Gráfica Nvidia RTX 5000 Series "Blackwell"

As primeiras versões do UE5 tinham problemas na engine em questão de performance , na 5.3/5.4 já houve melhorias e tecnicas que visam ajudar a performance , agora é esperar .
Basta ver o escalamento dos gpus onde é minima de uma para outra , so com dlss3/fsr3 para salvar .

Cumps
 
US to Resume Trump-Era Tariffs on Graphics Cards Assembled in China

The tariffs add a 25% duty on graphics cards, motherboards, and desktop PC cases.

https://www.pcmag.com/news/us-to-resume-trump-era-tariffs-on-graphics-cards-assembled-in-china

---------------

Ou seja, os preços das gráficas, motherboards, Caixas e fontes de alimentação vão subir uns 25% de preço, à custa disto, como já vimos em tempos recentes.

Se a 5090 for 25% mais cara que a 4090, bem que pode ficar na montra, pois eu vou passar. Não tarda estamos a pagar o preço de um carro pequeno.
 
Isso só afeta quem vive nos USA ou tem efeitos fora?

E quem paga 2000 por um gpu provavelmente também consegue pagar 2500 😱

O que acontece é que as empresas passam esse custo para todos os consumidores globalmente.

Mas há muita diferença entre conseguir e aceitar/fazer sentido, pelo menos no meu caso é assim.
 
nao é isso que diz o artigo. o artigo diz que a admin biden vai manter as tarifas extra de 25% que o Trump introduziu.

no final do artigo, tem um pequeno paragrafo que diz que podem ser acrescentadas mais tarifas ainda a definir que podem chega a 100%.
 
nao é isso que diz o artigo. o artigo diz que a admin biden vai manter as tarifas extra de 25% que o Trump introduziu.

no final do artigo, tem um pequeno paragrafo que diz que podem ser acrescentadas mais tarifas ainda a definir que podem chega a 100%.

Over the past year, the US Trade Representative (USTR) has delayed restoring the Trump-era tariffs, which added a 25% duty on affected Chinese goods.

-----------

O Trump tinha adicionado, mas eventualmente foram removidas, e agora querem voltar a colocar 25%. (ou mais, não sei)
 
Info da 5090 m faltou o preco 1999USD, nao lancaram a 4090 ti, mas a 5090 vais estar no mercado isolada uns tempos é como se fosse...

Uma 4090 Ti seria sempre uma % pequena mais potente que a 4090, com os 18432 shading units totais (ou perto disso) do AD102.

Esta 5090 é mesmo para rebentar por completo com a 4090.
 
Back
Topo