You may be in for a surprise

Ainda não instalei isso...

Quem tiver uma chave inválida (não é o meu caso, uso windoze sakado da faculdade) fica sujeito a que? não pode mais meter updates ou vão a tua casa :D
 
segundo ouvi dizer.... a microsoft vai continuar a permitir os downloads dos updates d segurança mais importantes de forma a isto num "manchar" a imagem do windows - mesmo os pirateados. agora download do genero directX e wmp10 e coisas do genero q dantes faziamos sem qualquer problema.... na microsoft.. over!

mas acredito que num tarda muito a darem a volta a isso... há sempre uma maneira... sempre...
 
melSpeedl.ine disse:
mas acredito que num tarda muito a darem a volta a isso... há sempre uma maneira... sempre...


linux:/home/lammer # uname -a
Linux linux 2.6.11.4-20a-default #1 Wed Mar 23 21:52:37 UTC 2005 i686 athlon i386 GNU/Linux


pois ha :P
 
Tipo isto é lindo...
No portátil que tenho uma licença valida não consigo fazer a instalação :joker:
Isto realmente...
Só dá desactivando o suplemento :wow:
 
Helixsk8 disse:
Tipo isto é lindo...
No portátil que tenho uma licença valida não consigo fazer a instalação :joker:
Isto realmente...
Só dá desactivando o suplemento :wow:

LOLOL. A Microsoft esta a dar a dica: "Quem te mandou instalar um windows original? Aiai" :D

Por acaso no meu onde tenho uma copia do xispe valida consegui actualizar tudo sem probs. E uma questao de sorte...

lammer.pt disse:
linux:/home/lammer # uname -a
Linux linux 2.6.11.4-20a-default #1 Wed Mar 23 21:52:37 UTC 2005 i686 athlon i386 GNU/Linux

Linux debian 2.6.11-1-686 #1 Mon Jun 20 22:00:38 MDT 2005 i686 GNU/linux

Ahh the irony ;)
 
boas ppl. lamento mas so agr vi a thread e nao tenho paciencia para ler 189 posts. vou so dizer q s ligarem os upsates automaticos saca td as mil maravilhas... cumps
 
Back
Topo