Gira-discos - Tópico Oficial

Finalmente acabei por comprar um AT-LP120XUSB-BK. Aproveitei que tinha uns vales da ***** para descontar e paguei 220 por ele.

Para já vou usar umas edifier amplificadas e no futuro tento melhorar o setup.
 
Belo preço e bom proveito!

Espero que corresponda às tuas expectativas @submundo .

Eu ainda estou à espera de um móvel para montar o meu (quero comprar um ikea kallax básico mas usado).
 
Dependendo da qualidade do material que o próprio vinyl é feito, este pode produzir alguns
ruídos , o que é normal e uma das desvantagem do formato.
Também quando acabamos de lavar o LP, este pode acumular alguma estática e originar algum ruído, mas
tende a desaparecer após ser reproduzido 1 ou 2 vezes, existe uma pistola para eliminar a estática.
 
Receita de anti stress para lavagem:
Escova pelos, carbono ou escova de bebé
5L agua destilada
uma dose de produto para o depósito de água do carro marca W5 (marca supermercado)
umas gotas de álcool isopropílico
 
Familia feliz...
Tem bom aspeto esse sistema.

Nao conheço essas colunas, vi que são americanas mas não encontrei à venda aqui em PT.

Tambem tenho umas monitoras americanas que foram vendidas há uns bons anos atrás, quase 20 anos. O grave é limitado mas como estão num quarto transformado em escritório essa falta de grave não é muito limitativa. Em compensação são muito reveladoras na gama média.

Esse GD também nunca ouvi. Neste momento tenho em uso um Rega P3 que comprei em promoção onde instalei uma Ortofon 2M Blue. Também tenho um Dual 504-4 com uma OM 20 e um Thorens TD 160-B mkii que comprei só a base e onde instalei um braço Linn Basik e uma célula Goldring. Este tem bom som mas uso muito pouco porque não tem tampa e enche-se de pó e fica muito exposto a acidentes. A tampa é essencial.
 
Back
Topo