NOS - Madeira

o que se encontra, pelos caminhos é isto: uns que sao identificados e outros não...



Visto que são da propriedade da NOS e outos são da MEO que vemos na imagem que o @Folken postou, e tenho isto na minha rua onde moro.
 
Dentro dos armários é hfc, vai fibra até la e depois coaxial até a casa , FTTH leva pdo , por isso acho que tal passagem de fibra é para 5g mas esperar para ver.
rPT5Kwu.jpg

Em condomínios/apartamentos em cada bloco leva isto .
2571iBCE1F48270185B37.png
O meu pdo têm uma pararência diferente ao mostrado
Foto do PDO
 
Boas,

Sou cliente 3P e já é o segundo mês seguido que recebo a fatura com indicação que tenho consumos adicionais do telefone fixo. Na app não consigo ver os detalhes de comunicações. Já reportei via 16130 e dizem que não sabem quando fica resolvido. Liguei hoje para a linha e disseram que não conseguem enviar o detalhe nem podem ativar detalhe de comunicações porque eles só tem a fatura simplificada. Pediram-me para ir a loja solicitar o extrato. Isto é legal?
 
Boas,

Sou cliente 3P e já é o segundo mês seguido que recebo a fatura com indicação que tenho consumos adicionais do telefone fixo. Na app não consigo ver os detalhes de comunicações. Já reportei via 16130 e dizem que não sabem quando fica resolvido. Liguei hoje para a linha e disseram que não conseguem enviar o detalhe nem podem ativar detalhe de comunicações porque eles só tem a fatura simplificada. Pediram-me para ir a loja solicitar o extrato. Isto é legal?
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.
 
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.

Boas,

Eu ja tentei ver no site da NOS e está igual não aparece registos. Dizem eles que é devido a mudança da app
 
Boas,

A minha fid está a 6 meses de terminar e hoje liguei para a linha com o bla bla da concorrencia e ofereceram-me estes pacotes:

1PP:
180 canais + TVcine
1000 megas com troca para router wifi6 em HFC (atualmente tenho o 5.0)
Telefone fixo
Valor 35€

2PP:
180 canais + TVcine
500 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 32€ (não me recordo dos centimos)

3PP:
180 canais sem TVCine
500 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 31€ (não me recordo dos centimos)

4PP:
180 canais sem TVCine
200 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 28€ (não me recordo dos centimos)

5PP:
180 canais com TVCine
200 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 32€ (não me recordo dos centimos)

Referi que para mim era importante um plano de preços como a MEO tem para chamadas internacionais durante o dia no telefone fixo mas indicam que não tem esses planos de preços.

Para mim os 500 megas chegam mas gostaria de ver a possibilidade de o valor chegar aos 30€ ou abaixo. Acham que existe essa possibilidade mais para a frente ou enviando carta de desligamento?
 
Back
Topo