Penso que será o descodificador digital, necessário para as televisões mais antigas que não suportam o TDT.Excelente.
Já agora, o que é o descodificador ?
Penso que será o descodificador digital, necessário para as televisões mais antigas que não suportam o TDT.Excelente.
Já agora, o que é o descodificador ?
Certo mas só um pormenor: é que não suportam sintonia digital cabo. Terrestre é TDT, MEO e Vodafone. Cabo é outro sistemaPenso que será o descodificador digital, necessário para as televisões mais antigas que não suportam o TDT.
Bom diavou passar aqui a minha experiência.
Pedi a desativação dos serviços 2 vezes (a 1ª n cheguei acordo nem me mandaram o SMS). E acabei de finalizar com o seguinte pacote:
FTTH | UMA V2 TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
+ TVCINE Incluído no pacote
+ NOS STUDIOS
+ 2ª box iris
+ 1 descodificador
+ 1 mensalidade
+ 3 meses de Pack canais temáticos
por 31.99€
já tinha:
kanguru 30gb - 1€
WTF 15Gb - 10€ (aqui n lutei mto pelos 20Gb, pq estou sempre em casa, o ideal seria os tarifario dos 5gb - 5€, mas para isso tenho de comprar o pre pago para depois fazer a jogada)
Nota: consegui estes valores na chamada de retenção logo a seguir a pedir o cancelamento dos servicos
Nota2: a menina disse q desde ontem que tiveram acesso a novos preços (n sei se é verdade ou não, mas não precisei de lutar mto por estes valores, certamente conseguem melhor)
Boas negociações.
Boa Noite , a minha namorada tem nos 4 com uma box alugada e esta a pagar cerca de 80 euros o que eu acho um valor pornográfico, visto isto e eu que sei lidar com a retencao da nos , queria saber que valores se anda a praticar com apenas um telemovel ?! E que ofertas mais consigo obter ?
Obrigado a todos
primeira página do tópicoBoa Noite , a minha namorada tem nos 4 com uma box alugada e esta a pagar cerca de 80 euros o que eu acho um valor pornográfico, visto isto e eu que sei lidar com a retencao da nos , queria saber que valores se anda a praticar com apenas um telemovel ?! E que ofertas mais consigo obter ?
Obrigado a todos
Acho que agora nao e boa altura para negociares, derivado a nao estarem a ser muito flexíveis nem acessíveis nos valores.Tendo fidelização ate dezembro a NOS é flexível a negociar contratos ou já mudaram a politica da ultima vez que renegociei na minha casa eles era flexíveis agora não sei como as coisas andam
Falaram aí ontem que conseguiram 31,99€ 500mbps na retenção. Possível preços mais decentes terem voltado. Não custa tentar.Acho que agora nao e boa altura para negociares, derivado a nao estarem a ser muito flexíveis nem acessíveis nos valores.
espera mais 2ou 3 meses. ou faz renova com "algumas" ofertas.
É um descodificador digital para televisões mais antigas.Excelente.
Já agora, o que é o descodificador ?
Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? ObrigadoJá consegui os 5GB e 35000min/sms por 5€. Fiz agora o pedido de portabilidade
Vais aos tarifário pré pagos, fundo da página, tarifários livres e pedes o cartão.Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? Obrigado
Uma vez que pedi por aí...ligaram a mencionar o motivo....Fiz o pedido de desligamento no site há coisa de 20 minutos.
Passados menos de 15 minutos recebi uma chamada do 219 016 995 com uma gravação automática a dizer que iam passar ao operador.
O operador não fazia ideia porque estava a falar comigo, disse que estava a devolver-me a chamada que fiz a semana passada (eu não fiz chamada nenhuma).
Eu não abri o jogo, porque a bola está do lado deles e eles é que tem de abrir as hostilidades.
Esta malta quando liga não sabe que os clientes fizeram o pedido de desligamento?
Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? Obrigado
Quando dizes desativar o serviço, é o do serviço móvel certo?Viva,
Pergunta rápida:
Se eu quiser aderir ao um dos tarifários móveis da 1ª página, haverá algum problema em pedir a desactivação de serviços na área de cliente em vez de ligar para eles?
Obrigado.
Quando dizes desativar o serviço, é o do serviço móvel certo?
Acho que isso é para desativar o teu número. Fiz a mesma coisa no meu MOCHE e ligaram a dizer que isso é para desativar. Sugiro que ligues para pedir o CVP que vais chegar às propostas da primeira página