DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Não comercializa, não se sabe quando irá comercializar, não se sabe preços, não se sabe cobertura, não se sabe do apoio ao cliente...

Faz-me confusão não renovarem contratos com as atuais operadoras porque "a digi está para chegar" (já desde o ano passado que oiço a lengalenga)
 
Não comercializa, não se sabe quando irá comercializar, não se sabe preços, não se sabe cobertura, não se sabe do apoio ao cliente...

Faz-me confusão não renovarem contratos com as atuais operadoras porque "a digi está para chegar" (já desde o ano passado que oiço a lengalenga)
Se fosse para renovar por 3 ou 6 meses, agora 24, tem sentido esperar.
 
(...)

Faz-me confusão não renovarem contratos com as atuais operadoras porque "a digi está para chegar" (já desde o ano passado que oiço a lengalenga)
Mas essa decisão cabe a cada um.
Ao fazer isso, quem arca com o prejuízo mensal, sou eu e os restantes que pensam como eu, para dar força a uma empresa que promete alterar o panorama, que eu, tu e restantes reclamam, de abusos sucessivos.
 
Acho que estão à espera da nossa senhora de fátima.
A Vodafone quando veio para cá era igual, agora olha como está...

Continuo com a minha opinião: Sem datas e valores anunciados (e cobertura!!) vale mais esperar sentado
 
Acho que estão à espera da nossa senhora de fátima.
A Vodafone quando veio para cá era igual, agora olha como está...
As vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.
 
As vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.
A digi está a fazer em tempo recorde
Até 2025 salvo Janeiro tem de lançar e começar a vender
Portanto será antes disso
 
As vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.
Tens o exemplo de algumas freguesias de Gondomar... O belo do ADSL, também é verdade que não vi a DIGI aqui.
 
ainda não percebi porque razão as pessoas têm que voltar a fidelizar?
acabou a fidelização mas o serviço não deixou de existir.
acabou a fidelização, é continuar normalmente.
fidelizar após contrato inicial só se fosse por menos de metade do preço, já não há custos com instalações nem equipamentos, estes já estão pagos.
Em Portugal isto tornou-se um verdadeiro circo
 
ainda não percebi porque razão as pessoas têm que voltar a fidelizar?

O serviço não deixa de existir é verdade, mas terminada a fidelização há contratos que mantém o mesmo valor como há contratos que sofrem aumento de mensalidade.

Logo leva aos interessados em questão a ter de negociar ou fidelizar novamente para evitar esse tipo de aumento!
 
O serviço não deixa de existir é verdade, mas terminada a fidelização há contratos que mantém o mesmo valor como há contratos que sofrem aumento de mensalidade.

Logo leva aos interessados em questão a ter de negociar ou fidelizar novamente para evitar esse tipo de aumento!
Se a Digi acabar com essa pescadinha de rabo na boca já é meio D. Sebastião
 
ainda não percebi porque razão as pessoas têm que voltar a fidelizar?
acabou a fidelização mas o serviço não deixou de existir.
acabou a fidelização, é continuar normalmente.
fidelizar após contrato inicial só se fosse por menos de metade do preço, já não há custos com instalações nem equipamentos, estes já estão pagos.
Em Portugal isto tornou-se um verdadeiro circo
Sem fidelização, por quanto tempo sustentava pagar 50,00€ por um 3P com 200 Mbps? Meu caso, MEO.
Queria o ver continuar normalmente nessas condições por muito tempo, sem saber por quanto tempo.
 
Na quarta ligaram-me da Vodafone. O meu contrato termina em Outubro e já estavam a querer renovar, pelas mesmas condições (500/100, 140 canais, Prime e HBO), mas o preço subia para 39.90.

Disse que ia esperar pela Digi... a senhora contra argumentou a dizer que a oferta da Digi não iria ter TV e que iria perder serviços. Simplesmente ignorei e nem a corrigi...

Acabei por dizer que ia esperar e não valia a pena renovar tão cedo, mas que a oferta que me estavam a fazer em nada era interessante.
Ligaram-me ontem porque termino a fidelização em Outubro... mantinha TV + Net (1000/200) + Tlfn + Tlmv (20Gb->60Gb) e pagava o mesmo! Já sem as ofertas HBO e Amazon. Mandei-os à fava porque há uns meses tinha possibilidade de fazer portabilidade do tlmv para plano empresa e reduzia essa despesa e tentei negociar para manter os serviços, com nova fidelização, mas retirando o tlmv, e rejeitaram... queriam cobrar a multa (mais de 200€) e depois negociar haha
Depois de explicar isto a senhora demorou a perceber porque teve a audácia de dizer "ah entendi... mas não acha 60Gb bom?" xD quando basta verem o histórico e nem os 20Gb de dados gasto.

Rejeitei, disse mesmo que não ia negociar o que quer que fosse com uma empresa que há pouco tempo não teve interesse em me manter satisfeito como cliente e que provavelmente cancelaria o contrato mesmo antes de tempo assim que tenha oportunidades melhores.

Seja a Digi quando lançar ou LigaT (Montijo) para o entretanto, estou mesmo prestes a largar estas empresas de cartel. Aproveitei apenas para contar esta de ontem porque muita gente discute aqui "ah fizeram-me um bom preço mesmo depois por isso não sei do que reclamam"... pois mas fazem de forma aleatória, sem lógica e estrutura de preços consistente e sem sentido. Estas práticas não passam de gozar com a cara das pessoas, de enganar as pessoas, e quem vai na "cantiga" talvez fosse melhor abster-se de dizer que os outros "são muito ansiosos e revoltados" :)
 
O povo português é sempre tão sem esperança e não combativo.... pessoalmente entendo que devemos ter esperança e lutar pela mudança

Se calhar não acreditamos é no pai natal :bigrinbo:

Isto é quase como a politica, achas que a Digi vai acabar com o "sistema" quando ela própria vai lucrar com ele?
Ao inicio é capaz de ser ligeiramente mais competitiva para angariar clientes, mas tendo os que quer o mais provável é ser "mais uma" para o cartel.
Ah, e ao inicio vais ter ainda mais um "problema" (normal em qualquer operadora nova): falta de cobertura
 
Back
Topo