PC Starfield (Bethesda)

E nos planetas com vegetação densa vocês vão pedir algo que voe?lol

Poderes à parte ou quererem fazer dinheiro com tarefas de survey/bounty hunting,é ignorar os planetas rng fora da main quest/side quests.
 
Essa conversa enjoa do não tem remedio. Isso já não existe.
Vai ver o Fallout 76.

Fico contente saber que vão arranjar os infindáveis loadings, vão seguramente povoar os planetas com diversas quests , e claro fazer das viagens entre sistemas e planetas mais do que um...loading
E seguramente vão permitir aterrar e descolar nos planetas cheios de diversidade e quests, sem ser por ...loading.
 
Acho que o menor dos males do jogo são os loadings excessivos.
Não era algo que para mim eles deviam começar a pegar. Apesar de não ser fã de como está.
 
E nos planetas com vegetação densa vocês vão pedir algo que voe?lol

Poderes à parte ou quererem fazer dinheiro com tarefas de survey/bounty hunting,é ignorar os planetas rng fora da main quest/side quests.
Isso não seria mal pensado 😅🤣
Não precisava ser em todos, mas existem
planetas que ter um veículo ajudava imenso.
Uma motinha, nada de mais 😂😂😂

Acho que não seria nada do outro mundo mas é bom saber que estão a melhorar o jogo cada vez mais!

Gosto bastante do jogo, só chateia os remendos tardios, neste momentos tenho o jogo parado a espera de updates de relevo para voltar a pegar nele.

Ainda tenho muito backlog para jogar por isso...

Mas acredito que se ouvirem os fãs como estão a fazer até agora, este jogo ficará no ponto.
 
já prai ha 1 mês que não pegava no jogo.

Ontem joguei durante umas horas e aconteceu-me coisas que não me acontecia há 1 mês atrás:

- ao iniciar o jogo pelo aplicativo xbox, o jogo arranca mas fica em background, na barra de tarefas aparece como a correr mas não consigo meter o jogo em fullscrean
- frezzes quando entro em pausa e o jogo faz quicksave, o jogo deixa de responder e tenho que terminar a tarefa.
- o menu de pausa as vezes demora uma pequena eternidade a carregar...outras vezes frezza por completo.
- shutdows aleatórios para o ambiente de trabalho, aconteceu-me umas 2x em 2h.

O jogo há uns tempos atrás estava bem mais estável do que está agora
penso que houve melhorias nos gráficos e outras coisas há pouco tempo, talvez essas melhorias tenham alterado a estabilidade.

gostava de saber se mais alguém tem tido recentemente estes problemas por aqui...principalmente os frezzes que é o que me acontece com maior regularidade.

vou desinstalar o jogo e voltar a instalar, pode ser que tenha algum efeito.
 
Starfield: FSR 3 vs DLSS 3 vs XeSS Comparison Review
...
Speaking of XeSS in Starfield, the XeSS 1.2 implementation in its DP4a mode looks quite impressive in this game compared to FSR 3 upscaling and the in-game TAA solution. The quality of built-in XeSS antialiasing is superior to both FSR 3 and TAA, and very close to DLSS in maintaining a stable image without shimmering or flickering of thin objects at 1440p and 4K resolutions.
...
https://www.techpowerup.com/review/starfield-xess-1-2-vs-dlss-3-vs-fsr-3-comparison/
 
Alguém aqui já instalou o jogo numa SSD portátil? Não me apetece estar a fazer um upgrade ao PC e a minha drive ssd é demasiado pequena para este jogo.
 
Back
Topo