Early Access Gray Zone Warfare

Jorgemanu

Suspenso
header.jpg


Developer
MADFINGER Games, a.s.

Release
2024

Gray Zone Warfare is an immersive tactical FPS with a maximum focus on realism. Join a Private Military Company and navigate a vast open-world setting alone or in a squad. Adapt to your surroundings, use tactics to your advantage, and fight against other human operators and AI-controlled enemies.

https://store.steampowered.com/app/2479810/Gray_Zone_Warfare/

 

Se cumprirem com as promessas, está aqui um jogo muito promissor, graficamente magnífico e cheio de detalhes deliciosos!! 😱
 
Última edição:
Finalmente andam a explorar mais este conceito de extraction...
Há vários em early acess mas nada "realista" como o Escape from Tarkov.

Vou estar em cima deste, sem dúvida.
 
Finalmente andam a explorar mais este conceito de extraction...
Há vários em early acess mas nada "realista" como o Escape from Tarkov.

Vou estar em cima deste, sem dúvida.

O melhor jogo que joguei com este tipo de modo de extração foi o Division 1 com a Dark Zone

Infelizmente o Division 2 não foi grande coisa

DMZ do Warzone inicialmente quando foi lançado, estava muito interessante mas acho que a Activision não soube explorar este modo

Está na hora de sair um jogo de extração com loot, exploração, mapa gigante e possibilidade de fazer missões e com gráficos ultra realistas!

Tarkov nunca joguei porque simplesmente aqueles gráficos e animações me tiram toda a vontade, apesar de parecer ser um grande jogo

Este Gray zone warfare para um jogo em versão Alpha e que ainda vai entrar em early acess está muito bom, se eles cumprirem com o plano que está no Steam, vai ser fantástico

Mal esteja disponível em early access, vou jogar

Agora resta saber os requisitos 🤪
 
Parece interessante. Estou de olho neste e no novo delta force. Há um rapaz brasileiro que tem colocado videos da beta no YouTube e parece muito interessante com um modo também extraction.
 
Está a decorrer uma fase alpha na qual convidaram umas centenas de criadores de conteúdos para, entre outros divulgar o jogo e ajudar na correção de bugs.
Parece ter muito potencial este jogo, para já as maiores falhas que vejo são as animações dos bonecos um pouco robóticas e a performance que não me parece que vá ser grande coisa.

Aquilo é malta com rtx 4090 e andam todos a jogos com dlss e frame generations ativo e com frames pouco acima dos 150 em 1440p.

Deixo um vídeo de um resumo de algumas cenas.

 
O jogo ainda tem que comer muita sopa.
Também estado a ver pois sou fã de jogos extraction e o Escape From Tarkov já precisa de um belo abanão para começar a mexer-se.

Mas o jogo está muito muito muito verde. Normal, ainda está numa Alpha. Mas está carregadinho de bugs e animações muito fracas. Não tem vaulting. O que é uma autêntica estupidez visto que 80% do mapa são colinas e não existe forma de as subir.

Agora que tem ideias muito boas, isso tem. Mas ainda têm de se mexer muito para isto ficar minimamente bom.
 
Aparece como requisito mínimo uma 3070 ti ou uma RX 6800.
Vai ser bonito ver a malta a jogar isto a 1080p com 30fps.

Também estava tentado em comprar a versão mais barata mas nem com uma 6800 xt me vou safar a 1440p.

Na Steam quando fazem refund o valor vai para a carteira deles certo?
 
Aparece como requisito mínimo uma 3070 ti ou uma RX 6800.
Vai ser bonito ver a malta a jogar isto a 1080p com 30fps.

Também estava tentado em comprar a versão mais barata mas nem com uma 6800 xt me vou safar a 1440p.

Na Steam quando fazem refund o valor vai para a carteira deles certo?

Só se pagares por referencia multibanco, pelo menos refunds de pagamentos com CC vão diretos para a conta do cartão e não Steam Wallet
 
Já na altura quando os streamers estavam a jogar, muitos deles acusavam a falta de optimização do jogo.
O jogo é muito bonito mas tem vários problemas.

Eu acho que este lançamento é super apressado e vai à boleia do que tem acontecido com o Tarkov. Eu vou esperar um bocado antes de saltar.
 
Back
Topo