XFX Headset ? Outro ?

pra que queres mic mute? se nao quers o mic a funcionar desligas o cabo ou mexes nas propriedades do sistema. nada mais simples. os xfx nao teem.

edit: se e nao ouvires a tua voz enquanto falas, isso nao e uma propriedade do micro, configura-se no pc ;)
 
Eu sei, mas é mais uma exigência da minha namorada LoL
Ela é que quer uns com isso, eu para mim é os XFX. Mas vou convence-la a ir pra esses também (espero !)

update: ela diz que quer uns com mic mute para não ter de sair do WoW para tar a ligar nas propriedades o mic. Women !
 
Última edição:
Acabei de comprar uns XFX na Hipertimetech a 14.50€.
Só posso dizer que tou pasmado! A cena da vibração no minimo com alguns ajustes nas definições do bass no controlador do xp e fica um mimo!
O meu problema é que quando quero utilizar as colunas externas, tenho de configurar a placa de som para como se estivesse com 4 colunas ligadas, senão só sai som através dos headphones.
A placa de som é uma Sb Live! 5.1. As colunas estão ligadas ao jack preto (Rear out) e os headphones ao jack verde (line out). Acontece que as colunas ficam como sendo as rear, e os headphones front. Não era bem isto que tinha em mente :P e sinceramente não me apetece nada estar agora a "brincar" com os fios da caixa para configurar o painel da mesma. Alguém sabe de alguma solução?
 
a mim da o mesmo e o sistema e o 5.1. as colunas dao, mas dao baixo quando tenho os phones ligados. gostava de contornar o problema tambem. neste momento a minha soluçao e tirar o cabo quando nao os uso.

@Gunn3r - isso e q e uma mulher... jogar wow :p
 
Bem estou a começar a puxar os cabelos com este problema...
Tendo os headphones ligados juntamente com as colunas, faz com que o sistema fique como se fosse quadraphonic, ou seja, os phones ficam como sendo as colunas da frente e as colunas ficam como sendo as detrás.
Quando quero só ter as colunas a trabalhar, só consigo ouvir os sons que vêm detrás, pois só consigo som das colunas se configurar o software da placa para 4 colunas. Para os phones basta por em headphones ou 2 colunas que só os phones mandam som.
As ligações estão feitas de acordo com os manuais. Liga-se as colunas á entrada preta (rear out jack) e os phones á entrada verde claro (line out), o micro é ligado á entrada rosa (mic in).
Agora reparei que existe um conector laranja na placa que tanto serve para ligação digital como analógica, na descrição diz isto :
"Also supports Centre and Subwoofer analog channels for conection to 5.1 systems".
Tentei ligar as entradas do painel da caixa, mas pelos vistos, tendo em conta que não tenho a placa onboard a trabalhar, não há som... Ou seja, como faço para ligar a Live! 5.1 ás ligações dos jacks que são da caixa?

Desculpem pela salganhada toda...
 
Gunn3r disse:
Nem me digas nada que às xs arrependo-me de lhe ter montado o pc... passa noites agarrada aquilo e não estuda >(

Noites agarrada aquilo e tu tás chateado é com ela não estudar ? :rrotflm:

Epah esses da ***** já os vi lá e bom aspecto têm, agora qualidade não posso falar pq nunca os experimentei :(

EDIT: Phantasia não faço ideia... Eu uso mesmo só os phones...
 
God_Lx disse:
Noites agarrada aquilo e tu tás chateado é com ela não estudar ? :rrotflm:

Epah esses da ***** já os vi lá e bom aspecto têm, agora qualidade não posso falar pq nunca os experimentei :(

EDIT: Phantasia não faço ideia... Eu uso mesmo só os phones...

Ele não disse qual era o "objecto" de estudo!:-D:-D:-D

Em relação ao meu problema... Minha rica AWE64 GOLD!
 
yep, estou chateado por isso já que moro a 40km dela e só a vejo 3xs por semana e ela vai deixar cadeiras da faculdade para tras este ano.
Quando tou lá, é logicamente logico que nepiax de pc :002:
 
desculpem lá o re-up do tópico, mas alguem sabe qual a direita e esquerda destes fones?
não estou a encontrar na net, e tambem não encontro marcado nos próprios fones
 
Back
Topo