jogos de de 30 fps virmos. Jogos de 30 fps= cpu a ser sugado até às últimas para levar elementos da simulação a outros níveis. Mundo maior,mais npcs,melhor física,etc.

E eu continuo a dizer que é a mania de quererem colocar tudo a 4k nas consolas.
Para mim, fluidez é bem superior a resolução. Mas são gostos.

Isso podia ajudar um bocado,mas não é certo que seja a razão.
 
Os rumores apontam que o CPU da ps5 pro e quase igual ao da ps5 por isso, nao vai ser solução nenhuma. a Pro vai ser consola para mais RT e mais pixels. Pode no entanto ajudar com jogos que ja tenham performance mode a correrem a maiores resoluçoes (como os 2 ultimos FF)
 
Back
Topo