Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Boas novamente, então este (

Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription (Xbox/Windows) Non-stackable Key UNITED STATES )​

que custa neste momento 3.99€ já dá certo?
Qual a VPN que usam?
Esse já deve dar. Julgo que para USA não é preciso VPN mas espera que mais alguém ajude
 
80€ por 13 meses de ultimate? Lá se foram os tempos quando esse era o valor por 3 aninhos. :'(

Basicamente agora deve compensar mais ir fazendo top up com cartões de 3 meses a subscrições activas, não?
Realmente, a opção acima com uma key de 1 mes a 4€, parece mais em conta.

Há algumas opções do Brasil para 12 meses de GP Core entre 30€ e 35€, que depois seria convertido para 8 meses de Ultimate, e no final fica pelos 4€ e pouco.

Ainda compensa deixar acabar e re-subscrever.
 
Realmente, a opção acima com uma key de 1 mes a 4€, parece mais em conta.

Há algumas opções do Brasil para 12 meses de GP Core entre 30€ e 35€, que depois seria convertido para 8 meses de Ultimate, e no final fica pelos 4€ e pouco.

Ainda compensa deixar acabar e re-subscrever.
é isso que vou fazer então ;)
 
Tirando os trial, como o membro acima fez, parece que sim.

Porque a conversão de Gamepass Core para Ultimate é mais generosa numa nova subscrição (2:3), do que quando se está a acrescentar, que na pior das hipóteses pode ser 1:4, e na melhor 2:3.

Neste FAQ tem o rácio da conversão, para quem tem Gamepass Ultimate ainda activo, na pergunta "With Xbox Game Pass Ultimate, can I still redeem codes for Xbox Live Gold, other Xbox Game Pass plans, and EA Play?":

https://support.xbox.com/en-US/help...age-subscriptions/xbox-game-pass-ultimate-faq
 
Eu penso que é melhor sim comprar as non stackable tirando as trials claro…não me custa nada comprar uma todos os meses nem que seja 4€ ou 5€
 
Antes de mais obrigado…mas diz as duas coisas “trials” e “non-stackable”
Não pode dizer “trials” é isso?
São a mesma coisa. Há sites que as vendem como trial non-stackable ao invés de apenas uma das coisas. No fundo as non-stackable são um trial. São de uso único pois não dão para acumular, tal como uma key trial banal.

Para USA é preciso VPN no momento de activação. Urban VPN add-on para browser no PC, ou então VPN.lat para smartphone funcionam.
 
São a mesma coisa. Há sites que as vendem como trial non-stackable ao invés de apenas uma das coisas. No fundo as non-stackable são um trial. São de uso único pois não dão para acumular, tal como uma key trial banal.

Para USA é preciso VPN no momento de activação. Urban VPN add-on para browser no PC, ou então VPN.lat para smartphone funcionam.
Muito obrigado pelo explicação :clap:
 
Boa noite
Desculpem mas sou dos antigos. Kd comprava alguma coisa de origem US tínhamos que mudar a morada/idioma da consola.

Essas keys de origem da US com VPN é só colocar na consola?
Sem stress? Ou temos k mudar o idioma?
Obg
 
Deixo aqui se alguém necessitar para comparar preços, pode ser útil.
O formato é excel, e dá para descarregar. Algumas células estão protegidas, mas não tem qualquer password.

No fundo são dois cálculos, um para quem tem GPU ativo e outro para quem não tem.
Penso que esteja tudo correto, mas estejam à vontade para retificar.

Captura-de-ecr-2024-04-29-165944.png


Versão com GPU ativo

Versão sem subscrição ativa
 
Com tanta informação estou baralhado!!
Compensa mais renovar tendo GPU activo ou não?
Deixando acabar e renovando, mesmo tendo que comprar de novo o Ultimate para a conversão compensa mais?? É isso…

Qual a melhor maneira então para obter mais tempo com a conversão.
Comprar de 3 meses ou logo 12?
 
Gente,é tão simples quanto verem quanto custa Gold onde voces compram. Isso é a consideracao inicial.
Há tambem a questao de quanto tempo vocês ainda têm de GPU. Se ainda tiverem muito,digo eu que mais vale estender já que nada garante que a conversão continua ou se continua no presente rácio de 3:2. daqui por um ano,dois ou mais do que isso.
Se tiverem pouco,aí já se calhar vale arriscar e esperar e fazer outra conversão inicial.
Eu sou da opinião que se calhar para o ano a torneira vai fechar mais um bocado ou completamente. Os jogos da Activision todos+mais o segundo COD day one,um grupo maior de jogos first party que este ano(tanto das compras de 2018 como da Bethesda).Junto com algumas coisas second party(aka os jogos publicados pela XGP em vez da XGS).
 
O GPU acaba dia 21.
A minha questão é se deixando acabar compensa mais ou não.
E se o racio é igual comprando 3/6 ou 12 meses.
 
O GPU acaba dia 21.
A minha questão é se deixando acabar compensa mais ou não.
E se o racio é igual comprando 3/6 ou 12 meses.
Obviamente que compensa mais deixando o GPU acabar.

Sem GPU ativo, o rácio é sempre o mesmo independentemente do nr. de meses que se pretende converter que é de 3:2, ou seja, por cada 3 meses de Gold/Core converte para 2 meses de Ultimate.
 
Back
Topo