Multiplataforma Dragon's Dogma 2

@dasilva07 É um action RPG que mistura alguns elementos de Monster Hunter, Dragon Age e Dark Souls. Podes criar a tua personagem, escolher uma classe ou alternar entre classes para evoluir os stats do boneco numa direção, e podes também criar um NPC que te acompanha nas missões. O director é o Hideaki Itsuno, que foi o diretor do DMC 2, DMC 3, DMC 4 e DMC 5, sendo esta uma das razões porque o combate é muito bom.

Recomendo experimentares o Dragon's Dogma Dark Arisen. O jogo costuma estar em promoção por 5€. É uma boa forma de veres se gostas do gameplay e estrutura.
 
Instalei o 1 depois de ter ficado impressionado com o showcase do 2. O gameplay é engraçado mas o esquema do comando é horrível para quem joga muitos soulslike. Vai custar a habituar.
 
Já joguei o primeiro há muito tempo, na altura nem o terminei. Ao olhar para este parece-me que estou a ver o trailer do primeiro!

E uma coisa que não me conformo é a ausência de co-op.
 
a estrutura do jogo não foi pensada para co-op, em vez disso geres os Panws e aquele que criámos fica disponível para os amigos por exemplo.
 
Back
Topo