MEO - Android TV

Lógica? Zero! Caso a ligação em algum momento não fosse suficiente para aguentar o Full HD, bastaria trocar para um bitrate mais baixo, como aliás fazem as outras aplicações OTT.

A aplicação usa o AdaptiveTrackSelection do Exoplyer: https://developer.android.com/refer...oplayer/trackselection/AdaptiveTrackSelection

Ou seja, faz exatamente o que estás a falar. A app muda automáticamente para, por exemplo, 1024*576 quando tem pouca banda disponível larga disponível. No entanto, após alguns testes rápidos, isto só acontece lá para os 5mbps. Não deve ser o teu problema.

Se quiseres ver o que se passa, na app MEO vai a Clientes -> Definições -> Sobre -> e clica no numero da versão 5x. A app vai reiniciar e quando abrir vai ter uns números em baixo, bastante visíveis, impossível não ver. Ao visualizar um canal qualquer vê o que aparece na ultima linha: Buffer Size, Connection Speed, Adjusted Connection Speed.


Se usar uma net móvel do MEO, funciona normalmente com a app normal da box.

Já tive a oportunidade de testar com um hotspot MEO da e-escolas que tinha aqui perdido para casa. 😂

Funciona, de facto. No entanto quando a app precisa de fazer login novamente no sistema, deixa de funcionar. Algo que já tinha sido aqui falado no passado.

Ou seja, com as credencias já da ligação do serviço fibra + TV da MEO, funciona com uma ligação móvel da MEO. Se precisar de fazer o "login" inicial, não vai funcionar com a ligação móvel.

No entanto, esta ligação MEO que testei não tem, naturalmente, o MEO Go Multi. Portanto, vale o que vale. Se não te importares, podes testar na tua, com o MEO Go Multi? Limpa os dados da app e depois tenta abrir diretamente a mesma com uma ligação móvel com o dito MEO Go Multi ativo. Obrigado.

@Roger96, se puderes testar também agradecia.

Boa tarde, estou prestes a renegociar contrato e tenho uma V2. Não estou muito satisfeito com a box, parece que fica lenta por vezes. E também queria trocar para ter o comando numérico. Qual a melhor box que posso tentar trocar? Acredito que nao "permitam" fazer uma troca assim, mas vou alegar que se for para uma nova operadora vem a box mais recente

As versões mais recente são DV8985 (v4) e a DIW377 (v3). Se leres as ultimas duas (?) páginas tens vários comentários sobre isso.
 
Última edição:
Se alguém tiver a usar a versão patched do meu link (https://i4b8lj.s.cld.pt) numa televisão Android/Google TV, apenas e só em televisões, e tenha problemas de fluidez que me mande uma mensagem privada sff.

Pode ser que haja uma solução...
 
Última edição:
(...)

No entanto, esta ligação MEO que testei não tem, naturalmente, o MEO Go Multi. Portanto, vale o que vale. Se não te importares, podes testar na tua, com o MEO Go Multi? Limpa os dados da app e depois tenta abrir diretamente a mesma com uma ligação móvel com o dito MEO Go Multi ativo. Obrigado.
(...)
Quando tiver a Internet Móvel do MEO comigo farei o teste pois esse aspeto é importante.
 
Testei aqui com o PA Móvel ligado a uma mi stick.
Limpei os dados da app MEO e entrei não deu, depois no telemovel onde está com o PA Móvel liguei o wifi de casa e ficou a psrtilhar o wifi em vez dos dados e entrou a partilhar o wifi, depois desliguei o wifi e liguei os dados e ficou a funcionar sem problemas
 
Confirmo. Sem meogo multi subscrito a app funciona bem com um router banda larga. Desde que a box ou TV estejam em standby e se mude do wi-fi de casa para o wi-fi da banda larga. Mas se desligar a box e ao ligar novamente apanhar primeiro o wi-fi da banda larga já não funciona. Testei com VPN e o comportamento foi o mesmo. Ou seja: se parar o serviço VPN e ligar pela banda larga MEO diretamente, também funciona.
 
*Desabafo*

Esta aplicação realmente é qualquer coisa...
3 Chromecast com Google TV: 2 deles ligados por Ethernet, 1 deles por Wi-Fi.

O que está ligado por Wi-Fi está constantemente a dar problemas na app da MEO, a imagem pára frequentemente (o som continua)

Estou na versão 4.5.1, tenho as actualizações automáticas desligadas por causas da publicidade, portanto não sei se este problema estará resolvido nas novas versões... ?
Também tive este problema com esta versão (patched e oficial) e bastava "andar" com a imagem para a frente que resolvia por uns minutos até voltar a parar. Aqui a "patroa" fartou-se e decidi instalar as últimas versões (oficial na mibox S e patched na mitv-mssp2). Duas semanas sem qualquer problema.
 
Boa tarde, estou prestes a renegociar contrato e tenho uma V2. Não estou muito satisfeito com a box, parece que fica lenta por vezes. E também queria trocar para ter o comando numérico. Qual a melhor box que posso tentar trocar? Acredito que nao "permitam" fazer uma troca assim, mas vou alegar que se for para uma nova operadora vem a box mais recente
As v2 ao fim de um tempo fazem isso ficam lentas podem não ser todas mas troquei montes delas nestes últimos meses.
A box mais recente e a Sdmc (V4) opinião minha se tiveres sorte do técnico ter as anteriores diw377(v3) ficas melhor servido ambas já trazem comando numérico.
 
Olá a todos,

Tenho uma box Meo Android TV (V3) e consigo usar o HDMI-CEC para ligar ou desligar a box, mas não consigo para o volume. Tenho uma LG com WebOS 5.

Existe alguma opção que possa configurar o IR do controlo remoto para ajustar o volume, tal como acontece com o Chromecast with Google TV ou com a NVIDIA Shield?
 
Boa tarde cara equipa zwame . De uma semana para outra a minha box android meo,na app meo, encontra-se com uma lentidão inexplicável. Estamos a falar de uma simples mudança de canal demora 7 segundos. Alguém pode dar uma ajuda? Já formatei a box , mantém o mesmo funcionamento.
 
Boa tarde cara equipa zwame . De uma semana para outra a minha box android meo,na app meo, encontra-se com uma lentidão inexplicável. Estamos a falar de uma simples mudança de canal demora 7 segundos. Alguém pode dar uma ajuda? Já formatei a box , mantém o mesmo funcionamento.
E uma v2?reporta avaria para ser substituída
 
Alguém está com problemas nas APP da MEO?
Já limpei os dados da APP, reinstalei, reboots e dá sempre a mensagem em atualização. Liguei para o suporte, não fazem ideia do que se passa, ficaram de ligar novamente
 
Back
Topo