Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

O que eu faço é para o Brasil, pode ser que resulte para a Turquia também...
Mudar a store da consola para o Brasil, ir ao jogo que se quer e quando pergunta como pagar adiciono os cartões de saldo... Não sei se para a Turquia também funciona assim mas é testar
Sendo assim peço desculpa pelo erro. Por alguma razão julguei ter sido sobre a turquia.
 
O que eu faço é para o Brasil, pode ser que resulte para a Turquia também...
Mudar a store da consola para o Brasil, ir ao jogo que se quer e quando pergunta como pagar adiciono os cartões de saldo... Não sei se para a Turquia também funciona assim mas é testar
No Brasil da para fazer diretamente na consola?

Na conta principal mudando a região?


Que tortura... Já tenho pouca coisa para jogar... E agora estás preços absurdos... A PS 5 vai mesmo ficar para COD e GOW :)
 
Sendo assim peço desculpa pelo erro. Por alguma razão julguei ter sido sobre a turquia.
Não há nada que pedir desculpa ;).
Até pode ser que resulte.
No Brasil da para fazer diretamente na consola?

Na conta principal mudando a região?


Que tortura... Já tenho pouca coisa para jogar... E agora estás preços absurdos... A PS 5 vai mesmo ficar para COD e GOW :)
Sim. É fazer como disse, mudas a localização da consola(store) para o Brazil e depois é só fazer redeem dos códigos logo na consola.
 
Entretanto consegui no tlm.... Vinha em viagem e a tentar 😄😄.

Para quem tiver o mesmo problema como fiz... Que se calhar era como devia ter feito.... Entrei no sit para redeem da key sem a vpn.... Tentei resgatar, óbvio que não deu. Liguei a vpn e fiz refresh no site... Já deu. Agora não sei se foi por fazer assim ou se a minha net de casa / router estava a bloquear a ligação.

O que é certo é que funcionou logo.. E já vi que está na biblioteca

Pena que só vou conseguir jogar na 4 feira...

Obrigado a quem tentou ajuda, feliz natal para todos.
E mesmo assim como fizeste entrar na conta normal sem vpn e depois antes de colocar a key ativar vpn meter a key e prontos da logo sem problemas. E assim que tenho feito e uso vpn.lat para argentina.
 
Tenho 4 gift cards que comprei e não consigo fazer redeem deles. Já testei várias vpns, diferente browsers, etc, etc, e nada
De que região? Normalmente quando não funcionam, basta esperar 15min e já são aceites na consola.

Cartões de saldo portanto, mas creio ser a mesma coisa, ou então é problema desses códigos mesmo.
 
Cartões de saldo portanto, mas creio ser a mesma coisa, ou então é problema desses códigos mesmo.
Nao vou insistir, mas nao é a mesma coisa porque a conta so aceita e carrega o valor da moeda da regiao.

Deveria dar um codigo de erro alusivo, mas pode nao o fazer e fica o utilizador na duvida.

Façam a melhor analise que consigam.
 
Eu fiz redeem no baldur gate 3 egypto pela vpn.iat. demorou bastante tempo a carregar o site da microsoft mas acabei por conseguir mas demorou pra ai 45 minutos mas consegui

Essa para o egipto é complicada, muito lentaaaaa.

Para keys do egipto tentem a vpn integrada do opera, escolher vpn região asia , sim eu sei onde fica o egipto :) , mas já resgatei duas assim e foi bem melhor do que com a vpn.lat.

Já para a argentina faço bem com a vpn.lat .
 
Última edição:
Uma questão que ainda não entendi bem, vocês compram a key já do próprio jogo e depois ativam, ou compram cartões com valor para posteriormente ir à Store argentina comprar?
 
Back
Topo