XClio »SIDE SKULL«

A frontal so peca numa coisa, na drive de disquetes, por isso e k no meu pc nem a ponho pois ja nao uso e realmente so fica a fazer ma figura xD

Ja pensas-t em tirar a tampinha branca da drive??? sempre nao se notava tanto.

De resto tas de parabens o teu projecto ta 5*

Bem agora puseste-me a pensar, ela infelizmente ainda me faz falta, talvez ainda venha a fazer qualquer coisa, vou fazer algumas experiências.

Cumps!
 
Última edição:
lool okok so kero k o teu trabalho fique sem nada a apontar xD eu ja nao uso disquetes a uns bons anitos... ha mais de 5 axo eu xD para ai desde as pens xD inda me lembro de ter uma de 4mb e custou uma fortuna xD bons velhos tempos ;)

Kt a drive força nisso realmente fica a destoar um bocado essa exelente frontal :(
 
Boas!
Queria aproveitar apenas por vos mostrar os próximos mods que tou a pensar fazer assim que terminar a lateral.
Que serão:
-execução de novos pés
-e colocação de acrílico na frontal na zona das drive de disquetes
Aqui fica o esboço.
newmodsfs0.jpg


se acharem que mudariam alguma coisa digam.

Bom mods, e já agora um bom ano lectivo para quem ainda anda a estudar.
 
Última edição:
No sitio das disquetes vai ficar simplesmente lindoooo!

Mas nos pes, achei que vai ficar muito alta depois, se tirares 1 ou 2 "andares" ficaria melhor na minha opiniao!

De resto pareceme mt mas mt bem!

continua!

cumps
 
Ok grande ideia nas disquetes ;) imaginaçao nao t falta hehe =) mt bom mesmo kt aos pes tb axo k vao ficar mt altos em comparaçao com a caixa mas tambem isso e um esboço lol so vendo mesmo ;)
 
está mt fixe.. eu digot tens frande geito para acrilicos e fibras.. lol.. como cortas o acrilico e k acabamento dás no final??

Obrigado!

Para cortar o acrílico, depois de feitas as marcações, utilizo o colone dremel com uma broca de diâmetro pequeno a que usei foi de 2mm e vou cortando ligeiramente afastado das marcações, depois uso uma cinta de lixa e desbasto o acrílico até o mais próximo possível das marcações, de seguida uso também umas limas para acertar o acrílico e por fim uso lixa de água para disfarçar os risco feitos pelas limas e a cinta de lixa e se achar necessário e possível uso uns discos de polir para dremel juntamente com massa de polir, para ficar transparente.

Esclarecido?
 
Última edição:
e por estas e por outra k os meus acrilicos saiem um bocado tortos =| kem sabe sabe kem nao sabe mete-se a inventar xD mas mesmo assim para a 1 vez k peguei num tic tic e num berbequim ate nem ta a ficar nada mal xD pelo menos eu axo xD
 
Boas pessoal do modding
A lateral está quase pronta e por isso decidi colocar as fotos do trabalho que está feito até ao momento, sem mais demoras aqui estão elas.

Decidi utilizar parafuso com 3mm de diâmetro para fixar o blowhole.
dsc01975it1.jpg

dsc01981jb6.jpg

dsc01986kh8.jpg


Depois cobri-os com mais betume
dsc01989zh3.jpg


Infelizmente as setas depois de tanto lixar e limar ficaram demasiado estreitas, por isso tive quase de as refazer.
Como a minha experiência com o betume não era muita, surgiram mais problemas algumas das setas foram-se descolando/partindo, por isso decidi fazer alguns rasgos na parte original e desta vez usei também fibra de vidro para que as setas ganhassem maior aderência e firmeza na zona de quebra, em vez de ter começado com betume deveria ter usado desde o início fibra de vidro, ficaria com mais solidez.
dsc02025hd6.jpg


Como a minha experiência com o betume não era muita, surgiram mais problemas algumas das setas foram-se descolando/partindo, por isso decidi fazer alguns rasgos na parte original e desta vez usei também fibra de vidro para que as setas ganhassem maior aderência e firmeza na zona de quebra, em vez de ter começado com betume deveria ter usado desde o início fibra de vidro, ficaria com mais solidez.
dsc02029pf4.jpg

dsc02038yp6.jpg


Por fim espalhei fibra de vidro para dar algum relevo
dsc02069ql6.jpg


Em relação à caveira, lixei-a com lixa de água para ficar com a superfície mais lisa.
dsc01977rr5.jpg


Decidi também por colocar acrílico na parte de traz, para que depois a luz dos LEDs da ventoinha que ficará por traz da caveira se expanda pela zona dos olhos e nariz
dsc02075ld3.jpg

dsc02077jj2.jpg

dsc02079gg1.jpg


Optei também por colocar da mesma película que coloquei nas outras peças de acrílico
dsc02088ed0.jpg

dsc02091ce2.jpg



dsc02093dx0.jpg


Para prender a caveira às setas utilizei novamente fibra de vidro
dsc02094tk8.jpg

dsc02096xz6.jpg

dsc02097sp7.jpg


Depois pintei tudo de preto, usei tinta acrílica “bassa” para a primeira camada.
dsc02099zz1.jpg

dsc02107kc0.jpg


Por fim apliquei uma tinta cinza por cima com um pincel de pêlo duro, ao aplica-la usei pouca tinta de cada vez e foi sempre espalhando-a de forma leve e superficial.
dsc02110cs4.jpg

dsc02111hn9.jpg

dsc02113ri3.jpg




E este é o resultado final.
dsc02115pc9.jpg

dsc02117dy3.jpg


Só falta aplicar verniz transparente por cima, deixar secar e coloca tudo no sítio.

Espero que tenha ficado do vosso agrado também.
 
Última edição:
WTF, eu nao tenho palavas para dizer o quanto isto esta fantastico, fantastico nao, nao sei, nao ha palavras, para mim, o melhor projecto da TZ feito ate agora!

Cumps
 
Decididamente para mim tambem o melhor mod portugues que vi ate hoje e um dos melhores em termos de todo o mundo, ta um espetaculo, os pormenores tao exelentes das-t ao trabalho de analisar cada pormenor para que tudo fique perfeito. Gabo o teu jeito e a tua paciencia para o mooding ;) continha queremos ver isso pronto pois ta a fizer MT fixe mm ;)
 
8| OMG mas que modding brutal!
está um espectaculo até para mim que não gosto de caveiras...
é um trabalho de titã, sim senhor.
consegues utilizar metal, acrilico, argamassa e plastico num só PC,
WOW, muitos parabens!!!
quem me déra ser tão creativa com meu NOX :'(
 
Boas, a lateral já tá pronta aqui ficam as fotos finais.

dsc02161zo7.jpg

dsc02163jj7.jpg

dsc02166aa5.jpg

dsc02171yb0.jpg

dsc02172uv0.jpg

dsc02177kq2.jpg

dsc02178ev8.jpg

dsc02180ry2.jpg

dsc02186ha4.jpg

dsc02187cm4.jpg


E mais uma vez agradeço pelos vossos comentários.

Fiquem bem, e continuem a moddar.
 
Última edição:
Só tenhu uma coisa a dizer deste projecto

O MELHOR DA TECHZONEPT FEITO ATE HOJE!

BAH NAO TENHU PALAVRAS!

Parabens + uma vez

FIka bem

Cumps
 
SFF, onde arranjaste essa malha negra com mini-buracos (não é mesh exagonal mas pode me servir) ?

Se estás a falar da que coloquei por traz da caveira na verdade foi o meu tio quem ma deu, ele é emigrante na França e quando veio passar férias cá em Portugal trouxe alguma de lá que depois acabei por lhe pedir, mas no AKI é capaz de ter ou então talvez numa serralharia, agora se te referes à que tem os furos essa é de origem, já vinha com a caixa.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo