Wii Zack & Wiki: Quest for Barbaros

Capcom Ups Full Year Forecast on Game Sales

Capcom has upped its full year financial forecast on the back of better-than-expected software sales, while suffering a drop in Q3 operating income.

Resident Evil publisher Capcom has reported that net sales during the third quarter ended December 31, 2007, rose 4.8 percent to 51.7 billion yen. However, operating income decreased 8.2 percent to 6.1 billion yen, while net income fell 17.8 percent to 3.57 billion yen.

Capcom said that Resident Evil: The Umbrella Chronicles had achieved “robust sales, particularly in the US and Europe”, during the third quarter.

Wii exclusive Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure and Sengoku Basara 2 Heroes for Wii and PS2 were also noted as highlights.
Fonte: http://next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=8982&Itemid=2

O mesmo que dizer que Zack and Wiki na América em 2007 vendeu acima das expectativas iniciais da Capcom, e não não é considerado um "flop" pela Capcom (mais como um sucesso moderado) ao contrario do que as más linguas diziam (e como forma de culpar a plataforma).
 
Mas como é que isto funciona dás a morada e jogo vai parar a casa?

:lol:

CumpS

Fiz um registo no site (onde tem a morada). Depois tenho um pipeline de jogos (ordenados por preferência). Eles enviam o primeiro que tiverem disponível quando eu devolvo outro. Mas por acaso têem enviado sempre jogos nos 3 primeiros (o Zack & Wiki foi enviado no dia do lançamento, pois estava em primeiro no pipeline dos Coming Soon...). Os portes são gratuitos (quer de recepção quer de envio).
 
Olá a todos. Comprei este jogo há uns dias. Tinha boas reviews e o que alguns membros diziam tambem era positivo, então decidi arriscar. Estou bastante contente, adoro o estilo de jogos de puzzles e este até agora tem sido muito bom. Recomendo a todos aqueles que gostam do género.


Cumprimentos.
 
Fiz um registo no site (onde tem a morada). Depois tenho um pipeline de jogos (ordenados por preferência). Eles enviam o primeiro que tiverem disponível quando eu devolvo outro. Mas por acaso têem enviado sempre jogos nos 3 primeiros (o Zack & Wiki foi enviado no dia do lançamento, pois estava em primeiro no pipeline dos Coming Soon...). Os portes são gratuitos (quer de recepção quer de envio).

Quanto é o preço unitário?

CumpS
 
Zack & Wiki: Nível demo

A Capcom disponibilizou um nível demo do excelente Zack & Wiki.

A Capcom colocou no site oficial de Zack & Wiki a versão flash de um dos níveis presentes na aventura.
Este nível demo, que se encontra na secção Gameplay do site, poderá ser usufruído através da Wii, utilizando o browser, ou via PC.
Sem mais, cliquem AQUI! e resolvam o quebra-cabeça.

CumpS
 
A Capcom disponibilizou um nível demo do excelente Zack & Wiki.

A Capcom colocou no site oficial de Zack & Wiki a versão flash de um dos níveis presentes na aventura.
Este nível demo, que se encontra na secção Gameplay do site, poderá ser usufruído através da Wii, utilizando o browser, ou via PC.
Sem mais, cliquem AQUI! e resolvam o quebra-cabeça.

CumpS

Já resolvi. Ainda estive uns bons minutos de volta do puzzle :) O jogo é todo assim, resolver puzzles?
 
Já resolvi. Ainda estive uns bons minutos de volta do puzzle :) O jogo é todo assim, resolver puzzles?

Sim é todo a resolver puzzles cada "coiso" destes é um nível e vais tendo varios até ao fim do jogo, neste demo falta é a interactividade com o wiimote, mas o método de resolução é idêntico

por exemplo
quando metes a "colher para derreter o gelo aqui faz de forma automática, na wii tens de ser tu a encontrar o ponto de focagem, assim como metes a chave na fechadura na wii tens de ser tu a rodar a chave
 
David Jaffe, criador do God of War fala de Zack and Wiki:

ZACK AND WIKI! So fun, like old school adventure games but- in many ways- better! Reminds me of OUT OF THIS WORLD, one of my favorites! Play it if you dig PUZZLE games of the old LucasArts style, not PUZZLE games i.e. TETRIS and BEJEWELLED and such...

Zach & Wiki rocks much. Love the structure, love the puzzles, love the design. Love how the whole puzzle is right in front of you and- for the most part- how the puzzle environments are these little self contained chunks. On God of War, there was this whole ‘oooh, a ‘guess what the designer is thinking’ puzzle=a bad puzzle!’ but this game makes it clear- to me- that sometimes those sorts of puzzles are the best kind! Sort of the puzzle equiv. of a quick time event, where you get to experience a more narrative, one-off scenario, versus being a slave to a handful of key mechanics the game uses over and over.

This game kind of reminds me- core play wise- of the classic 16 bitter OUT OF THIS WORLD/ANOTHER WORLD.
Fonte: http://criminalcrackdown.blogspot.com/
 
Back
Topo