Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

É complicado... Edições limitadíssimas e outras que nunca tiveram um preço sequer.

Vale o que o vendedor achar. Igual para o comprador.
 
Acho, um pouco, exagerado. Mas lá está... não estou dentro dos preços. Essa PS4 valendo 500€, tudo o resto vale 1750€? Acho que não.
Mas a PS4 não vale só isso.. :) pelo menos...dificilmente/quase nunca se encontra por esse preço.

Já as edições....são boas...mas avaliando o valor no fim...parece puxadote.

Mas concordo, não havendo base de comparação....é difícil tabelar... :/
 
Pois, é o meu dilema. Quando ele me falou do valor, também me pareceu puxado. Mas também não consegui avaliar de forma objetiva.
 
Já fui mais apanhado por press kits, mas lá esta tendo em conta o que os vendedores pedem por press kits, e esse mesmo é um exemplo, dado a qualidade da ediçao em termos de conteudos para mim nao vejo valor nenhum, so mesmo por ser ediçoes numeradas e raras, ja dei mais valor a isso, para mim prefiro ter uma boa ediçao de colecionador com bons conteudos do que dar uma mao de dinheiro por uma ediçao simples press kit apenas por ser numerada.
 
Já fui mais apanhado por press kits, mas lá esta tendo em conta o que os vendedores pedem por press kits, e esse mesmo é um exemplo, dado a qualidade da ediçao em termos de conteudos para mim nao vejo valor nenhum, so mesmo por ser ediçoes numeradas e raras, ja dei mais valor a isso, para mim prefiro ter uma boa ediçao de colecionador com bons conteudos do que dar uma mao de dinheiro por uma ediçao simples press kit apenas por ser numerada.
Entendo o ponto, mas aqueles press kits parecem bem bonitos. Todos eles.
 
Já fui mais apanhado por press kits, mas lá esta tendo em conta o que os vendedores pedem por press kits, e esse mesmo é um exemplo, dado a qualidade da ediçao em termos de conteudos para mim nao vejo valor nenhum, so mesmo por ser ediçoes numeradas e raras, ja dei mais valor a isso, para mim prefiro ter uma boa ediçao de colecionador com bons conteudos do que dar uma mao de dinheiro por uma ediçao simples press kit apenas por ser numerada.
Também ponderei isso. Com 2000€ posso comprar 20 edições de 100€, com estátuas, livros de arte, artigos dos jogos, etc.
É por isso que estou há já duas semanas para decidir se avanço com a compra ou não.
 
Também ponderei isso. Com 2000€ posso comprar 20 edições de 100€, com estátuas, livros de arte, artigos dos jogos, etc.
É por isso que estou há já duas semanas para decidir se avanço com a compra ou não.

Ora boas! Visto o material que é apresentado nas fotos e apenas pelo que se consegue ver das fotos creio que o teto seria 2000€. Nunca acima disso.
Isto é a minha opinião pessoal sem procurar muito, sem fazer muitas comparações. Acho que acima disso é puxadote e depende mesmo se crê que possa valer mais ou do valor pessoal que lhe possa dar.
Essa edição da PS ainda hoje se vende por valores elevados e é realmente bonita. Tem o pacote total (auscultadores e comando extra) o que é valor extra (só nesses aí 1000€ máximo). Quanto aos jogos depende muito do seu gosto pessoal! Eu não daria mais de 1000€ por essas edições.

Eu compreendo a indecisão. A mim me passa por vezes o mesmo. A verdade é que são mais as vezes em que, havendo disponibilidade financeira, me arrependo posteriormente de não ter comprado do que o inverso.
 
Depois de vários anos sem grandes aquisições e sem mostrar a coleção, lá voltei ao vicio. A semana passada adicionei mais um modulo à estante porque já estava mais que lotada. Entretanto as caixas das consolas (apenas a PSP e um dos GBC não têm caixa), muitos dos acessórios e as edições limitadas estão em casa da minha mãe na terrinha, infelizmente não tenho espaço pra ter tudo aqui (isso e a "Maria já não ia achar tanta piada xD).







PS: proximo passo é comprar portas pro resto da estante 😅
 
Última edição:
@NMGomes Pois, eu bem me parecia que não tinha comprado essa edição por qualquer razão.
Achei que não valia a pena, salvo erro a versão do uk tinha um set com um armário de poções.
Achei o Years 1-4, mais completa.
Esta é a minha colecção, o Dimensions, depois quando tiver tempo, tiro uma foto à bonecada.
Tenho de os procurar.
Os Lego Harry Potter eram a minha tradição de Natal, um pouco antes dessa altura começava a joga-los.
Depois deixei-me disso.

k8iYvz3sVbrDImQThRPzk2d_eXQytLrsP5h3KpQbKCg9JJsiPpmKNEaU5M3bD1sYJuxMHJ-C8SoS0QevOWys5GxiR96EspYsKeitoix9tsP-PiknF-aTbNb__XnxpHXl_x1JvoAKPLHkJR4Wu3Ex1Yu-UyDI5tfPnoShmkTzuPOtsxPVVhRtUp5E7DqD1Pj2bkcgjLARBd2SHADWbCd3O27a8NKIjzvAy2nlhCsfz3t6kmqCBm22QXMPPog4MWtW96xXlLEj5KkAvsSFQ88cxd-EJwpisFSLDBl5jleYRNK-UCcsteeWq259ToIPXYskRWesQs_xE0vZSwhBGE475fg2r8T8dIKAqEnhIEEuZbp83RGDsrwkbj8LAY2WxK6iDnNDLsWuWKzbRq0To_l0d6hJKncTtBzOBSPIO9IEzGLB67c34AjbsHB_kvJlINlVwbkIe-OVEqsAgJcTFtT3MpHtv2ucZsaTOHlnZI_eiVjQscBJQs7UJAqfvYT7FknTtLmIcs2cupzknMcIkFO63JjBIGJ22fK-nXH6uIRxgYgWAMDz9MleEXfIKndUeqreNy5Qxze3IAOwlkT0HbNWf9pizUF4ph7YqdGcL4yKaLkxoo_HOCv_7Vipa3mwjVHU465rEmmqz5J3OBORtk7uDWCiBjTq3EZ1t4-nzLStBoJMA-y8gM_hw6Jq_Y5fnBOrSmJ1zArQ2nz4SW5vyTQlVoCNqp5Oj6AeZxIJ6p1AgziSzIRJUHLYfrDki2E=w469-h627-no


@djm eu concordo com a opinião do @Judas Priest .
Se houver margem para negociar, tenta.
Nem o comprador perde muito e tu sempre poupas algum.
Chegando a um valor que satisfaça ambas as partes.
Os press kits dos uncharteds parecem ser muito porreirotes.
 
Última edição:
Muito bem! Sim, a edição 1-4 é melhorzita. Fizeste-me lembrar que também tenho Starter Pack do Dimensions pra 360 😛

Aquilo para te encher o disco rigido da consola, é do melhor :D.
Eu tenho mais que o starter pack, tenho o Adventure time, o Chima, Ghostbusters, etc...
Tive pena que este tipo de videojogos não tivesse sucesso.
Mas a ganância das produtoras deitou tudo por terra.
Era raro o nível que podias concluir a 100 %, sem teres que arranjar um bonequinho de certo universo e/ou com certas abilidades.
Também tenho os skylanders, isso foi outra coisa que se tornou num hobby caro.
Mesmo em segunda mão há bonecos que custam pequenas fortunas.
 
@jm1.jonas

Provavelmente por esta altura já compraste as portas mas acho que a estante fica melhor sem elas. Costuma-se dizer que o que é bom é para se ver, não acho que precise de portas mas lá está a estante é tua e tu é que sabes.
 
@BrunoGomes_PT

Dos 21 jogos que tens tenho 12 em versão física, temos gostos parecidos. Da tua coleção só não joguei a 4, o nitro fueled( não tenho interesse), Miles Morales( espero jogá-lo ainda), Far Cry New Dawn e Watch Dogs Legion( propositadamente fiz skip a ambos).
 
@BrunoGomes_PT

Dos 21 jogos que tens tenho 12 em versão física, temos gostos parecidos. Da tua coleção só não joguei a 4, o nitro fueled( não tenho interesse), Miles Morales( espero jogá-lo ainda), Far Cry New Dawn e Watch Dogs Legion( propositadamente fiz skip a ambos).
Curiosamente o Crash foi o último que comprei, é mais para jogar com a Maria. Na PS4 apenas coleciono o que realmente gosto :)

Já agora onde é que arranjas essas caixinhas para arrumar os jogos ?
São muito fixes.
Já foi a algum tempo, mas foi no ebay
 
Back
Topo