ZTC B2 Dual SIM

Boas,
depois de ler com atenção este tópico não quero deixar de dizer duas coisas.
1ª - Afirmam que o B2 é chinês, pois bem... hoje em dia o que não é feito na china??? desde nokia, sony, etc, etc.

2º - Apesar dos defeitos apontados, não se esqueçam quie permite dual SIM Online, ao passo que os dois Samsung não. Só por esta razão julgo ser melhor que os da Samsung.

Claro que esta é a 1ª versão, aguarda-se o novo modelo que certamente corrigirá os defeitos encontrados. Outra coisa a ter em atenção pela ZTC seria a inclusão do Rádio FM.

Abraço,
Joecurtis

Estás enganado, os Samsungs permitem ter os dois cartões activos e online AO MESMO TEMPO.
 
Olá,
engando não estou, baralhei foi os termos concerteza. Quando falo em "online" queria dizer chamada directamente por tecla dedicada a cada cartão, ou será que os samsung fazem isso? que eu saiba tem que fazer qualquer coisa, ou não? seja mudar de cartão por botão apropriado ou reinicializar o aparelho. Posso estar engando, mas no B2 liga-se de qualquer cartão directamente.

Abraço,
Joe
 
Olá,
engando não estou, baralhei foi os termos concerteza. Quando falo em "online" queria dizer chamada directamente por tecla dedicada a cada cartão, ou será que os samsung fazem isso? que eu saiba tem que fazer qualquer coisa, ou não? seja mudar de cartão por botão apropriado ou reinicializar o aparelho. Posso estar engando, mas no B2 liga-se de qualquer cartão directamente.

Abraço,
Joe

E nos Samsungs também. Podes fazer ou receber chamadas em qualquer cartão à tua escolha sem teres que desligar e ligar o telemóvel. Os dois cartões mantém-se activos ao mesmo tempo e quando queres fazer uma chamada podes seleccionar qual queres usar sem ter que "desligar" o outro cartão. Para mandar mensagens é a mesma coisa.

Deixem-se de ZTCs da treta e de telemóveis chineses que só duram 1 mês. O barato sai sempre caro. Mais vale comprar um telemóvel de marca conceituada e com assistência e garantia como é a Samsung.
 
Samsung D880 Vs ZTC B2

JA TIVE 2 ZTC B2 E TENHO AGORA 1 SAMSUNG D880. Nao podemos comparar um ao outro, o D880 é mesmo muito melhor em tudo.
Samsung so tem apenas uma tecla de chamada mas antes de efecturar a chamada (ou enviar uma msg), clica-se numa tecla muito pequena no lateral esquerdo e troca instantaneamente sim 2 ou sim 1, ou seja, nao tem nada que reiniciar o tlm para trocar o cartao principal. Qualidade de camara é superior 34543 vezes. qualidade do som em chamada é 24vezes melhor apesar do som em maos livres deixar a desejar.

Ouvir musica pelas colunas o ZTC B2 é muito melhor. Qualidade de som durante as chamadas é para ouvir ecos.Chamadas em maos livres, nem vale a pena... Tirar fotos com o ZTC é para esquecer, configurei varias vezes com qualidade maxima, definiçao no maximo e mesmo assim as fotos ocupam apenas 6 ou 8kb , ou seja, verdadeira cagada. Nem vou falar em enviar musicas por BLUETOOTH, as musicas passam primeiro pela memoria do tlm e depois é que vao para o cartao de memoria.. OU SEJA, a memoria interna do tlm é apenas 512Kb e como tal ninguem vai conseguir mandar alguma musica por bluetooth pk nunca tem memoria suficiente para receber... USEM O CABO DE DADOS E PASSEM AS MUSICAS DIRECTAMENTE PARA O CARTAO DE MEMORIA.
Enviar MMS e receber so mesmo no SIM 1
Carrega a bateria por cabo de dados.
Sera que devo falar quando o ZTC B2 carrega sozinho sem ter carregador ligado? Ta um gajo a olhar para o tlm e de repente ve o tlm a dizer: carregador ligado e ve-se a bateria a carregar sem carregador ligado.. Tenho sempre a desculpa: este ZTC é um topo de gama, carrega a energia solar... LOL . NUNCA VI TLM TAO FRACO.
De repente diz carregador desligado ; carregador ligado quando um gajo esta a escrever uma mensagem... so carregando no vermelho para ele parar de piscar a mensagens e la temos que voltar a escrever a msg novamente.
FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA!! JA TIVE DOIS ZTC B2 E os 2 TINHAM OS MESMOS DEFEITOS. ESQUEÇAM ESSE TLM.
 
Back
Topo