Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

Boas, neste Zen dá para meter as capas dos albuns?!?

Dá.

Quanto ao wireless, as únicas funcionalidades que ele tem são:

True mobility
You can now stream music and photos wirelessly from your PC to your player within a home network. With the ZEN X-Fi, experience the sound of perfection wherever you go.

Stay in touch on the go
Stay connected with friends on Yahoo Messenger or Windows Live Messenger on the go 1 . Set up your ZEN X-Fi chat account here.
Contudo, pelo que já li, estas duas funcionalidades gastam muito a bateria.. :o
 
bem o meu Zen X-Fi rachou o ecran....:(

ficou com uma bola preta no ecran... alguem sabe o que fazer?

Mas rachou de dentro ou de fora (no vidro)?

É que se for de dentro (no lcd) ainda tens a possibilidade de accionar a garantia. Agora, de fora (no vidro) não há nada a fazer...
 
Mas rachou de dentro ou de fora (no vidro)?

É que se for de dentro (no lcd) ainda tens a possibilidade de accionar a garantia. Agora, de fora (no vidro) não há nada a fazer...

Accionar a garantia? Só se a culpa não for dele.. mas um ecrã rachar sozinho, não estou a ver.. :rolleyes:
 
Accionar a garantia? Só se a culpa não for dele.. mas um ecrã rachar sozinho, não estou a ver.. :rolleyes:

Acho que se for um dano interno (como é o caso) a pessoa não tem culpa. Mas também não tenho toda a certeza porque nunca me aconteceu :P

PS: Ele disse que ficou com uma bola preta no ecrã, logo não deve parecer rachado, mas sim manchado looool
 
Acho que se for um dano interno (como é o caso) a pessoa não tem culpa. Mas também não tenho toda a certeza porque nunca me aconteceu :P

PS: Ele disse que ficou com uma bola preta no ecrã, logo não deve parecer rachado, mas sim manchado looool

rachou e deve ter estragado aquela zona a volta da rachadela...

o pior e que nao me lembro de ter batido com ele... mas parece me claramente partido por culpa minha...

sera que eles me fazem um orcamento? ou alguem sabe quem arranje barato?
 
rachou e deve ter estragado aquela zona a volta da rachadela...

o pior e que nao me lembro de ter batido com ele... mas parece me claramente partido por culpa minha...

sera que eles me fazem um orcamento? ou alguem sabe quem arranje barato?

Alguém que arranje barato é sempre difícil uma vez que isto são aparelhos nada fáceis de arranjar para quem não tem formação..

O que podes fazer é mandar para a garantia e ver o que dizem. Depois da loja onde compraste vai para a Creative e lá eles sabem como reparar isso.
 
Bem pessoal a resposta da Creative foi muito rapida...

I was able to check our RMA dept and the repair cost would be, €51.59.
> This includes VAT and shipping charges from our repair facility to your
> address


Isto e o valor para a reparacao de um LCD do zen x-fi...

Como o de 8 novo custa 130 euros e o meu tem tipo um ovo de 1 x2 cm preto que nao deixa ver nesse sitio vou manter o meu , mas respondi que devido a fragilidade do ecran ia comprar de outra marca.

Nao dei nenhuma pancada... deve ter sido so algum encosto e ele tinha uma bolsa de silicone...

Talvez veja um sony daqui a uns tempos

abraços
 
Estou interessado em adquirir este "gadget", mas gostava de adquirir a versão de 16g ou de 32g, há alguma loja que comercialize essa versão em Portugal? É que tenho andado a procura, e não encontro, quer na *****, quer na worten a versao que encontro é sempre a de 8g. Alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo