Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Entretanto estive a ler os patch notes e não fala nada nisso, eu já não jogo isso há bastante tempo, presumo que eles ajustem o gear todo que uma pessoa já tenha.
Ainda assim, será preferível começar (mais uma :D) uma nova run a partir do Warlords of NY, por exemplo?
 
No estado atual, vale a pena começar isto a solo?
Encontra se parceiros fácilmente para as missões da campanha?

Joguei o 1, tive sorte de encontrar aqui no fórum malta que jogava e jogamos por muito tempo todos os dias, agora os tempos são outros e a disponibilidade não é tanta, mas este sempre foi um jogo que gostei
 
No estado atual, vale a pena começar isto a solo?
Encontra se parceiros fácilmente para as missões da campanha?

Joguei o 1, tive sorte de encontrar aqui no fórum malta que jogava e jogamos por muito tempo todos os dias, agora os tempos são outros e a disponibilidade não é tanta, mas este sempre foi um jogo que gostei
muitas horinhas passámos quase sempre na mesma missão por causa das caixas exoticas ou em pier 93 por causa do gear classificado.

como dizes, outros tempos.....ficar até ás 4 ou 5 da manhã com o pessoal

o jogo vale sempre a pena....conteúdo n lhe falta e está um jogo bastante sólido. A solo vais ter dificuldade em algumas missões ou até mesmo em algum conteudo, mas n te vais arrepender.
 
No estado atual, vale a pena começar isto a solo?
Encontra se parceiros fácilmente para as missões da campanha?

Joguei o 1, tive sorte de encontrar aqui no fórum malta que jogava e jogamos por muito tempo todos os dias, agora os tempos são outros e a disponibilidade não é tanta, mas este sempre foi um jogo que gostei

Fiz isso por alturas de 2021 e passei um bom bocado.
 
estava a ver aqui a minha conta da Ubisoft e reparei nisto :berlusca:

6FxLwPW.png
 
Faz bastante tempo que não jogava, que agora já não percebo algumas coisas no jogo.

Na Xbox tenho o jogo Base, (não tenho nenhum DLC), acabei a Historia, Missões Secundárias e as Fortalezas.
Ainda não fiz as Missões de Historia no Hard, estou a ir agora para Normal.

Não tenho aquilo que saiu agora que só termina daqui a um tempo, da Kelso (ou lá como se chama).

É preciso ter algum DLC para aparecer isso, ou alguma outra coisa que não esteja a perceber?

Eu como tenho jogado sozinho, também não fiz numa Raid (nem devo ter Rank para isso), nem fui à Zona Cega (nunca gostei).
 
nao sei se pode-se chamar a isto uma easter eeg!

Acabei de encontrar um crocodilo enormer nos esgotos!
junto a entrada da South DZ! mesmo por baixo da estrada Jefferson Dr SW

Whats-App-Image-2024-05-16-at-14-54-50-8a76023c.jpg
 
Back
Topo