Opinião Jogos que gostavas de ver uma sequela que até ao momento não foi feita

KOKAS

Power Member
Pois é ppl,abri este tópico para o pessoal trocar opiniões sobre os jogos que gostavam ver feita uma continuação do mesmo e até agora nada!


Para mim os jogos que me lembro que mereciam uma sequela são:

-XIII - quem se lembra deste jogo? foi o primeiro jogo com graficos Cel Shading que joguei..aquele final ficou tudo em aberto para a continuaçao do jogo num novo título e até á data..nada!

-Bulletstorm - o mesmo!! o final acaba com a ideia de um novo jogo..e este tem mesmo de sair..adorei o Bulletstorm.

-Kameo Elements of Power - este jogo nao tem obrigatoriamente de ter uma sequela,mas bem aproveitado e com novas ideias era bem capaz de sair um belissimo jogo vindos dos gajos da Rare

-The Lat of Us - este tem obrigatóriamente que ter uma sequela..ou até uma prequela..durante os 20 anos que se passaram com o Joel muita coisa pode ser feita dali..ou até com o Bill!

Cumprimentos
 
Crash - pra mim já deveria de ter voltado!
Shadow of the Colossus- supostamente é o The Guardian mas até agora nada... :grumpy:
TLoU- este é obrigatório.
Max Payne - adoraria que volta-se!!
GoW- acredito que irá voltar, e eu adoraria, porem se for outro Ascension mais vale estar quieto.

E pra já são os que me lembro :D
 
n93bs0j.jpg


Corridas (desporto) e plataformas sempre foram os meus estilos preferidos mas ao longo dos anos alguns dos meus favoritos foram morrendo, adorava ver sequelas de:
- V-Rally;
- Rallycross;
- The Getaway;
- PGR;
- Croc;
- Banjo-Kazzoie.
Não refiro o último títulos dos "franchises" mas dá para perceber e quase me esquecia, também gostava de ver um novo Dakar :D
 
Última edição:
Pah, sinceramente gostava de ver um Bloody Roar na nova gen e também um Yu-Gi-Oh como o primeiro. Foram jogos que adorei na Ps1 e que muitas boas recordações me trazem.
 
Half-Life 2 ..
WarCraft 3 ..
Shenmue .. apesar de nunca ter jogado , mas pelo hype!! , gostava q tivesse sequela para ver se saiam remaques e assim pudesse jogar desde o primeiro ..
 
Pois é ppl,abri este tópico para o pessoal trocar opiniões sobre os jogos que gostavam ver feita uma continuação do mesmo e até agora nada!


Para mim os jogos que me lembro que mereciam uma sequela são:

-XIII - quem se lembra deste jogo? foi o primeiro jogo com graficos Cel Shading que joguei..aquele final ficou tudo em aberto para a continuaçao do jogo num novo título e até á data..nada!

-Bulletstorm - o mesmo!! o final acaba com a ideia de um novo jogo..e este tem mesmo de sair..adorei o Bulletstorm.

-Kameo Elements of Power - este jogo nao tem obrigatoriamente de ter uma sequela,mas bem aproveitado e com novas ideias era bem capaz de sair um belissimo jogo vindos dos gajos da Rare

-The Lat of Us - este tem obrigatóriamente que ter uma sequela..ou até uma prequela..durante os 20 anos que se passaram com o Joel muita coisa pode ser feita dali..ou até com o Bill!

Cumprimentos

Tens bons gostos :p
XIII e Kameo são jogos sobrevalorizados

Dark Cloud, "Sequelas" do Wild Arms e Suikoden, um Legaia 3, Sequelas em 2D HD de beat'em'ups -Street fighter e Darkstalkers

Dark Cloud teve uma sequela chamada Dark chronicle na europa ( chama-se dark cloud 2 na america)
Dark_Chronicle_Coverart.png


Gostava muito de um novo Eternal darkness,
 
Back
Topo