WR 3dmark-2k1 64k ; 2k5 21k

até soa mal um Fx62 bater um record quando so se fala nos conroe :P
Mas não se percebe, andam todos a aproveitar o calorinho pa puxas pelos pcs? é que de inverno nao se via tanta actividade.
 
Bem enkuanto os rapazes dos Conroe andam a dormir e a dedicar-se apenas a SuperPI e 3Dmark2001 o Kingping assim k apanhou o seu AM2 foi logo bater os records de 05 e 06, agora kero ver k resposta iram dar por parte dos conroe's ou se ainda vao ficar a dormir mais uma beca xD.

o score em si é brutal



fiquem bem
 
kanguru disse:
até soa mal um Fx62 bater um record quando so se fala nos conroe :P
Mas não se percebe, andam todos a aproveitar o calorinho pa puxas pelos pcs? é que de inverno nao se via tanta actividade.

ha processadores novos.
 
tudo bem que são novos... mas tb sai novos cpus em epocas mais frescas, e não se vê tanta agitação. Isto so mostra que o salto foi mesmo grande com o conroe. E tb mostra que há muitas ES por ai...

Ja agora, ainda ninguem tem AM2 em pt? que faça uma reviewzita ehe
 
sl4ck disse:
AM2 !?! o k é isso? Pen USB? :lol:

Ta td a espera do Sr. Conroe :002:
Cadeira da faculdade:lol:

A AMD foi quase completamente dizimada, venha de lá os conroes e o K8L


Pode ser que a AMD volte ao 'old school' Quando batia-se de frente com a Intel com os seus preços esmagadores:004:

E os 1º sinais estão ai, Boards decentes (A bela da ASUS M2N-E, toda em preto e cooling passivo em cobre!) para AM2 a 100 € e 3000+ single core a pouco mais de 100 € logo no lançamento :wow:
 
enfim... ora intel ora amd... eu pessoalmente prefiro amd mas a intel d emomento ta mt boa nada ke daki a uns tempos a amd n resolva, n me venham dizer ke nao porke a a intel sempre teve na maravilha e agor adeu um jump, a amd terá o reverso da moeda. Isto é o ke a gente ker MARKTING preços comptetivos siga. sempre bom para o conssumidor :P
 
estes scores estao a aumentar a um ritmo :wow:

74k now by Kyosen

3DM01_74353_E6700_4308.87.png


todos os low tests passam os 1000fps :x2:

cumps
 
E isso e "" só "" com um 6700 imaginem o que um 6800XE nas maos de alguem que o saiba expremer .
Andamos nos a nao sei quanto tempo a tentar bater 50k .
Vem um xoriço saca 74k
bahh :D

Tb quero um conroe :)

Exatamente , Intel ou Amd , quero la saber , a que der mais marks 01
 
Sway disse:
o 2001 nao tarda acaba e sem ORB nao tem tanta piada. continuamos a ter os bots mas nao é a mesma coisa!

O 2001 nunca vai acabar , quando acabar dedico me a pesca .
Não gosto do 2005 2003 2006 , alias corri cada um destes , digamos 2 3 vezes cada um .
2001 , umas centenas de vezes cada teste :D
 
|-joker-| disse:
O 2001 nunca vai acabar , quando acabar dedico me a pesca .
Não gosto do 2005 2003 2006 , alias corri cada um destes , digamos 2 3 vezes cada um .
2001 , umas centenas de vezes cada teste :D


olha eu melhor ainda.

o 2003 nunca o vi. (é verdade, nem sei como são os testes.)

e o 2005 corri-o 1 vez. (em casa do God_Lx quando fizemos SLI)

o 2006 ainda corri algumas quando comprei o 165 porque tinha essa vantagem.
 
Back
Topo