Xbox Xbox 360 v2.0 "Zephyr"

Ninguem esta a confundir nada, apenas se esta a especular cm a maior parte das news q andam p ai. ;)

E cm disse o verao é uma excelente altura p baixar preços e ir esvaziando stocks p mais tarde("TALVEZ" final do verão) "POSSIVELMENTE" a Micro deitar cá p fora a nova versão.

Ninguem confundiu datas, apenas lancaram-se possibilidades. ;)
 
Eu acredito que não vai existir baixa de preço nenhum, eles simplesmente vão trocar as consolas, deixam o stock acabar e na semana seguinte enviam a nova, as lojas que tiverem restos de stock ai baixam a cueca, tirando isso não acredito numa baixa de preço.

Isto porque não cabe na cabeça de ninguém baixar o preço para depois voltar a subir.
 
Eu acredito que não vai existir baixa de preço nenhum, eles simplesmente vão trocar as consolas, deixam o stock acabar e na semana seguinte enviam a nova, as lojas que tiverem restos de stock ai baixam a cueca, tirando isso não acredito numa baixa de preço.

Isto porque não cabe na cabeça de ninguém baixar o preço para depois voltar a subir.

Humm...
Parece que estas a falar de uma só loja. Não se acabam os stocks a nivel mundial dessa forma, de um dia para o outro. Parece-me logico que, existam as duas versões há venda. A 20 g mais barata que actualmente, e a 120 g ao preço actual da de 20, ou até mais cara.
 
Humm...
Parece que estas a falar de uma só loja. Não se acabam os stocks a nivel mundial dessa forma, de um dia para o outro. Parece-me logico que, existam as duas versões há venda. A 20 g mais barata que actualmente, e a 120 g ao preço actual da de 20, ou até mais cara.

eu não sei se isso seria muito boa ideia, o que não é preciso são ainda mais versões da consola...
o que podem fazer é acabar com a produção da v1 e baixar o preço para ajudar a escoar os stocks e metem a v2 à venda ao mesmo preço de sempre :wvsore:
 
eu não sei se isso seria muito boa ideia, o que não é preciso são ainda mais versões da consola...
o que podem fazer é acabar com a produção da v1 e baixar o preço para ajudar a escoar os stocks e metem a v2 à venda ao mesmo preço de sempre :wvsore:

E certamente q será isso q irá acontecer. ja trabalhei numa loja de consolas na era da megadrive ate à era da xbox e tenho a certeza q será isso q irá acontecer.
A Microsoft aprendeu mto com a versao 1 da xbox.
Apenas nao aprendeu é a disponibilizar o acesso a software 3rd party p multimedia. :(
Uns divx, uns xvid, uns H264 directamente da consola e teriamos uma centro de entretimento a 100%. :(
 
Ok meus amigos, para resfriar os vossos animos um tipo da M$ veio a publico dizer que a xbox360 v2 e todas as pics que por ai andam são apenas testes de laboratorios da propria MS, por isso keep it cool

fonte: http://xbox360.ign.com/articles/754/754240p1.html

já se sabia que aquelas consolas eram apenas unidades de desenvolvimento
mas não acredito que a ms se tenha dado ao trabalho de desenvolver um scaler novo(hana) para não passar das dev units :wvsore:
 
O que vos diz a voces que isto não é uma copia do PVR que a Sony quer lançar que tb lê jogos PS3 e que sai a um preço bem mais caro?
 
O que vos diz a voces que isto não é uma copia do PVR que a Sony quer lançar que tb lê jogos PS3 e que sai a um preço bem mais caro?

Pq?
Porque o que a Sony quer vender nem é um PVR nem é nada. Aquilo nem tuner de TV nem gravador de DVD ou Bluray tem....
É uma PS3 com mais algumas coisas e um preço estupidmente caro.

Felizmente esta Xbox360 v2 parece ser uma mera actualizaçao da consola actual e nao um novo produto inventado á pressao.
 
O que vos diz a voces que isto não é uma copia do PVR que a Sony quer lançar que tb lê jogos PS3 e que sai a um preço bem mais caro?

N me parece q seja o caso, mas tu adoravas q fosse n é, assim já tinhamos assunto para mais 6 meses... :002:

Aliás espero q n seja, e q concentrem sim os esforços em tornar a 360 ainda melhor do q já é, em vez de perder tempo em inventar produtos para nichos de mercado, q depois ninguém compra... ;)
 
O que vos diz a voces que isto não é uma copia do PVR que a Sony quer lançar que tb lê jogos PS3 e que sai a um preço bem mais caro?

porquê tanta "dor de cotovelo"? porquê?

não faz sentido nenhum criar um PVR a um preço absurdo para apenas 3 ou 4 gatos pingados comprarem...quase de certeza que o preço desta versão irá ser o preço do agora pack Premium.
Agora para quando esta nova versão é que gostava de saber!
 
20 de Setembro ou 20 de Outubro!!!
Marca ai no teu calendario e nessa data diz-me qq coisa. :D

Hehehe!

Se eu acerto nessa é q eu abro um site e linha telefónica p concorrer com a Maia e o Professor Karamba. LOLOOO!
 
Boas, tou a pensar comprar uma xbox 360 mas com as recentes novidades fiquei na dúvida se valerá a pena esperar pelo novo modelo? Oq acham?
Esta será a primeira xbox q tenho. Apenas tive uma ps2 e tenho neste momento uma psp.
Esperar ou não esperar, eis a questão. ;)
 
Esta versao ja foi desmentida na CES 07. Duvido ke façam isso. So iria baixar as vendas das consolas actuais, coisa ke a microsoft nao iria querer.. Sugiro q compres a tua xbox :-D hehe
 
Xbox 360 prep migrating chief components to 65nm


Microsoft and its foundry partner, Chartered Semiconductor announced last April that it would start producing Xbox 360 CPUs on 65nm silicon-on-Insulator (SOI) technology in the first quarter of 2007. However, later rumors have suggested that the migration might be delayed to mid-year.

A Chinese-language Commercial Times report February 2, 2007 cited industry makers commenting that Microsoft could shrink the cost of three key Xbox 360 components - CPU, northbridge and graphics chip - to below US$150, or 30-40% lower, if it introduces 65nm manufacturing.

Full Story: digitimes.com
 
Back
Topo