Vodafone YORN Power Extravaganza

Essa ultima promoção de verão era para todos os clientes da Vodafone e Yorn certo? É que nos ultimos "insolitos" a Vodafone/Yorn tem andado a discriminar e excluir os Extravaganzas dessas promos.
 
Malta tenho este tarifário do Yorn Power Study, mas como alguns de vocês, o trafego de Internet não me chega até final do mês. Quais as vossas soluções? Mudar de tarifário? Ter um aditivo de Internet? Compensa?

Cumprimentos
 
Boas,

Estou a pensar mudar para o extravaganza, mas tenho dúvidas referentes a outras comunicações (não que seja muito relevante mas acho estranho) por exemplo:

"Chamadas para outros números Yorn e Vodafone14,8 cênt/min"
- Quais são os outros yorn? yorn w p.ex?
"MMS para outros números Yorn, Vodafone e outras redes45,4 cênt/MMS"
- mesma questão anterior...

Existe alguma melhor opção para tarifário com net? Tenho neste momento o yorn power study e estava a pensar mudar para este para adicionar o aditivo de 1gb.

Obrigado
 
Não. A melhor hipótese é passares a ser Nos (WTF W) ou Meo (Unlimited L Light), que ambos têm chamadas de borla para outras redes.
Na Nos, para além das chamadas de borla para outras redes, tens SMS ilimitados e tens também 500MB de internet (na Meo tens 200MB de internet).
 
Compensa? qual o carregamento mensal e qual o gasto com o aditivo? o € fica no cartão ou é retirado como no Yorn Power Study?

Para mim compensa. Carregamento de 15€ para 30 dias de comunicações, depois é retirado 9,99€ do aditivo. Fico com 5€ de saldo.

Mas este é o meu caso, só faço chamadas para 91 e a Vodafone continua a ter a melhor rede nos lugares que frequento.


@Dominus os outros Vodafone e Yorn são aqueles tarifários que não têm chamadas e sms gratuitas para Vodafone. Tipo o Vodafone Easy 91
 
Para mim compensa. Carregamento de 15€ para 30 dias de comunicações, depois é retirado 9,99€ do aditivo. Fico com 5€ de saldo.

Mas este é o meu caso, só faço chamadas para 91 e a Vodafone continua a ter a melhor rede nos lugares que frequento.


@Dominus os outros Vodafone e Yorn são aqueles tarifários que não têm chamadas e sms gratuitas para Vodafone. Tipo o Vodafone Easy 91

Thanks! acabei por ir à loja para me informar e é isso mesmo. Devo mudar para o extravaganza pela mesma situação que tu. Mas vou aguardar mais uns dias para acabar a mensalidade do power study.
 
Tu é que sabes mas eu mudei de Extravaganza para WTF porque compensa muito mais. E é preferível pargar 7,5eur e ter tudo de borla, do que pagar mais do que isso e ainda ter de pagar aditivos.
 
Tu é que sabes mas eu mudei de Extravaganza para WTF porque compensa muito mais. E é preferível pargar 7,5eur e ter tudo de borla, do que pagar mais do que isso e ainda ter de pagar aditivos.
Não digo o contrário. Mas tenho a limitação da idade para o WTF, tenho limitação de outras pessoas que me contactam sendo 91. Se fosse tão linear e sendo a questão a poupança, mudava sem dúvida. De momento é impossível para mim.
 
Para mim compensa. Carregamento de 15€ para 30 dias de comunicações, depois é retirado 9,99€ do aditivo. Fico com 5€ de saldo.

Mas este é o meu caso, só faço chamadas para 91 e a Vodafone continua a ter a melhor rede nos lugares que frequento.


@Dominus os outros Vodafone e Yorn são aqueles tarifários que não têm chamadas e sms gratuitas para Vodafone. Tipo o Vodafone Easy 91
Esses 15€ é o total já com mensalidade e aditivo ou só mensalidade? Pois, eu até mudaria, mas 90% dos meus amigos/familiares/conhecidos é Vodafone
 
Claro. Mas eu estava na mesma situação! E é claro que eu prefiro pagar 7,5/mês (e tenho SMS ilimitadas para todas as redes, 500MB de net e 500min para todas as redes) do que pagar 15eur/mês.
 
Esses 15€ é o total já com mensalidade e aditivo ou só mensalidade? Pois, eu até mudaria, mas 90% dos meus amigos/familiares/conhecidos é Vodafone

Pagas 15€ para ter acesso ao tarifário durante 30 dias. A carregamento dos 15 fica totalmente para saldo. O aditivo custa 9,99€ e é descontado no saldo.
 
Pagas 15€ para ter acesso ao tarifário durante 30 dias. A carregamento dos 15 fica totalmente para saldo. O aditivo custa 9,99€ e é descontado no saldo.
Então sendo assim se calhar compensa em relação ao meu tarifário do Yorn Power Study. Pena não haver tarifários melhores.

Vou já tratar da mudança então ;) thanks :D
 
Pagar mais 7,5eur por mês, é bom? Terás noção dos tarifários que há? Vai para o Nos WTF ou para o MEO Unlimited L light. Sò gastas 7,5/mês e tens tudo o que precisas.
 
Eu tenho o yorn power study com 300 mb de net a 7,5 mas acho que vou mudar para wtf, estou farto de pagar balurdios para as outras redes e de andar sempre a contar os centimos no tele para poder fazer as chamadas (ou os "toques"). Já para não falar que estes ladrões quando avisam que passei o limite mensal já começam a cobrar um novo pacote por um euro e tal! Claro que se eu soubesse a tempo cortava logo na hora! Estou cansado de ser mal tratado por estes gajos! Se repararem eles dão se ao luxo de não fazer promoções atractivas (muito menos aos clientes mais antigos) pois o pessoal está todo agarrado ou porque o grupo de amigos/familia é vodafone ou porque tem o telemóvel bloqueado! Felizmente esta tendência tem vindo a mudar e espero que continue e, sinceramente, que levem um grande tombo!
 
Back
Topo