Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

A cena dos perfis é que me deixa louco 🤣 mais valia nem por. N cabe na cabeça ninguém os perfis terem o mm desktop, mm apps e até vai buscar as fotos do perfil principal.

Tirando isto estou a adorar. O meu WebOS da LG já estava super lento!
 
Uso 4K 60 mas ela continua sempre a dizer que o recomendado para a minha zona PAL é 50hz sendo os 60hz para NSTC.

Mas se meter 50hz vou conseguir ver vídeos a 60?
 
Vamos começar a entrar naquela fase do: compro agora ou espero por uma nova? :-D
Tenho uma Apple TV, mas dava-me jeito comprar uma nova para uma segunda casa. Mas também se me dissessem que daqui a 6 meses sai a nova, não me importava de esperar. Bah!
 
Vamos começar a entrar naquela fase do: compro agora ou espero por uma nova? :-D
Tenho uma Apple TV, mas dava-me jeito comprar uma nova para uma segunda casa. Mas também se me dissessem que daqui a 6 meses sai a nova, não me importava de esperar. Bah!

Existe um site (não sei se pode cá meter...) que indica que neste momento é um produto neutro e a meio do ciclo de vida , o que significa que ainda deve demorar um bom tempo para lançarem uma nova...
 
Esse site depois diz o mesmo neutral e mid cicle do Watch SE lançado em setembro 2022 quando já foi lançado o novo SE.

De qualquer maneira acho que a próxima Apple TV só no mínimo em setembro do próximo ano.
 
Comprei a Apple TV 4K (com ethernet) na semana passada sem pensar sequer numa possível sucessora.

Eles não devem ter pressa em lançar um novo produto quando a concorrência está a dormir. Nem houve evolução em formatos de vídeo que justifiquem novo hardware. Só se for algo com mais de 60 fps.

Venho de uma Shield TV Pro (cuja sucessora também não está à vista).
 
A ultima Shield, terceira versão, é de 2019 e basicamente é a mesma box desde 2015 a nivel de hardware, com introdução de dolby vision e mais umas coisas entretanto. A Apple, tal como Amazon, quando lança algo, lança com novo hardware. Funcionalidades é mais dificil pois já estão bastante completas. Eu ainda estou na penultima, tenho duas, a unica coisa relevante para mim na mais recente é mesmo o hdr10+ mas a verdade é que raros são os conteudos com hdr10+ portanto não tenho pressa para comprar ;)
 
A cena dos perfis é que me deixa louco 🤣 mais valia nem por. N cabe na cabeça ninguém os perfis terem o mm desktop, mm apps e até vai buscar as fotos do perfil principal.

Tirando isto estou a adorar. O meu WebOS da LG já estava super lento!
De acordo, fiquei logo chateado com isso quando comprei a minha. Só servem como login dos produtos Apple (Attle TV+ abre logo no perfil escolhido, Apple Music também, etc.)

Deviam dar a opção de personalizar layout, uso de comando (uma pessoa pode querer com touch e outra não, etc...(
 
Quem tem a Apple TV 4K está satisfeito?

Estou a pensar comprar uma. A minha smart tv da LG apesar de excelente imagem está cada vez mais lentas nas apps.

Compensa a 64Gb versus a 128GB? Pelo menos pela ligação Ethernet suponho que seja mais estável e mais rápida a funcionar?

Será maioritariamente para filmes e séries nas diferentes plataformas de streaming, Spotify, YouTube…
 
Quem tem a Apple TV 4K está satisfeito?

Tenho 20 dias de uso e estou muito satisfeito. A meu ver só compensa comprar a de 128GB com ethernet.

Apenas tive de fazer 2 (grandes) adaptações. Deixei de usar o Plex e agora uso Infuse, mas mantenho a biblioteca Plex para ser acessível noutras boxs android. E deixei de usar o Tivimate para IPTV, agora uso a app IPTVX.

De resto uso as mesmas apps, MEO, YT, Netflix...
 
Back
Topo