Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

@Nabais perguntai à vontade :D

No meu caso é por ter LG e, derivado a isso, codecs de som (não lembro agora quais), não passa. Já na TV tinha q usar a xPlay, pois aquilo nem carregava o buffer.
 
Se me permites a pergunta, que vantagens vês em pagar Infuse, sobre a app de Plex mesmo? Pessoalmente uso Emby, mas nunca percebi qual a vantagem de pagar pelo Infuse.

Para mim tem vantagem de sincronizar com a cloud onde podes ter o teu arquivo de filmes. o Plex penso que não permite isso.
 
Se bem me recordo, infuse é a mais completa app em termos de suporte de diferentes codecs de e áudio/video disponivel na Apple TV 4K. Infelizmente a box em si, e é essencialmente o seu unico defeito, não é ideal para utilização como media player, principalmente quando se precisa de DTS-X ou Dolby Atmos (lossless) visto ser incapaz da sua reprodução.
 
Se me permites a pergunta, que vantagens vês em pagar Infuse, sobre an app de Plex mesmo? Pessoalmente uso Emby, mas nunca percebi qual a vantagem de pagar pelo Infuse.
Infuse é vida ❤️ funciona brutalmente bem. Uso com três contas OneDrive e ainda dois discos a servirem de source, e papa tudo, HDR, Atmos, etc etc, seja no iphone, ipad, apple tv, macOS…
 
Infuse é vida ❤️ funciona brutalmente bem. Uso com três contas OneDrive e ainda dois discos a servirem de source, e papa tudo, HDR, Atmos, etc etc, seja no iphone, ipad, apple tv, macOS…
Bem, não exatamente. Atmos lossless não papa, DTS-X também não. Na verdade não faz nada que seja DTS, mas DTS-HD MA e outros, ainda consegue converter para PCM sem perdas, agora se envolver height speakers com o referido DTS-X e Atmos lossless, não converte, pura e simplesmente não reproduz.
 
Bem não te vou desmentir, parece estar bem mais informado do que eu :) no entanto desde que uso o Infuse nunca mais me preocupei com nenhum tipo, formato, whatever, de ficheiro que meto na minha biblioteca. Tudo funcionou até hoje (e sim sou daqueles malucos que gosta de ver tudo em ficheiros que quase têm três dígitos de espaço).
 
Perguntei mesmo por perguntar e FINALMENTE lançaram.
Vale a pena face à vbox4kpro certo? Como funciona o comando? É o da tv que fica a funcionar?
 
Infuse é vida ❤️ funciona brutalmente bem. Uso com três contas OneDrive e ainda dois discos a servirem de source, e papa tudo, HDR, Atmos, etc etc, seja no iphone, ipad, apple tv, macOS…

Bem não te vou desmentir, parece estar bem mais informado do que eu :) no entanto desde que uso o Infuse nunca mais me preocupei com nenhum tipo, formato, whatever, de ficheiro que meto na minha biblioteca. Tudo funcionou até hoje (e sim sou daqueles malucos que gosta de ver tudo em ficheiros que quase têm três dígitos de espaço).
Já eu sou o contrário. Tenho um servidor Emby onde tenho tudo em 1080p e tudo me dá bem no cliente Emby oficial, daí não compreender a necessidade do Infuse. Se calhar tem a ver com conteúdo 4k ou parecido, mas não tenho hábito de usar muito conteúdo 4k, normalmente é tudo 1080p.
 
Bem não te vou desmentir, parece estar bem mais informado do que eu :) no entanto desde que uso o Infuse nunca mais me preocupei com nenhum tipo, formato, whatever, de ficheiro que meto na minha biblioteca. Tudo funcionou até hoje (e sim sou daqueles malucos que gosta de ver tudo em ficheiros que quase têm três dígitos de espaço).
Pois. Infelizmente é como digo. Não por culpa do Infuse mas por limitação da box.
 
Boas,

Uma questão:

Em virtude de ter comprado uma TV nova e uma soundbar, estou a pensar em adquirir uma Apple Tv para usufruir dos verdadeiros 4k.
Todavia não me interessava que atraves da Box outras pessoas em casa tivessem acesso à pasta das fotografias.

Existe forma de vedar o acesso, além de mim?

Cumprimentos
 
Back
Topo