Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Mas podes ficar com esse hype por mais 50 dias, esta E3 é a mais importante para a M$, eles têm de mostrar o caminho que vão dar à consola e o que podem esperar deles.
Eu estou mais ansioso pela da MS do que da Sony porque estou mais virado para a PS4 neste momento graças à qualidade do suporte/estúdios da Sony - quero que a MS me convença. Basta a MS mostrar que está aqui para fazer da One A consola de jogos, tomar uma posição mais user/devs friendly e deixar-se de tretas.
 
Eu penso que a Ms está num bom caminho. Estou bastante satisfeito com a minha Xbox One, e só espero agora uma E3 muito forte por parte da Ms. E dar os parabéns pelas vendas obtidas até agora, que apesar de vender menos do que a Ps4, a One já possui um belo número de consolas vendidas até o momento.
 
Mas podes ficar com esse hype por mais 50 dias, esta E3 é a mais importante para a M$, eles têm de mostrar o caminho que vão dar à consola e o que podem esperar deles.

Estou ansioso para que chegue a E3, quero ver o que vão mostrar. Que venha daí os jogos, afinal é disto que se trata.

Eu estou mais ansioso pela da MS do que da Sony porque estou mais virado para a PS4 neste momento graças à qualidade do suporte/estúdios da Sony - quero que a MS me convença. Basta a MS mostrar que está aqui para fazer da One A consola de jogos, tomar uma posição mais user/devs friendly e deixar-se de tretas.
A ver se essas dúvidas se tiram na altura da E3, que já estás assim desde que elas saíram haha.
 
Eu também estou bem curioso para ver a da MS. Acredito que vá ser uma boa E3 até pelo que já mostrou desde que a consola foi lançada.
A Ps4 é que para mim tem que se mexer pois das duas é a que mostrou menos até agora.
 
Tu nem sabes o que sofro com isto. :-D

Vamos lá ver se o Phil Spencer é digno do Manto.

Eu sofro um bocado com isso também, porque vejo mais gente com dúvidas também. :-D

Phil Spencer: Xbox One June and July Updates “Look Really Good;” Small Games Good for the Platform

http://www.dualshockers.com/2014/04...eally-good-small-games-good-for-the-platform/

Bom bom é que continue sempre assim, updates mensais. Mas deve ser nesta fase inicial que há muita coisa para ser alterada e melhorada.
 
Gostava de ter as duas, aí as dúvidas desapareciam mas não pode ser.


Quero uma consola firme, com um foco correcto e com um preço adequado. Não me interessa as specs quando o que realmente quero é passar um bom bocado e divertir-me.
 
Que o preço da consola continue a descer como até aqui e a ver se "a montanha não pare um rato" na E3, eu prefiro não elevar muito as expectativas que é para depois não me decepcionar, já bastou a forma como foi lançada e como tiveram de correr atrás do prejuízo mesmo com um catálogo de jogos mais interessante.

Estou é para ver a forma como a consola irá ser lançada cá, tenho andado a jogar ao Heavenly Sword e sendo um titulo de lançamento da PS3 sabe bem ver menus em PT e diálogos na língua de Camões (muito melhores do que alguma vez esperaria), na One infelizmente não espero ver diálogos mas acho que ausência dos menus da consola/kinect e jogos 1st party em PT-pt nos dias de hoje é inadmissível (já na 360 o foi diga-se).
 
A cena do PT também me faz confusão..Os diálogos até dispenso..mas para traduzir os menus da consola demoravam quê? 1h ou menos..
O Kinect claro que já daria bem mais trabalho mas pronto,ao menos começavam pelo texto.
 
Oficialmente sei que a consola vendeu 5 milhões (5.1 a retalho); o que é muito bom para toda a "guerinha" que tem sofrido pela net.

Ah! E para o final do ano vai vender bem mais, aguardem pela E3.. :cool:

Entre o numero de consolas (da concorrência) vendidas aos consumidores e o numero de consolas vendidas ao retalho (da Xbox One), ainda vai uma pequena diferença.

Em todo o caso, este tipo de "guerra" não me preocupa muito. Estou mais interessado em ver o que fazem na E3, e se tiram um coelho da cartola para além dos esperados Halo 2 Anniversary e Forza Horizon 2.

Eu traduzo os menus para PT-PT Microsoft, nem precisam de me pagar!

Segundo me constou, essa oferta já foi feita pela Microsoft Portugal à casa mãe.....à uns anos atrás.
 
y9CIP0B.png
 
..Os diálogos até dispenso..

Eu também dizia o mesmo até ter contacto com a realidade das traduções dos 1st party da Sony (trabalhos de qualidade e que não ferem os ouvidos, com legendas em PT também), mas continuo a dar preferência pelas vozes em inglês, de qualquer forma isto será uma miragem numa consola da Microsoft quando nem para o essencial (dashboard/Kinect) fazem o minimo esforço.

Gosto dos jogos associados à marca Xbox mas este tipo de falta de consideração deixa-me fulo e até parece que são eles que me estão a fazer um favor e a pagar-me xxx€ para levar a consola/jogos para casa.
 
Boas,

Aonde é que se pode comprar a XBox One ao melhor preço, com entrega em Portugal?

A Amazon Espanha está com uma boa promoção, Xbox One + 1 jogo (Forza 5 ou Ryse ou Dead Rising) por
483,95€ (valor em espanha), mas não faz entrega para Portugal.
A Amazon Alemã faz entrega em Portugal, e fica a 481.6€ já com portes.
 
Boas,

Aonde é que se pode comprar a XBox One ao melhor preço, com entrega em Portugal?

A Amazon Espanha está com uma boa promoção, Xbox One + 1 jogo (Forza 5 ou Ryse ou Dead Rising) por
483,95€ (valor em espanha), mas não faz entrega para Portugal.
A Amazon Alemã faz entrega em Portugal, e fica a 481.6€ já com portes.

Vai ao tópico de promoções. Andava por UK a 400€.
 
Microsoft Plots Original TV Shows for Xbox

Microsoft Corp. next week plans to reveal hints of its original video programming for the Xbox.

Microsoft is producing TV-like series in an effort to broaden the appeal of the console beyond videogame devotees. Shows will include a reality-style series about soccer and a documentary about a landfill with discarded Atari games.

Microsoft lured Ms. Nancy Tellem from CBS Corp. in September 2012 to bolster the Xbox's standing as a hub for home entertainment. She hired more than 150 people, including dozens to court veteran makers of movies and TV shows to create programming for the Xbox. Ms. Tellem several times pushed back the planned time frame to launch the first batch of programs.

Ms. Tellem recently told Bloomberg News the first of more than a dozen planned shows will appear in June. The programming includes an expected series from director Steven Spielberg based on the videogame "Halo," and a version of Swedish sci-fi show "Humans."

Hollywood officials who have spoken with Xbox executives say Ms. Tellem's group plans initially to focus on the device's prime demographic of young men. Subsequent offerings will try to appeal to a wider audience. They've described two types of programming: cable-like scripted shows and bite-sized fare like sketch comedy pieces.


fonte
 
Back
Topo