XP ou Vista (Versão x64 bits)

Vista X64 Bits.
Eu coloquei na minha máquina mais 2 GB de ram ficando com 4 GB e nota-se a diferença mesmo nos jogos. Jogos como World in conflict funcionam muita mais fluidos e tem um loadin mais rápido. Mesmo em jogos que á primeira vista parecem não precisar de mais do que 2 GB de ram nota-se bem que o loadin está mais rápido.

Recomento assim o vista X64 Bits!!!! :009:
 
De facto a instalação do vista demora bastante mas compensa!

O meu compal já vinha com o vista 64 pré-instalado tendo eu apenas de meter a key( Não te esqueças que as drivers que eles dão no cd... são a maioria para 64 bits)

Uma vez tive de formatar e meti por erro o vista 32bits, que erro.... parecia que tinha voltado ao meu computador antigo... vai lá vai...


O vista 64 compensa brutalmente! É muito fluido mesmo!


Cumps
 
Pergunto a todos os utilizadores do Vista 64bits se não tiveram dificuldade em encontrar drivers e software (tipo AV, firewall, etc.) compativeis com 64bits?
E os jogos tipo F.E.A.R., S.T.A.L.K.E.R., Half-Life Episode 2, OU NFSProStreet funcionam bem?

Lembro-me que no XP 64bits esse era um dos grandes problemas...!
 
Sem dúvida, o que me fez largar o Xp x64 foi a falta de drivers. Já software, corre practicamente tudo, tirando alguns programas que trabalham mais junto do kernel do windows, e já quase todos têm versão 64 bits.
 
Pergunto a todos os utilizadores do Vista 64bits se não tiveram dificuldade em encontrar drivers e software (tipo AV, firewall, etc.) compativeis com 64bits?
E os jogos tipo F.E.A.R., S.T.A.L.K.E.R., Half-Life Episode 2, OU NFSProStreet funcionam bem?

Lembro-me que no XP 64bits esse era um dos grandes problemas...!


FEAR e half life 2 funcionam na perfeição (o HL2 até tem um modo de 64 bits) os outros nunca os testei, quanto a dificuldade até agora nada se não há para 64 bits saco a versão de 32 que até agora funcionaram na mesma
 
De facto a instalação do vista demora bastante mas compensa!

Demora bastante? No meu portátil, sempre que o formato é no máximo 20 minutos... Se 20 minutos é bastante, o XP entao..!

E sim, se queres 64bit vai para o Vista! Eu já o tive no meu portátil, já há mais de um ano.. Tinha só 1Gb de memória e acabei por voltar ao 32bit na altura porque para este portátil ainda nao havia drivers... Agora ainda ando com 32 bit, mas quando formatar da próxima vez já devo ir para 64bit! :)

Cumps
 
Back
Topo