DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Tens o exemplo de algumas freguesias de Gondomar... O belo do ADSL, também é verdade que não vi
Tens razão, sou de uma Freguesia (Covelo) - Gondomar tenho ADSL na minha zona, mas tem varias ruas onde uma delas é a principal nem ADSL tem e nunca teve mesmo havendo baixos assinados com toda a população, parece que as operadoras estão a fazer de propósito, pois entrei em contacto com a operadora que tenho em casa disse me algo de novo onde afirma aquilo o presidente da camara disse que em julho a toda a minha aldeia vai estar ligada com a rede de fibra pela DST.
Sei que tem previsto até julho extensão de rede fibra via DST já foi comunicado pelo presidente da camara mais o presidente da junta de freguesia e a operadora.
Pelo que vi pelo meus olhos dois dias em rio tinto perto ao parque de nascente a DIGI esteve lá houve por aqui forum, outros relatos onde viram em baguim penso que temos de esperar.
Muita gente diz que nós estamos a pensar que a digi vai ser a salvação mas faço relembrar o que estas operadoras que estão já no mercado a anos e nunca querem saber das aldeias uma coisa li no site da DIGI para todos PORTUGUESES - (TV + NET + VOZ), não o que vemos nas atuais operadoras só querem saber do centro Porto - Lisboa, não faz mal esperar se for para melhor.
 
Quem estiver a ficar sem fidelização não se esqueça de cancelar o Hbo Maxs e demais packs de canais icluidos nos pacotes, Fdx acho que nunca vi sequer o MAX e outros e esqueci-me de cancelar a tempo.
 
Muita gente diz que nós estamos a pensar que a digi vai ser a salvação mas faço relembrar o que estas operadoras que estão já no mercado a anos e nunca querem saber das aldeias uma coisa li no site da DIGI para todos PORTUGUESES - (TV + NET + VOZ), não o que vemos nas atuais operadoras só querem saber do centro Porto - Lisboa, não faz mal esperar se for para melhor.
A MEO há uns anos também dizia fibrar portugal TODO até 2021 ou 2022...
Não acreditem em cantigas, se as atuais com grande parte do território com fibra não o conseguiram fazer ainda, não vai ser uma liga-t ou uma digi a fazê-lo num curto período (1/2 anos).

Cobrir o país todo não é algo que se faça em n1 ou 2 anos, demora e demora muito! E claro está que a prioridade vai sempre para zonas com maior interesse de adesão ou população para rentabilizarem o investimento mais rapidamente
 
A MEO há uns anos também dizia fibrar portugal TODO até 2021 ou 2022...
Não acreditem em cantigas, se as atuais com grande parte do território com fibra não o conseguiram fazer ainda, não vai ser uma liga-t ou uma digi a fazê-lo num curto período (1/2 anos).

Cobrir o país todo não é algo que se faça em n1 ou 2 anos, demora e demora muito! E claro está que a prioridade vai sempre para zonas com maior interesse de adesão ou população para rentabilizarem o investimento mais rapidamente
Se fosse rentável sim já estava tudo fibrado.
 
Mas aldeias e locais mais remotos tens a nowo normalmente, não é fibra mas pelo menos consegues ter algo por cabo

Em último caso parabólica infelizmente
 
A MEO há uns anos também dizia fibrar portugal TODO até 2021 ou 2022...
Não acreditem em cantigas, se as atuais com grande parte do território com fibra não o conseguiram fazer ainda, não vai ser uma liga-t ou uma digi a fazê-lo num curto período (1/2 anos).

Cobrir o país todo não é algo que se faça em n1 ou 2 anos, demora e demora muito! E claro está que a prioridade vai sempre para zonas com maior interesse de adesão ou população para rentabilizarem o investimento mais rapidamente
Concordo contigo, sei que estes processos demora em todo Portugal continental, mas estás a esquecer de um novo pormenor "Anacom dá seis meses a MEO para abrir Rede Fibra ótica em 402 Freguesias" (a minha é uma delas) o prazo estava previsto fim de maio, mas quando eu liguei para a operadora dizem que será mais ou menos no decorrer de Junho.
Sei que a DIGI também vai ser possível via DST, no planeamento da minha zona é DST.
 
A ANACOM deu à DIGI até 2025 salvo erro para começar a operar no mercado.
Numa situação ideal onde não há atrasos estamos a falar de 9 meses!!

No teu caso se estava previso para fim de maio e agora passou para junho, em junho dizem que é para julho e pro aí adiante.

Continuo a achar que andam com espectativas demasiado altas com a digi e com demasiadas certezas que não estão escritas de forma oficial em lado nenhum
 
A ANACOM deu à DIGI até 2025 salvo erro para começar a operar no mercado.
Numa situação ideal onde não há atrasos estamos a falar de 9 meses!!

No teu caso se estava previso para fim de maio e agora passou para junho, em junho dizem que é para julho e pro aí adiante.

Continuo a achar que andam com espectativas demasiado altas com a digi e com demasiadas certezas que não estão escritas de forma oficial em lado nenhum
Mas ele esta a falar da fantástica Meo e não da Digi.. Foi essa empresa maravilhosa que tinha prazo até Maio e agora diz3m que será em Junho...
 
Concordo contigo, sei que estes processos demora em todo Portugal continental, mas estás a esquecer de um novo pormenor "Anacom dá seis meses a MEO para abrir Rede Fibra ótica em 402 Freguesias" (a minha é uma delas) o prazo estava previsto fim de maio, mas quando eu liguei para a operadora dizem que será mais ou menos no decorrer de Junho.
Sei que a DIGI também vai ser possível via DST, no planeamento da minha zona é DST.
É teres esperança de que a Meo respeita essa decisão...
 
É teres esperança de que a Meo respeita essa decisão...
Vou ficar aguardar, estou ainda com contrato de adsl com eles, acaba até ao dia 20 de dezembro em caso de ser a MEO com fibra por cá vou ver preços mas não devo fazer contrato de 24 meses, se for a DIGI mesmo que começa em Julho, Agosto, Setembro, Outubro..., já tive a falar aqui por casa, devo pagar a rescisão dos meses que falta e salto para a DIGI mas também vou ver os preços que a DIGI vai ter.
 
Mas ele esta a falar da fantástica Meo e não da Digi.. Foi essa empresa maravilhosa que tinha prazo até Maio e agora diz3m que será em Junho...
Sim foi a meo que me disse que será final de Maio numa chamada de Dezembro de 2023, mas quando eu liguei novamente eu questionei sobre a noticia da anacom ela disse que a minha zona ia ter fibra o processo fica fechado no decorrer de Junho e os cliente em Julho vão ter fibra mas relembrei a senhora que a minha aldeia já tem fibra meo para empresas, a senhora disse que essa linha de fibra para empresas não poderá fazer extensão para o resto da aldeia, noto que não é via DST, no planeamento da camara e junta está Rede Fibra ótica via DST.
A minha duvida alguns meses era se a DIGI ia usar DST, mas venho a notar malta que dizendo que sim, espero se assim for, penso ter sorte
 
Mas ele esta a falar da fantástica Meo e não da Digi.. Foi essa empresa maravilhosa que tinha prazo até Maio e agora diz3m que será em Junho...
Mas lá está, seja a MEO, a DIGI, a LIGAT, a NOS ou a Vodafone a treta é a mesma.
São operadoras, têm cartel na Tuga e nenhuma delas terá interesse em acabar com o dito pois é em cartel que todas enchem os bolsos!
Cada um sabe de si, agora esperar que a nossa senhora de fátima apareça parece-me um bocado ingénuo
 
Sem fidelização, por quanto tempo sustentava pagar 50,00€ por um 3P com 200 Mbps? Meu caso, MEO.
Queria o ver continuar normalmente nessas condições por muito tempo, sem saber por quanto tempo.
tenho um contrato com a vodafone, que acabou à vários meses a fidelização, não sofreu nenhuma alteração de preço.
 
A DIGI tem andado a dar cartas noutros países para destronar os poderes instalados e a coisa tem funcionado. Algo de bem devem estar a fazer. Se cá continuarem com as políticas que tem demonstrado fora, que me parece o mais lógico se é o que tem feito, ficaremos sempre melhor do que estamos.
 
Mas lá está, seja a MEO, a DIGI, a LIGAT, a NOS ou a Vodafone a treta é a mesma.
São operadoras, têm cartel na Tuga e nenhuma delas terá interesse em acabar com o dito pois é em cartel que todas enchem os bolsos!
Cada um sabe de si, agora esperar que a nossa senhora de fátima apareça parece-me um bocado ingénuo
Vai-me desculpar mas nem faz sentido.
Uma coisa são três operadores estabelecidos e há décadas no mercado.
Outra coisa é uma empresa estrangeira chegar a Portugal, gasta milhões em infraestrutura e depois fazer os mesmos preços. Como é óbvio assim não vão ganhar clientes pois ninguém muda po desconhecido só porque sim.

Eles vão ter de baixar muito a fasquia para forçar mudanças e conseguir angariar clientes e consequentemente pagarem o investimento e começarem a ganhar dinheiro. Ninguém se mete nisto pra perder dinheiro.
 
Olha para a Vodafone, tens um bom exemplo de como era e como ficou.
Mais depressa acredito no cenário que indicas para a LigaT pois é uma empresa português que começou do 0 e não é conhecida em lado nenhum
 
Este tópico devia ser mudado para a secção de humor...

Relaxem voltem a respirar... gozem as férias á vontade e depois quando a DIGI lançar a sua oferta decidam, pior do que estão não ficam.
 
Back
Topo