VPN - Tópico Geral

Nada, desativei isso tudo, testei com o telemovel e nada, não se liga a nenhum, fui ao forum deles e o que não falta é utilizadores com o mesmo problema, mas do que vi, não conseguem solucionar o problema.

Nem com wireguard ? Duvido eles terem esse problema e terem malta nos servers... Se assim fosse ja tinham fechado portas

Ou é algo especifico?

Vai pela Mullvad eu devia ter recomendado ontem mas não ha port forwarding.

Eu aconselho sempre a Mullvad.
 
No entanto, cuidado com as medidas mais recentes implementadas pela Mullvad em relação à VPN, em que desativaram o suporte a port forwarding. Com isso vários serviços deixam de poder ser usados com essa VPN, como torrenting, servidores para fora, etc.
Isso afecta a privacidade e a segurança?
 
Nem com wireguard ? Duvido eles terem esse problema e terem malta nos servers... Se assim fosse ja tinham fechado portas

Ou é algo especifico?

Vai pela Mullvad eu devia ter recomendado ontem mas não ha port forwarding.

Eu aconselho sempre a Mullvad.
No forum deles expus o problema pelo log, era conflito com o speedify, o problema agora é que fica se pelo handshake e dá erro ao ligar no servidor, tenho de lá colocar o log novamente.

Tenho um router da (TP-Link Archer C6 - AC1200) que permite openwrt, mas uma vez tentei lá colocar isso e ia destruindo o router, mas consegui reverter.
 
No forum deles expus o problema pelo log, era conflito com o speedify, o problema agora é que fica se pelo handshake e dá erro ao ligar no servidor, tenho de lá colocar o log novamente.

Tenho um router da (TP-Link Archer C6 - AC1200) que permite openwrt, mas uma vez tentei lá colocar isso e ia destruindo o router, mas consegui reverter.
Provavelmente é um problema do teu lado.
Ja tentaste por outro pc ou até mesmo telemovel com dados moveis? Exemplo.
 
Instalei a mullvad, boas velocidades tambem, ridiculo ter de andar a usar meios para contornar o TS em alguns sites e no torrent nem se fala.
 
Instalei a mullvad, boas velocidades tambem, ridiculo ter de andar a usar meios para contornar o TS em alguns sites e no torrent nem se fala.
Atenção que o port forwarding vai ser desativado na Mullvad como já aqui anunciaram.

Fora disso, Mullvad é uma excelente VPN. Aconselho o servidor da Suécia (porque é deles)
 
Atenção que o port forwarding vai ser desativado na Mullvad como já aqui anunciaram.

Fora disso, Mullvad é uma excelente VPN. Aconselho o servidor da Suécia (porque é deles)
Quais são as implicações disso?

Existe alguma forma de ter a vpn a funcionar na xbox? Até a fazer um download de um jogo aplicam alguma restrição, ou seja a velocidade anda pelos 5megas/50megas. Instável.

No router tenho estas opções, não dá para fazer nada com o mullvad aqui?

ggf.jpg
 
Última edição:
Quais são as implicações disso?

Existe alguma forma de ter a vpn a funcionar na xbox? Até a fazer um download de um jogo aplicam alguma restrição, ou seja a velocidade anda pelos 5megas/50megas. Instável.

No router tenho estas opções, não dá para fazer nada com o mullvad aqui?

ggf.jpg

OpenVPN é uma coisa, outra é port forwarding.

Lê isto AQUI (isso explica o porquê de fazerem essa mudança)

Podes explorares o Raspberry Pi (com PiVPN) se gostares destas coisas. E ainda tens o PiHole (algo diferente)

Cumps
 
OpenVPN é uma coisa, outra é port forwarding.

Lê isto AQUI (isso explica o porquê de fazerem essa mudança)

Podes explorares o Raspberry Pi (com PiVPN) se gostares destas coisas. E ainda tens o PiHole (algo diferente)

Cumps
Acho que isso para mim acaba por ser irrelevante.

Nunca tive contacto com esses dispositivos.
 
Bom dia, uma VPN para IPTV e downloads que aconselham que mantenham velocidades altas?
Cyberghost, Surfshark, ExpressVPN ou outra?
 
Última edição:
Back
Topo