Xbox 360 XBOX 360 - Melhor jogo de 2007

XBOX 360 - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
Além disso, o jogo perde por causa das Vita-chambers e das batalhas quase impossíveis contra os Big Daddys
(é impossível tratar deles sem sofrer e morrer várias vezes) sendo facilmente resolvidas com recurso às vita-chambers

As vita-chambers tiram a pica, mas não é, definitivamente, impossível vencer os Big Daddies...

Repara que 2 das tuas damas de honor são exclusivamente offline :p

É assim, mas temos pena, o Mass Effect tem muito mais para dar depois de acabar uma vez que o Bioshock
 
Repara que 2 das tuas damas de honor são exclusivamente offline :p
Repara que eu disse que estava a acabar e não que acabou. :p
Além disso, o meu GOTY é Single e Multi player...

As vita-chambers tiram a pica, mas não é, definitivamente, impossível vencer os Big Daddies...

Pois, mas quando te aparece o primeiro estás sempre a levar na bocarra... Depois com uns
upgrades a coisa fica mais fácil. O pior é que tive que dar cabo de 3 (!!!) na primeira vez que
me apareceram... Até me passei.

E o pior é que são bastante frequentes, quebrando um pouco aquele sentimento de ameaça se
aparecessem em situações pontuais.

Quase sempre que luto com um, um ou dois minutos depois, lá me aparece outro.
Até os deixo estar, chamando pelas Little Sisters e olhando para os buracos nas paredes...

É assim, mas temos pena, o Mass Effect tem muito mais para dar depois de acabar uma vez que o Bioshock
Verdade, mas com um um pouco de esforço seria bem possível aumentar a vida do jogo adicionando um modo co-op nos combates...
 
sei q vou ser injusto mas mas so posso votar nos jogos que tenho!
De entre Assassin's creed, GH3 e Oblivion GOTY voto sem dúvida no assassin's creed!
 
Possuindo os 3 titulos logo a partida bastante provaveis.. ( bioshock, assassins creed e cod 4 ), imo o jogo do ano seria ou o cod 4 ou o assassins creed, pela excelente conjugação dos factores que levam a ter em contas quando se decide um GOTY.
 
Joguei bastante alguns jogos dessa lista outros nem por isso, mas por mim em termos de qualidade, jogabilidade, jogo e produto é sem duvida nenhuma o Bioshock, pois o jogo corre com grandes gráficos e maravilhosamente bem, para além do facto de que só vem provar que jogos bem conseguidos não precisam de multiplayer para terem nome no mercado, o Mass Effect perde contra o Bioshock apenas por ter tanta quebra que até mete nojo jogar, se o Mass Effect tivesse uma frame rate como a do Bioshock já era mais dificil de escolher entre os dois.
 
Comprei a 360 exclusivamente para jogar Halo3 visto que sou fan da serie,mas graças ao que tenho lido neste forum comprei o Mass Effect que adorei e é para ele que vai o meu voto.
 
Acabei agora, e se na altura que votei tivesse apanhado a "carne" da história do Mass Effect, não teria votado, ou teria votado em dois...

Que trilogia excelente nos espera...
 
Back
Topo