Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Eu não me posso dar a esse luxo. Este semestre tenho de limpar as cadeiras todas, que é para ver se finalmente acabo o curso (já não era sem tempo). Para o ano, os joguinhos da consola já me começam a sair do corpo :'(

Lol... a vida é assim mesmo... Já lá vai o tempo em que eu sonhava com uma consola mas nem sequer pedia porque os meus pais não tinham poder de compra pa isso...
E mesmo hoje em dia, só comprei porque tenho um hobby que felizmente me está a render bastantes trocos, o que me permitiu gastar 600 euros de uma vez! Se fosse só com o ordenado, ui ui, vai lá vai... lol
Cómico também é o facto passado um dia ainda nem serquer ter tirado a minha consola da caixa, pois de repente apanhei uma febre do camandro que me deixou literalmente de rastos. Pode ser que seja hoje...
Cumps pessoal.
 
Cómico também é o facto passado um dia ainda nem serquer ter tirado a minha consola da caixa, pois de repente apanhei uma febre do camandro que me deixou literalmente de rastos. Pode ser que seja hoje...
Cumps pessoal.

lol, a mim aconteceu-me o mesmo mas com a PSP.. tive meses a espera e no dia em que a fui comprar fiquei com uma gestroenterite e sem vontade de a jogar.
 
Limited edition Xmas Xbox 360 brighten up the holidays

MS plays Santa this Christmas with limited edition Xbox 360 bundles for the holidays. At £ 299.99 (US$ 388.00) the holiday bundles include the Xbox 360 video game and entertainment system (20GB hard drive, wireless controller, 30 Day FREE Xbox Live GOLD membership trial and headset) plus a choice of any of the games below:

WWE SmackDown vs. RAW 2007 - The world’s Number One wrestling franchise where gamers can enter into the ring and experience the thrill of being a WWE Superstar like never before.

Call of Duty 3 - For those who can't get enuff of challenges set during WWII, combat-loving gamers get to destroy enemy soft cover hideouts, disarm traps, engage in hand-to-hand fighting, and exercise frontal assaults.

Gears of War - The most anticipated, exclusive franchise from MS, the game is a tight package of fierce firefights, tense action, and a gripping storyline where disgraced war hero, Marcus Fenix, gets a chance to redeem himself by saving the world from destruction.

All limited edition Xmas Xbox 360 bundles will be available in stores starting November 24, 2006.

Hj é dia 24 :P aonde é q posso encontrar disso?
 
Ng sabe mais nada sobre a XBOX Pro a 299????? Eu quero uma!!!

Boas... essa promoção foi limitada a stock e agora ninguem sabe se haverá mais alguma nem quando.
Quanto á TV alta HD, eh pa nem te preocupes com isso. Pode ser muito melhor, mas a X360 numa televisão normal já tem gráficos para te deixar de boca aberta e a esboçar aquele sorriso de orelha a orelha:) .
Cumps
 
E esse cabo vem com a consola?

E atenção:

Se o teu monitor não der para tirar o cabo (o meu CRT não dava), compra o cabo oficial, que já trás um conversor femea/femea.
Se o cabo for removivel, tens outras opções que não o oficial (que tambem dá se o cabo não for removivel, mas tens de comprar o conversor à parte, e nem sempre é fácil de arranjar). ;)
 
ppl uma info para quem tiver interesse. ja que este topic tem em mente a xbox 360 da *****, esta lá um monitor HP 22´ WIDE por 399 euros

pode ser uma boa solução para quem procura monitor para jogar
 
eu já sei o q se passa com a cena dos 299€ pelo pro pack, deve ter sido um engano qualquer pk na worten e na vobis aconteceu a mema coisa, durante uma semana teve a 299€.
 
Back
Topo