App NOS TV - Tópico Oficial

não existe versao nenhuma modificada.
Tens ir por exemplo ao apk mirror e fazer download da app androidTV

Tens ter androidTV 8, mas podes ter 8,9 ou 10 e não dar, basta essa rom ser toda martelada

Mas vi nos teus posts anteriores que tens a app na playstore, por isso deve funcionar e nem precisas da app do mirror
 
Última edição:
Tinha uma versao antiga da app da NOS numa Fire TV Stick 4K - 1st Gen (2018) (Android 7.1) que deixou de funcionar esta semana.
A versao nova da app simplesmente crasha, suspeito que por causa do android 7.

Pelo que estive a ler deve ser para poderem cobrar certinho o NOS TV + e os respectivos 2.5.

Não queria neste momento investir numa FireTV nova (ainda para mais 1 semana depois do Black Friday) por isso pergunto se alguem conseguiu instalar a app?
 
Bom dia,

Sabem-me dizer se a app NOS TV (AndroidTV) funciona fora de casa e fora da rede NOS?

Qual a diferença entre NOS TV e a NOS TV+?
Obrigado
Só funciona fora de casa se tiveres net móvel associada à conta do serviço fixo, ou então configurando uma VPN residencial o que requer alguns conhecimentos para configurar, mas sempre tem de estar em rede da NOS.
A NOSTV é só uma.
No entanto há duas apps uma para o serviço movel (android/ios) que é gratuita e a outra para o serviço fixo (androidtv/appletv) que para aceder tem de se ativar o serviço NOSTV+, por 2,5 euros/mês.
 
Só funciona fora de casa se tiveres net móvel associada à conta do serviço fixo, ou então configurando uma VPN residencial o que requer alguns conhecimentos para configurar, mas sempre tem de estar em rede da NOS.
A NOSTV é só uma.
No entanto há duas apps uma para o serviço movel (android/ios) que é gratuita e a outra para o serviço fixo (androidtv/appletv) que para aceder tem de se ativar o serviço NOSTV+, por 2,5 euros/mês.
Se eu tiver tlms da WOO e o serviço Tv/Net/Voz da NOS posso ver TV nos tlms com a app NOS TV?
 
Se eu tiver tlms da WOO e o serviço Tv/Net/Voz da NOS posso ver TV nos tlms com a app NOS TV?
Isso é diferente, a NOSTV movel é gratuita, podes sempre aceder à app em qualquer dispositivo movel em qualquer rede, seja teu ou não. É so inserir os dados de cliente para aceder.
 
Bom dia. Tenho utilizado a NOSTV da conta dos meus pais no meu smartphone e agora comprei uma google tv (TCL) para a minha casa e quando instalo a app NOSTV pela PlayStore, depois de me pedir para colocar um código de ativação, aparece-me a mensagem para me ligar á rede fixa e não passa dali.
Depois tentei instalar a NOSTV através do aptoide tv e abrir pela app sideloader mas vai abaixo, nem deixa iniciar a aplicação.
Também não consigo ver através de Chromecast porque quando abre o canal no meu smartphone não dá imagem na TV.
Alguém tem ideia do que posso fazer? Obrigado.
 
@ivolanca isso não vai funcionar assim.
Em AppleTV e AndroidTV a app NOSTV só funciona se pagares pelo NOSTV+ por 2.49€/mês.
Essa adesão tem que ser feita quando estás em casa dos teus pais, ligado à net fixa deles.
Depois de aderir podes usar a conta deles na tua casa (mas só se fores cliente NOS, não funciona na rede de outra operadora).
 
@ivolanca isso não vai funcionar assim.
Em AppleTV e AndroidTV a app NOSTV só funciona se pagares pelo NOSTV+ por 2.49€/mês.
Essa adesão tem que ser feita quando estás em casa dos teus pais, ligado à net fixa deles.
Depois de aderir podes usar a conta deles na tua casa (mas só se fores cliente NOS, não funciona na rede de outra operadora).
Mas sei que há pessoas a usarem a NOSTV app para smartphones e abrem atraves da aplicação sideloader...mas não consigo que a aplicação corra...ainda mostra o logotipo da nos..mas depois vai abaixo.
 
Como faço para alterar a password do meu router da nos?

Já agora, o serviço nos tv +, dá para ativar na area de cliente? Tentei ativar na televisao depois de descarregar a aplicação nos tv +, pede o pin e diz que o pin está errado.. que parvoice.. Ja liguei para la, ainda vao-me ligar.. queria saber se podia ativar o serviço sem ser na televisão.
 
Última edição:
Back
Topo