Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!
uma grande dica...
A playstation 3 sem duvida...
as memorias grafica da Play e da Xbox sao produzidas cá em portugal numa empresa multinational chamada agora recentemente Qimonda antiga Infineon, que por acaso trabalho la, ou seja as memorias graficas de uma e outra passaram pela minha mao e acreditem que sao um espanto!
pq que digo que a play3 é melhor?
as memoria da Sony(Play)se tiverem algum problema, ou nao se garantir a grande qualidade delas a sony nao as compra e para onde é que vao?-Microsoft...
ou seja a microsoft compra o "lixo" da sony...
Axo que ate hoje foi o cliente mais rigorosa que a empresa ja teve...

fikem bem
 
Boas!
uma grande dica...
A playstation 3 sem duvida...
as memorias grafica da Play e da Xbox sao produzidas cá em portugal numa empresa multinational chamada agora recentemente Qimonda antiga Infineon, que por acaso trabalho la, ou seja as memorias graficas de uma e outra passaram pela minha mao e acreditem que sao um espanto!
pq que digo que a play3 é melhor?
as memoria da Sony(Play)se tiverem algum problema, ou nao se garantir a grande qualidade delas a sony nao as compra e para onde é que vao?-Microsoft...
ou seja a microsoft compra o "lixo" da sony...
Axo que ate hoje foi o cliente mais rigorosa que a empresa ja teve...

fikem bem


Não querendo dizer que estás a mentir, custa-me muito a acreditar nisso... Até porque não sei até que ponto é que é a Microsoft a comprar isso. Mas como sou leigo na matéria, não afirmo que estejas a mentir. :)
 
Última edição:
Boas!
uma grande dica...
A playstation 3 sem duvida...
as memorias grafica da Play e da Xbox sao produzidas cá em portugal numa empresa multinational chamada agora recentemente Qimonda antiga Infineon, que por acaso trabalho la, ou seja as memorias graficas de uma e outra passaram pela minha mao e acreditem que sao um espanto!
pq que digo que a play3 é melhor?
as memoria da Sony(Play)se tiverem algum problema, ou nao se garantir a grande qualidade delas a sony nao as compra e para onde é que vao?-Microsoft...
ou seja a microsoft compra o "lixo" da sony...
Axo que ate hoje foi o cliente mais rigorosa que a empresa ja teve...

fikem bem

Só vai ter é de esperar 8 meses pela PS3, mas o que é isso? :D
 
Boas!
uma grande dica...
A playstation 3 sem duvida...
as memorias grafica da Play e da Xbox sao produzidas cá em portugal numa empresa multinational chamada agora recentemente Qimonda antiga Infineon, que por acaso trabalho la, ou seja as memorias graficas de uma e outra passaram pela minha mao e acreditem que sao um espanto!
pq que digo que a play3 é melhor?
as memoria da Sony(Play)se tiverem algum problema, ou nao se garantir a grande qualidade delas a sony nao as compra e para onde é que vao?-Microsoft...
ou seja a microsoft compra o "lixo" da sony...
Axo que ate hoje foi o cliente mais rigorosa que a empresa ja teve...

fikem bem

Este post deve ser pra me rir...:-D :-D

Ó migo queres tu entao dizer que a Microsoft compra o que a Sony rejeita??? Deves ter nascido ontem ou entao, nao tinhas mais nenhum argumento pra apoiar a PS3...
 
violetfluid sabes bem k t enterrast por isso n tejas a kerer enterrar os outros... la por teres uma x360 n fikes picado...

Enterrei em quê? Disse que nunca tinha visto screens in-game, que anda tudo a julgar a ps3 através de trailers. Onde disse que não se chama screens?

Tenho uma 360, tenho uma ps2 e também consolas da nintendo, portanto acho que ninguem me pode chamar de fanboy.
 
Este post deve ser pra me rir...:-D :-D

Ó migo queres tu entao dizer que a Microsoft compra o que a Sony rejeita??? Deves ter nascido ontem ou entao, nao tinhas mais nenhum argumento pra apoiar a PS3...

se eu te stou a dizer é pq é...

eu trabalho la ta bem! a mim nao me interessa nada estar a bater coro pois nao tenho PS3 nem XBOx360....acredita no que kiseres
 
sim violet... mas eu tb nc disse k isso eram screens in game ate fiz kestao d dizer k n sabia s o jogo ia ser assim ou n logo na 1ª vez qd começast com cenas portanto... so sei k n tenciono comprar nem 1 nem outra pk dps d comprar a dreamcast, passado 1 ou 2 anos a consola deixou d lançar jogos pra tristeza minha, e com um pc +/- sp s vai jogando td.

Espero k sejas mt feliz ca x360 mas ate agr ainda n saiu nenhum jogo k tenha uns graficos por ai alem. Resta saber como sera ca ps3.

Cumpz
 
sim violet... mas eu tb nc disse k isso eram screens in game ate fiz kestao d dizer k n sabia s o jogo ia ser assim ou n logo na 1ª vez qd começast com cenas portanto... so sei k n tenciono comprar nem 1 nem outra pk dps d comprar a dreamcast, passado 1 ou 2 anos a consola deixou d lançar jogos pra tristeza minha, e com um pc +/- sp s vai jogando td.

Espero k sejas mt feliz ca x360 mas ate agr ainda n saiu nenhum jogo k tenha uns graficos por ai alem. Resta saber como sera ca ps3.

Cumpz


Não era minha intenção "começar com cenas". ;)

Nunca joguei PS3 (obvio, ainda não saiu...), mas para x360 tenho encontrado jogos com bons gráficos, basta ver o GRAW por exemplo.

E agora o Gears of War promete muito (tal como outros titulos que se aproximam)...
Podes ver esta review desdes gajos que jogaram: http://gaming.hexus.net/content/item.php?item=6997
Como eles dizem nesse artigo: "The next-gen era truly begins when Gears of War arrives."
 
com isto tudo a sony acabou foi de perder mais um fa,eu. depois de tantos adiamentos etc,nao ha quem aguente,a sony cada vez esta pior e mais tarde ou mais cedo vai acabar por se enterrar... tanto tempo para lancar uma consola de 600€ e depois vai ser mais uma igual ás outras,bah...
 
re:

Eu no meu caso não intenciono comprar nenhuma consola, por agora....

Mas para aqueles utilizadores que pretenderam e pretendem adquirir uma consola, nunca deveriam ficar à espera do lançamento da PS3. À que aproveitar as coisas..... e se formos ver já se passou bastante tempo.
E quem não comprou uma xbox360 por estar a espera do lançamento da ps3 acabou por perder tempo em que podia estar a disfrutar de outra consola.

Acho que muitas frustações de vários consumidores começa por esse ponto.

Se até à data não saiu nenhum jogo de interesse, então tente arranjar jogos que lhe interessem noutra plataforma, não é agora andar chateado porque a PS3 ainda não saiu. Alias mesmo quando a consola sair o numero de jogos disponiveis não vão ser aqueles que esperam.
 
sim violet... mas eu tb nc disse k isso eram screens in game ate fiz kestao d dizer k n sabia s o jogo ia ser assim ou n logo na 1ª vez qd começast com cenas portanto... so sei k n tenciono comprar nem 1 nem outra pk dps d comprar a dreamcast, passado 1 ou 2 anos a consola deixou d lançar jogos pra tristeza minha, e com um pc +/- sp s vai jogando td.

Espero k sejas mt feliz ca x360 mas ate agr ainda n saiu nenhum jogo k tenha uns graficos por ai alem. Resta saber como sera ca ps3.

Cumpz

Aquilo não são imagens in-game-..logo não são screens.. aquilo é art-box, ou concept-art... ou cgi...etc..etc..

são frames de um trailer..movi não feito com o motor de jogo (nem lá perto) e que nada tem a ver com a qualidade do jogo, nem com a qualidade que irá apareçer no jogo final...

------

Quanto às mem's..seim sabia perfeitmanete que a quimonda portugal fabricava em vila do conde as memórias de ultima gerção quer pra sony quer pra Microsoft..

Se dizes que a Sony é assim tão rigorosa... não acrddito, porque basta ver a barraca com as baterias de portátil...já agora..tás a falar da XDR ou da GDDR ou ambas ???

acredito que eles sejam rigorosos na XDR..(se for aí produzida) agora na GDDR,..tá mais que banalizada..... e tamos a falar da 3..não da 4.. toda a gente já fabrica GDDR3 à meses largos..largos..

e gddr3 a 700 mhz nem é nada de especial... se fossem 900 ou 1 ghz...aí a qualidade teria que ser bem mais apertada...


mas mesmo assim, hmhmhmh... não tou a dizer que a Microsoft não "compre" as tais mem's.. que sejam de qualidade inferiror..maybe..agora "rejeitadas" pela sony e ir parar à microsoft..duvido
 
sim sao GDDR3 a 1Ghz e tb a 1.2Ghz, a Qimonda foia primeira empresa a produzir essas memorias so depois a samsung começou a prduzir!essas graficas e ja sao produzidas a pelos menos 2anos apesar da microdoft ser o maior comprador dessas memoria a sony quer mais qualidade eu ate vos explicava melhor mas como nao estao dentro do conceito de produção de memorias é dificil perceber...so para terem uma noçao a empresa produz so de GDDR3, excepto o resto, um total de 3.5 milhoes de unidades por semana, que com o resto que se produz faz cerca de 7/8 milhoes por semana.


fikme bem
 
Ola so para dizer que eu dizia q a PS3 é q devia ser alte makina e etc's e tais, e o meu amigo MarcoWWE "aqui do forum", vendeu a ps2 dele e comprou uma Xbox 360, eu fui a casa dele jogar uns games, testar a makina, ver as caracteristicas, e ver os previews de uns jogos.

A CONSOLA TAH BRUTAL, e a Microsoft TAH A APOSTAR BUE, so o painel de controlo "que nao é esse o nome" da Xbox 360 TAH BRUTALISSIMO, e o facto de ter acesso ha internet wireless ou lan ainda mais ajuda, e Xbox LIVE Tah Completissimo, updates on time, novidades on time, series, filmes em HD Alta definiçao, demos para o ppl testar ha distancia de 3 clickes no comando, jogar online Super facil, sem lag's sem nada, bem achei a makina fascinante e muito bem conseguida, agora tou a ver se consigo juntar trocos para lá no meio de 2007 ir buscar uma :).


JOGOS DE RALLY ATE PARECE QUE ESTAMOS A VER RALLY EM DIRECTO. fenomenal.
 
Boas!
uma grande dica...
A playstation 3 sem duvida...
as memorias grafica da Play e da Xbox sao produzidas cá em portugal numa empresa multinational chamada agora recentemente Qimonda antiga Infineon, que por acaso trabalho la, ou seja as memorias graficas de uma e outra passaram pela minha mao e acreditem que sao um espanto!
pq que digo que a play3 é melhor?
as memoria da Sony(Play)se tiverem algum problema, ou nao se garantir a grande qualidade delas a sony nao as compra e para onde é que vao?-Microsoft...
ou seja a microsoft compra o "lixo" da sony...
Axo que ate hoje foi o cliente mais rigorosa que a empresa ja teve...

fikem bem


Parece que alguem já andou a dar no stock de bebidas para a passagem de ano...

as melhoras e feliz natal :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo