X800GT mod to 12pp

que tipo de ajuda procuras? quem te faça os vmods ou que te ajudem a seres tu a fazer?

já foi à totil :P e queimei a gráfica...... com 1.51 o core ficou mamado e dava artefactos como um tolo.... isto com o Vf-900 no maximo, agora tenho uma X800GTO mas com os 16 pipes activos :) e dá bem mais que a antiga, sem mods esta a 560/600 estável. sou capaz de fazer o mod das mems... mas do core..... nem pensar :P
 
já foi à totil :P e queimei a gráfica...... com 1.51 o core ficou mamado e dava artefactos como um tolo.... isto com o Vf-900 no maximo, agora tenho uma X800GTO mas com os 16 pipes activos :) e dá bem mais que a antiga, sem mods esta a 560/600 estável. sou capaz de fazer o mod das mems... mas do core..... nem pensar :P


lol nao vi a data! sorry! :x2:
 
Ainda assim, alguem que tenho os Vmods nesta board que me diga que VGPU e Vmem tem para o dia-a-dia. É que na minha primeira X800XT, uma Asus, o core vinha a 1.41 default e morreu com 1.51, o que acho um bocado estranho. O Vmem acho que até 2.1v não há prob certo? Visto que as 7600GT da palit trazem gddr3 2.0ns com essa voltagem...

Vortan, tu que percebes :P diz de tua justiça.
 
seguinte, tenho uma x800gt 256mb da sapphire pcb azul e resolvi tentar fazer um overclock na bichinha....seguindo este mesmo forum, instalei o aplicativo ATITool e verifiquei as linhas
CONFIG_DIE_FUSES
CONFIG_SUBSTRATE_FUSES
CONFIG_ROM_FUSES
na minha placa o primeira linha mostrava que dois quads estavam desabilitados (primiero e segundo). Na segundo linha mostrava que os pipes foram cortados a laser e na terceira linha mostrava que os mesmos pipes tb estavam desabilitados pela bios. Seguinte. Primeiro fiz a alteração da bios mudando os valores da linha 7a que estava em hexadecimal. Deixei habilitado somente 12 pipes pela bios e posteriormente depois 16 pipes. Depois, fiz a ligaçãodos pipes cortados a laser com uma tinta condutora. Ai vem o problema. Fiz a alteração na bios e verifiquei o ATITool e estava mostrando certinhu. Fiz a ligação para unir os pipes cortados a laser e estava ok. Depois de fazer tudo era hora de testar. Mas para meu espanto...não funcionou...simplesmente o ATITool não identificou nem pipes a mais e ainda de quebra a placa começou a pipocar, começou a dar legs nos jogos..tive que voltar a configuração original, inclusive na bios. Oque vcs acham que estava errado. Oque eu errei..fiz tudo certo mas mesmo assim não deu...
 
Boas

Eu tenho uma x800GT R423 da Club3D 475/490 @ 625/615 Cooled by VF1000.

Segundo a informação disponibilizada pelo user m@trox48623, concluí que tenho os 4 quads disponíveis, que tenho 2 quads desactivados pela BIOS e que foram desactivados fisicamente...

Queria então pedir a quem já experimentou ou sabe uma explicação sobre os seguintes pontos:
-Por terem sido desactivados fisicamente significa que mesmo com um mod à BIOS nunca irão ficar disponíveis?
-Há alguma maneira de saber quais BIOS de outras placas são compatíveis com esta?
-Já agora, há alguma maneira de regular a voltagem do GPU e das GRAM's sem ser utilizando outras BIOS?

(Eu sei que o tópico é antigo...mas sempre é melhor desenterrar do que criar um tópico novo :P)

Obrigado ;)
 
Back
Topo