Galaxy S24 Ultra vs Honor Magic6 Pro vs Pixel 8 Pro

jo_Ny

Power Member
Caros, entre estas opções e preço, por qual optavam e porquê?

S24 Ultra 900 EUR
Magic6 Pro 900 EUR
Pixel 8 Pro 700 EUR

Em termos de camara, o mais importante é o zoom e a capacidade de tirar fotos a crianças e animais de estimação sem ficarem desfocadas (ao que leio, este é um dos pontos fracos do S24 Ultra)

O processador do Pixel é muito mais fraco do que o SD8 Gen 3? Isto também pode ser um factor decisivo visto o smartphone ser usado em emulação.
 
Última edição:
Se queres fotos boas, pixel sem dúvida. É rara a foto que não fica bem aos miúdos.
O processador não sendo excelente, não notas limitação porque o software está bem optimizado. E é sempre fluido. E é o maior barato desses.
 
Hoje numa grande superfície experimentei a fotografia e câmara do S24 ultra. Não percebo as críticas negativas que falam no primeiro post. Surpreendeu-me pela positiva. Tb ando à procura e não tinha equacionado este telf pq evito os samsungs, mas a particularidade da pen do S24 ultra deixou-me rendido (já há vários anos faço dos tab galaxys os neus cadernos por causa da pen).
Onde viste o S24 ultra a 900?
 
Última edição:
@Corleoni esse preço é porque tenho uns vales para descontar + a campanha das retomas.

Um colega tem um e pesar de gostar, diz que fotos de família e animais tem de ser sempre com o iPhone da esposa, porque no Samsung ficam desfocadas. Pode ser que seja cupa dele, mas de facto na internet vê-se muitos exemplos de fotos borradas como ele diz.
 
@Corleoni esse preço é porque tenho uns vales para descontar + a campanha das retomas.

Um colega tem um e pesar de gostar, diz que fotos de família e animais tem de ser sempre com o iPhone da esposa, porque no Samsung ficam desfocadas. Pode ser que seja cupa dele, mas de facto na internet vê-se muitos exemplos de fotos borradas como ele diz.
Eu acho que há coisas, e ainda mais num investimento de 900 euros, que vale a pena testar bem... Sou um bocado cético a acreditar q a Samsung lança o seu topo de gama incapaz de fotografar e filmar ao nível da concorrência. Do que vi hoje, em ambiente de loja, o S24 ultra superou o 13t pro que testei no mesmo local, comparando tb com o meu P30 pro. O pixel não tinham, não testei.
( Se eu tivesse uma namorada que dissesse que as fotos ficam melhor com o iPhone dela, nem discuto, há coisas que nem valem a pena insistir). Mas acho que vale a pena testar bem.
 
Fotos de crianças e animais de estimação pixel sem dúvida. Mesmo que falhe o take a "magia" da google compensa. Tenho um pixel 7 pro, já tive um S21 ultra (as fotos aos meus miudos acertam muito mais com o pixel) e testo tantas vezes nos jogos de padel da minha equipa com um colega de equipa que tem um S23 ultra, fotos em movimento o pixel acerta muito mais, de longe.
 
Back
Topo