Revolut - Tópico oficial

Há algum limite máximo diário de transferência do cartão de débito ou crédito para o Revolut, ou consigo transferir o montante que quiser?
 
Quem tem RevPoints ativos pode confirmar se também tem o spare change ligado? Não me lembro de ter ativado o meu e estava ativo, e “trocaram-me” alguns trocos por pontos.
 
A app a mim perguntou-me isso no outro dia, eu disse que não. Gosto da funcionalidade do spare change para o vault agora re points não obrigado.
 
Vou mandar vir um cartão revolut físico, mas não percebi muito bem qual mando vir...
O de debito é o normal e o Pro é para trabalho, empresas, etc? Percebi bem?
 
Estou a pensar aderir ao revolut, vou para a Bulgaria passar férias, lá a moeda é o Lev Bulgaro, consigo pagar com o cartão em Lev Bulgaro? É a melhor solução?
Aguém me poderia explicar ? Obrigado
 
Estou a pensar aderir ao revolut, vou para a Bulgaria passar férias, lá a moeda é o Lev Bulgaro, consigo pagar com o cartão em Lev Bulgaro? É a melhor solução?
Aguém me poderia explicar ? Obrigado
Sim, podes usar o Revolut para converter. Tens duas hipóteses:
1) Carregar a conta com euros e simplesmente usar o cartão. A cada compra é calculada a taxa de câmbio na altura e o Revolut converte automaticamente os teus euros para Lev.
2) carregar a conta com euros e fazer o câmbio para Lev. Todas as compras em Lev gastam primeiro do saldo em Lev, e só após esgotar o saldo em Lev é gasto do saldo em euros, com conversão.

A opção mais prática é a 1). Contando que aos fins de semana o câmbio aumenta um pouco, sendo esse um dos motivos que algumas pessoas preferem a opção 2). Mas mesmo assim para pequenas compras não faz grande diferença.


Quando algum comerciante te perguntar se queres pagar na em euros, ou em Lev, prefere sempre a moeda local (lev). Isto porque ao deixares o comerciante fazer o câmbio de euros para Lev a conversão nunca é vantajosa para ti. Deixa o Revolut fazer a conversão, ao pagar sempre em Lev.
 
Sim, podes usar o Revolut para converter. Tens duas hipóteses:
1) Carregar a conta com euros e simplesmente usar o cartão. A cada compra é calculada a taxa de câmbio na altura e o Revolut converte automaticamente os teus euros para Lev.
2) carregar a conta com euros e fazer o câmbio para Lev. Todas as compras em Lev gastam primeiro do saldo em Lev, e só após esgotar o saldo em Lev é gasto do saldo em euros, com conversão.

A opção mais prática é a 1). Contando que aos fins de semana o câmbio aumenta um pouco, sendo esse um dos motivos que algumas pessoas preferem a opção 2). Mas mesmo assim para pequenas compras não faz grande diferença.


Quando algum comerciante te perguntar se queres pagar na em euros, ou em Lev, prefere sempre a moeda local (lev). Isto porque ao deixares o comerciante fazer o câmbio de euros para Lev a conversão nunca é vantajosa para ti. Deixa o Revolut fazer a conversão, ao pagar sempre em Lev.
Muito obrigado pela resposta.
Esta é a melhor solução, certo? por exemplo usar o cartão do activo bank está fora de questão?
Para aderir ao Revolut existe alguma oferta ou algo do género?
 
Muito obrigado pela resposta.
Esta é a melhor solução, certo? por exemplo usar o cartão do activo bank está fora de questão?
Para aderir ao Revolut existe alguma oferta ou algo do género?
Sim, o cartão de débito do Ativo cobra comissões de serviço internacional, não compensa face ao Revolut, mesmo aos fins de semana.

Convites para o Revolut vou deixar para outro user, penso que alguns têm oferta do cartão, não é o meu caso.
 
Muito obrigado pela resposta.
Esta é a melhor solução, certo? por exemplo usar o cartão do activo bank está fora de questão?
Para aderir ao Revolut existe alguma oferta ou algo do género?
Se quiseres um convite onde eu e tu ganhamos € 40,00 cada um estou disponível para to enviar.

Tenho cartão virtual e físico e funcionam muito bem bem, como já te explicaram.

Só pagas o cambio e nada de taxas. Se não quiseres o dinheiro no cartão podes facilmente devolver à tua conta.
 
Back
Topo