Youtube Lento?

@Youtube:

botão do lado direito do rato em cima do vídeo -> show video info -> tenham em atenção a velocidade de carragamento do vídeo.
botão do lado direito do rato em cima do vídeo -> Speed test -> vejam a média de ligação do vosso ISP.

Peguem nesses dois dados e caso sejam muito diferentes reportem a anomalia ao suporte do vosso operador.
 
Estou com o típico problema. Internet sem problemas, velocidade espectacular, mas no youtube anda sempre aos soluços. Tenho meo fibra 10Mb.

983861927.png


@Youtube:

botão do lado direito do rato em cima do vídeo -> show video info -> tenham em atenção a velocidade de carragamento do vídeo.
botão do lado direito do rato em cima do vídeo -> Speed test -> vejam a média de ligação do vosso ISP.

Peguem nesses dois dados e caso sejam muito diferentes reportem a anomalia ao suporte do vosso operador.

Depois desse teste verifiquei que estou muito abaixo da média do meu ISP.

chart


O que posso fazer?
 
Boas,
Vou aproveitar este topico do youtube pra perguntar uma coisa.
Como a interface/design do youtube mudou, eu queria saber como apagar videos visto que nao encontro?! :/

EDIT: Nevermind, ja encontrei o raio do botao pra apagar --'
 
Última edição:
o youtube está muito lento aqui, demora mais de 15 segundos a abrir a pagina principal ou a carregar a página de um video, no speedtest está tudo normal...
EDIT:Apenas está a acontecer no firefox 13.1
 
Última edição:
Back
Topo