XP Themes sem instalaçoes adicionais!

Boas..
é o seguinte um amigo meu instalou-me uns temas para o XP à uns 2 ou 3 dias quando tive que formatar o pc devido a um vírus e o xp também.
Após tal ter acontecido como usual aparece aquele updates do windows para se instalar e eu fui instalei-os, mas ao fim de alguns updates apareceu para instalar o do Service Pack 3 e eu como tal instalei-o e pediu como de normal para reiniciar o Pc.
Até aí tudo bem, o problema é que quando o pc reiniciou os temas e o tema que eu tinha escolhido dos que foram instalados não davam só os que já vinham com o XP. A minha pergunta é se alguém sabe se dá para resolver o problema sem estar a instala-los um a um de novo?
 
Alguem sabe como se faz pra mudar os icones do xp?
Por expemplo a reciclagem,os meus documentos,etc?

Clique Botão direito, Propriedades, Ambiente de Trabalho, Personalizar o Ambiente de Trabalho, Escolher e alterar o ícon.
Pelo que estou a ver, vocês (ou pelo menos para o ZUNE) usam executáveis, o que na minha opinião pode trazer chatices escusadas.
Simplesmente, uso os Visual Styles, e a única 'coisa' que preciso é o TuneUp.
Podem no entanto usar outro qualquer.
Deixo aqui um link que pode ajudar:
http://lassekongo83.deviantart.com/journal/18586248/

Para encontrarem Themes (seja do que for), Wallpaper, Screenshots, e tudo o que se lembrarem para personalizar o vosso sistema operativo, têm o http://customize.org/
E nada melhor que o http://customize.org/browse/popular para encontrarem o mais popular que existe por esse mundo fora. Pessoalmente, uso o Area o4.2 e estou bastante satisfeito.
 
Última edição:
desculpem a minha ignorancia, mas continuo sem perceber como instalar os themes no windows XP sp2 alguem me pode dar um link em k esplike isso?
 
Boas

Ja andei à pesquisa no Google e no Forum mas nao consigo encontrar nenhum programa que faça o Xp parecer um MAC, sera que alguem me podia ajudar? :confused:
 
Última edição:
style XP para que?
Para aumentar o consumo de memória e a probabilidade de estoiro do explorer?
Não é por acaso que esta thread chama-se "XP Themes sem instalaçoes adicionais! "
 
Que programa tenho de usar para alterar os icones?

Saquei um que estava no index do, desktop modding, e não funcionou.

Também não consegui utilizar as skins do CD Art Display por causa das fonts. :\
 
Última edição:
desculpem a minha ignorancia, mas continuo sem perceber como instalar os themes no windows XP sp2 alguem me pode dar um link em k esplike isso?
depende hisraem se tiver um Setup (Instalador) ele mete automaticamente na pasta, mas se nao for setup (se vierem os fixeiros numa pasta .zip) teras de copiar os mesmo para a a pasta dos temas. vai ao icone do "Meu Computador", abre o disco onde o windows Está instalado (Geralmente a drice C:\) WINDOWS, Resourses e Themes. depois copias para essa pasta. se te disser algo sobre os fixeiros estarem ocultos carrega no texto que diz "Mostrar conteúdo desta pasta", compus ;)
 
Bom comigo o uxtheme.dll simplesmente nao funcionou.

Cada vez q "patcho" e faço reboot, quando chego ao WindowsLogon, simplesmente da-me um erro do mesmo. Otenho um bonito bluscreen e volta tudo ao inicio.

Sou forçado a entrar em safemode, ir novamente ao programa e fazer restore.

Portanto, voltando ao topico, themes da mesma maneira ou até mais fácil de instalar que o Zune, existem ?

Fiquem-se pelo tema, nao opinem programas "extra" que apenas fazem aumentar o consumo de memoria etc etc. Obrigada.
 
Back
Topo