Xbox Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

Os resultados são perfeitamente coerentes com isso. A Wii não tem qualquer variação de som quando utiliza o armazenamento interno.

hard drive tem que ser entendido como o armazenamento próprio e não necessariamente um disco rígido.
 
Os resultados são perfeitamente coerentes com isso. A Wii não tem qualquer variação de som quando utiliza o armazenamento interno.

hard drive tem que ser entendido como o armazenamento próprio e não necessariamente um disco rígido.
Mas tu ja analizaste o grafico sequer?? Tu achas que 512 MB NAND flash memory provoca sequer 1 decibel de ruido??? poe-te la a ouvir uma usb pen e depois diz-me o barulho que faz....
 
Prontos leva la a bicicleta, pelo teu raciocinio, n interessa se o disco/storage faz barulho ou não, o que interessa é aonde esse disco/storage ta ligado... :lol:
Se tu medes o som no exterior da consola estando esta ligada quando fazes o teste "com HD" o que estás a medir é o som da consola utilizando o armazenamento interno

Se o armazenamento interno é 100% silencioso é óbvio que o resultado da medida será igual ao resultado base. Por esse motivo é que os resultados são coerentes com memória flash. Não quer dizer que estejam correctos. Mas são coerentes.

Isto é mais que óbvio.
 
Desculpem pela minha pergunta no minimo estupida, mas como sabem se a drive eh hitachi ou samsung? :lol: hehehe e esse firmware menos barulhento, sao aquelas actualizacoes do dashboard ke aparecem pra fazer quando se tem a Xbox 360 ligada ao live?
 
Desculpem pela minha pergunta no minimo estupida, mas como sabem se a drive eh hitachi ou samsung? :lol: hehehe e esse firmware menos barulhento, sao aquelas actualizacoes do dashboard ke aparecem pra fazer quando se tem a Xbox 360 ligada ao live?

xbox360-dvd-drives_s.jpg
 
Eu já tive as duas drives e o Hitachi é algo mais barulhento que p samsung.
Dá me ideia que o Hitachi seja mais rápido em loading que o Samsung.
Para quem corre Dvd-rs...(não quero incentivar nimguém....longe de mim a ideia) o Hitachi é mais sensivel na qualidade dos media que os Samsung.... mas também é mais rápido a ler.
Mas em sinlencio absoluto o barulho do samsung é + irritante (+ agudo ...) No geral ... a x360 é tão sinlenciosa como a minha sogra....
 
Última edição:
Sinceramente não dá para compreender como é que a Xbox 360 pode ser alguma vez menos barulhenta do que a PS3! Fiquei espantado com a chinfrineira da X360, até me custa a acreditar que achem que o barulho é aceitável para estar num produto comercial! 8|
Da Wii nada sei... ainda. Mas a não ser que possa ser surpreendido de alguma forma, a PS3 é extremamente silenciosa, mais silenciosa do que a PS2!
 
Esse teste está uma estupidez...

Eu tenho a Nintendo Wii e a Xbox 360 e sem dúvida a Xbox 360 é muito mais barulhenta... (Parece um avião...).

A PlayStation 3, pelo especial que vi à uns tempos na G4mers, é muito silenciosa e até custa saber quando está ligada pelo som...
 
eu tenho uma 360 e uma wii e nem tem comparaçao a 360 faz um cagaçal... a wii nem se da por ela! qdo a ps3 sair logo se ve, mas se fizer mais barulho q a 360 torna-se impossivel jogar
 
Back
Topo