PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Alguém quer partilhar a sua experiência passado 6 meses?
Se tiveres boa conexão de internet em casa, e fora de casa ter possibilidade de ligar também, funciona perfeitamente. Há jogos que por algum motivo têm mais micro stuttering que outros, mas passado um tempo o cérebro habitua-se. É super confortável de jogar, só é pena a falta de bluetooth, que dá para dar a volta com transmissores, e não ter streaming ainda.
 
Se tiveres boa conexão de internet em casa, e fora de casa ter possibilidade de ligar também, funciona perfeitamente. Há jogos que por algum motivo têm mais micro stuttering que outros, mas passado um tempo o cérebro habitua-se. É super confortável de jogar, só é pena a falta de bluetooth, que dá para dar a volta com transmissores, e não ter streaming ainda.

O único ponto negativo para mim é que mesmo com o volume no mínimo em grande parte dos jogos o som é estupidamente alto.

Já tinha lido sobre o micro stutter, pelos vistos o ecrã refresca a 60hz mas o sinal é tipo 59.97hz?

Também li sobre o problema do volume... realmente é muito chato.

E o input lag?
 
Já tinha lido sobre o micro stutter, pelos vistos o ecrã refresca a 60hz mas o sinal é tipo 59.97hz?

Também li sobre o problema do volume... realmente é muito chato.

E o input lag?
O imput lag nao noto grande diferença mas o micro sturtter sim em jogos a 60 fps e é por causa dos Hz do sinal de video entre a ps5 e a portal que pode ser corrigido com um simples Patch na Portal ou na ps5.
Ja testei a remote play no telemóvel e nao tem micro stuttre nem uma quebra na portal sim....aguardo patch
 
Já tinha lido sobre o micro stutter, pelos vistos o ecrã refresca a 60hz mas o sinal é tipo 59.97hz?

Também li sobre o problema do volume... realmente é muito chato.

E o input lag?

Em jogos normais nem sentes isso. Agora se fores jogar FC ou um COD aí já vais sentir a diferença, não é que seja injogável mas se quiseres ser competitivo não será a melhor maneira.
 
Bom dia!

Uma página conhecida a vender a PlayStation Portal com oferta do Rise of the Ronin.

Promo 11-05-2024 - 31-05-2024

Bom negócio para quem está interessado nos dois.
 
Boas, comprei a Portal no lançamento mas devido ao arrastamento de imagem acabei por me despachar dela.

No entanto gostava de saber se isto já foi corrigido com algum update. Pelo que li o ultimo update melhorou a experiência.

Confirma-se?
 
Se fôr a questão dos 60hz vs 59.94hz, continua a existir apesar de já há vários meses terem feito todos os testes e mais alguns e terem enviado essa informação para a Sony e alguns news outlets.
 
Se fôr a questão dos 60hz vs 59.94hz, continua a existir apesar de já há vários meses terem feito todos os testes e mais alguns e terem enviado essa informação para a Sony e alguns news outlets.
Já estive a ler um pouco sobre isso que mencionou. Sendo assim não volto a comprar para já.
 
Mesmo com a promo a coisa não deve andar famosa. A promo na Worten acabava ontem. Já prolongaram até dia 19 e há outra loja que tem até final do mês.

Para mim, que já tive Portal (não descarto ter outra vez) e tenho neste momento uma Steam Deck com chiaki, o grande problema acaba por ser a baixa qualidade do streaming. Não sei se é das taxas, se do wifi 6. Sei que na SD não sinto qualquer arrastamento e os problemas que tenho é quando a net não está nas melhores condições (fora de casa). Na Portal, certos jogos é notório um arrastamento desagradável tendo em conta que o aparelho só faz isso. A jogar Gran Turismo ou Fifa é muito notório.

De qualquer das formas, enquanto a tive, acabei alguns jogos que de outra forma teria mais dificuldade em acabar e o conceito, pelo preço, agrada-me. Agora que resolvam é a questão do streaming para ficar, pelo menos, ao nível da Steam Deck, visto ser a sua unica função.
 
Só não comprei por causa do problema do framerate.

Indamissivel chegarmos a um ano de vida da consola e este problema existir.

Pois não estou a ver eles a resolver isto uma vez que nem admitem o problema.
 
Estou com o seguinte problema a portal da lindamente mas se meter algo a transferir da consola um jogo ou que for, a imagem fica péssima e começa constantemente a cair a ligação. Algum de voces tem o ou ja reparou neste problema na sua portal?
 
Só não comprei por causa do problema do framerate.

Indamissivel chegarmos a um ano de vida da consola e este problema existir.

Pois não estou a ver eles a resolver isto uma vez que nem admitem o problema.
Esse é O problema. Bluetooth para mim é uma não questão (na Steam Deck continuo a usar phones wired). Agora a qualidade do streaming teria de ser a melhor de todas. Se um programa num pc com linux corre melhor algo não está certo. E sim, passado vários meses, nada foi resolvido e não me parecem muito inclinados a resolver.
 
A experiência da portal é igual à de Remote play no telemóvel? Porque, experimentei no telemóvel o The Witcher e correu bem, mas Rivals no FIFA senti um lag grande. Posso esperar uma experiência idêntica na portal?
 
Sim, em teoria a experiência é semelhante no pc, telemóvel, etc. Ainda assim, comigo remote no PC é para esquecer. Não sei dizer porquê, o lag é pior que na Portal e dá uns crashes que manda a app abaixo sem razão aparente. Chegou até a reiniciar-me o pc algumas vezes. Na Portal isso não me aconteceu. No telemóvel, pelo que tenho lido, a experiência é similar na latência, ganhando depois no dualsense+ecrã maior
 
Back
Topo