Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Esse state of decay depois de ver os trailers pareceu interessante... Mas desconheço a franquia sinceramente

Imagina um jogo de zombies que focasse em construir comunidades e tem uma faceta rpg muito forte.


9GB para jogos, 3GB para o sistema.


E o Uncharted 1-3? Estao na PS3 e 4. Deixou de ser exclusivo?

Oh, my... (so good!)

O Mike Ybarra complementou ainda com o seguinte:

mike.jpg


Alguém deve ter chegado à conclusão que o dashboard não precisa de ser 4K nativo.Ou isso ou tiraram ainda mais coisas do sistema do que tem tirado na One. Tempo dirá,mas são boas noticias no contexto dos jogos.
 
Conheces várias, provavelmente uma minoria no oceano que é as consolas. O forza não é exclusivo? Jogas sem ser numa plataforma Microsoft? Então é exclusivo lamento... Aliás é mais exclusivo que os Uncharted que podes alugar no PS now e jogar em tvs até quanto mais.

Que eu saiba um PC não é uma Xbox One, ou vice-versa. Se não preciso de uma Xbox One para jogar o FH 3, logo não é exclusivo de nada.

Vou voltar para os tópicos de jogos, pois é disso que percebo. Deixo as matérias de hardware para quem entende da matéria.
 
Deve continuar a ser 4K (senao vai parecer estranho em quem tem TVs 4K), mas os ultimos updates na One tem tornado aquilo mais rapido. Tendo em conta a memoria mais rapida que a Scorpio tem, deve ajudar a performance.
Se eles tirassem os ads a quem tem Gold ainda ficava mais rapido!
 
Imagina um jogo de zombies que focasse em construir comunidades e tem uma faceta rpg muito forte.







Alguém deve ter chegado à conclusão que o dashboard não precisa de ser 4K nativo.Ou isso ou tiraram ainda mais coisas do sistema do que tem tirado na One. Tempo dirá,mas são boas noticias no contexto dos jogos.
Mesmo com a Dash a correr em 4K, consumir 4GB era não optimizar bem a coisa. Até porque não conta só a capacidade da RAM, temos bastante velocidade para um OS.
 
Que eu saiba um PC não é uma Xbox One, ou vice-versa. Se não preciso de uma Xbox One para jogar o FH 3, logo não é exclusivo de nada.
Ah ja percebi. Entao tudo o que esta nesta lista (https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_Now_games) nao e exclusivo, ja que posso jogar no PC atraves do PSNow (inclui os Uncharted 1-3).

@night_sign mas tambem tem que manter as parties a correr em background, streaming se tiveres activo, record that, cortana. Nao quer dizer que use sempre os 3GB, mas tem que estar la para a pior das hipoteses.
 
Que eu saiba um PC não é uma Xbox One, ou vice-versa. Se não preciso de uma Xbox One para jogar o FH 3, logo não é exclusivo de nada.

Vou voltar para os tópicos de jogos, pois é disso que percebo. Deixo as matérias de hardware para quem entende da matéria.
Então um pc também não é uma PS e no entanto os exclusivos correm lá(PS Now), até tvs são compatíveis com o PS Now e no entanto não é por isso que não deixam de ser exclusivos Sony, tal como o Forza, etc são exclusivos Microsoft.
 
E entretanto, saiu uma bomba com a notícia da RAM e continua-se a discutir no tópico da Scorpio, o sexo dos anjos acerca do que é ou não exclusivo.

Vai ser uma 2ª feira engraçada esta :D
 
Back
Topo